background

segunda-feira, 26 de março de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "PATRULHEIRO DO PORTO"



PATRULHEIRO DO PORTO (Capitão Dhodi) é organizador de tarefas e integrante do Grupo Estelar de Cálculos Precisos. É intérprete de Códigos e Linguagens Galácticas. Pode ser chamado também por "Olho de Hórus". Tem ligação direta com esse Ser e, se ao fechar os olhos, mentalizá-lo, pode olhar através dos seus olhos e saber o que acontece a milhares de quilômetros. É um Patrulheiro e observador por natureza.

É um Ser Solar, da ordem de Hórus. Atua em várias expressões, sendo algumas delas - Pleiadiana, Frota Prateada do Comando Ashtar e tem profunda ligação energética com aqueles chamados de Guardiões, ou Aves Azuis (Blue Avians). 

Em uma das suas roupagens galácticas, é um dos responsáveis por espaços de aterragens e decolagens de naves. (É uma espécie de controlador de voo.) Sendo aquele que autoriza ou não autoriza as partidas e aterragens em determinadas bases. É extremamente respeitado e muito querido do Ashtar. Está sempre presente em quase todas as reuniões onde o Ashtar se faz presente. O Ashtar costuma brincar com ele dizendo, às vezes: "Não deixa nenhuma nave sair ou aterrar se o tanque não estiver cheio. (O "tanque" aqui é o Amor)!" Ao que o controlador Dhodi, ou Capitão Dhodi, como é chamado também, sorri e diz, amiúde: "Sempre!". Nesta roupagem, aparenta ter uns 30 anos ou menos. Cabelos loiros caídos nos ombros, olhos azuis e uma energia incrível. É extremamente alegre e sorridente, muito brincalhão. Costuma brincar com os demais do seu agrupamento... ele vê a todos vestidos de macacões azuis, todos uniformizados e, às vezes, se recusa a vestir o mesmo, brincando: "Não quero, eu sou Único, vou ficar diferente" -  e dá boas risadas, e claro, leva todos ao riso descontraído. 

Tem uma visão sensacional. Ele consegue mexer o globo ocular rapidamente e, nisso, capta de forma precisa tudo que acontece a sua volta e a milhares de quilômetros de distância. Isso se dá por sua origem energética e conexão profunda com Hórus. É um Guardião do Espaço Galáctico onde atua, e não passa nada sem que ele não veja. 

No plano Terrano, encarnou várias vezes, entre elas, na Atlântida, quando também era uma espécie de controlador de voo. Muito amado e respeitado, também na ocasião. Encarnou como um dos grandes líderes dos Vikings. Também encarnou ao lado de Martinho Lutero. Encarnou no Egito, no reinado de Akenaton. Está sempre sob constante radiação da Amada Isis, Osíris e Hórus. É um ser que tem ligação direta com Ashtar, podendo chamá-lo sempre que desejar, em qualquer situação. Assim como também ligação direta, como já mencionado, com Hórus. 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para interpretar os Códigos Galácticos na superfície Terrana, assim como nas zonas astrais. Sendo chamado para, nos planos astrais Terranos, começar a juntar seu agrupamento monádico (Falange) e iniciarem as "construções" das bases para as aterragens galácticas a seguir... Sendo chamado para, a nível interno, na superfície, começar a mentalizar as aterragens perfeitas das Naves da Federação Galáctica na superfície, graças às bases magneticamente construídas por ele e seu agrupamento, dando a segurança necessária para o Momentum. Existe um grande número de seres no plano astral que fazem parte da sua falange e aguardam o comando do Capitão Dhodi. Chamado a interiorizar-se e se colocar completamente a disposição dessa tarefa. Ashtar o chamou à superfície Terrana nestes tempos e, chamou-o para atuar nas zonas astrais, graças a imensa confiança que tem nele.  
  
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 



CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...