ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “O EQUILÍBRIO DO MASCULINO E DO FEMININO DIVINOS” – ABRIL / 2018

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “O EQUILÍBRIO DO MASCULINO E DO FEMININO DIVINOS” – ABRIL / 2018

Compartilhe esse artigo


Saudações, meus amados,


NÓS SOMOS os Arcanjos Lady Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar o equilíbrio do masculino e do feminino divinos.


Vocês estão fazendo grandes progressos em honrar os seus aspectos do Masculino Divino e do Feminino Divino. Vocês reconheceram que ambos são necessários para que todo o seu Ser brilhe.


Agora vocês estão prontos para dar o próximo passo ao continuar a honrar e equilibrar ambos os aspectos.


Deixem-nos primeiramente explicar por que este é um passo necessário no processo de ascensão.


Quando vocês primeiro surgiram, vindos do Criador, o Masculino Divino e o Feminino Divino eram uma Alma que continha os dois aspectos. Então, vocês se dividiram em dois aspectos.


Portanto, vejam vocês, nos Reinos Mais Elevados, o Masculino Divino e o Feminino Divino são um Ser combinado ou energia. Não há separação. Podem ser considerados como dois lados da mesma moeda. Quando vocês olham apenas um lado, vocês veem os atributos daquele lado. No entanto, quando viram a moeda, vocês veem os atributos do outro aspecto. Se visualizarem a moeda a partir de uma distância, vocês verão a moeda completa, não apenas um lado ou um aspecto.


Vocês podem perguntar se esse é o caso, porque nos referimos como masculino ou feminino em nossos aspectos.


Vocês vivem em uma realidade tridimensional onde a dualidade é a norma. Pode, às vezes, ser difícil para vocês conceituar que um Ser Superior contenha em si os aspectos masculinos e femininos. Vocês estão acostumados a ver a dualidade em muitas áreas da vida porque é um atributo da sua dimensão.


Nós nos aproximamos de vocês, em sua realidade, como um aspecto ou outro, ou Masculino Divino ou Feminino Divino. Vimos a vocês como Arcanjo Zadkiel ou Arcangelina Lady Ametista, a depender de quais qualidades vocês precisam no momento. Nossa missão é servir, e nos apresentamos da forma que possamos servi-los melhor.


Contudo, nas Dimensões Superiores não existe dualidade. A ilusão dessa separação não está presente. Tudo é visto como um todo completo. Existe a unicidade do Ser e ambos os aspectos estão disponíveis para o mais elevado bem.


Portanto, quanto mais vocês puderem incorporar e apreciar cada aspecto do próprio Ser, mais facilmente poderão avançar em sua jornada ascensional.


Vocês podem honrar cada aspecto, ao contemplar as qualidades positivas que exibem em cada parte. No Feminino Divino, vocês podem demonstrar amor, bondade, gentileza e compaixão. Para o Masculino Divino, vocês podem expressar coragem, força e bravura. Claro que esses atributos não estão limitados a apenas um ou outro aspecto. É a maneira de a terceira dimensão atribuir esses atributos a um aspecto ou ao outro.


O importante é olhar para dentro de si mesmos e ver os modos como vocês expressam o seu Feminino Divino e o seu Masculino Divino. Conforme se concentram em cada qualidade, vocês podem desejar agradecer por ser parte de vocês e por ajudá-los em seu caminho ascensional. Cada qualidade fez e continua a fazer parte da sua jornada.


Conforme vivenciam o seu dia-a-dia, vocês podem se descobrir expressando conscientemente um atributo e ficar atento a ele. Isso fortalece esse atributo, e vocês podem incorporá-lo mais plenamente em seu Ser.


Se for um atributo que vocês designam ao Feminino Divino, vocês podem refletir sobre qual aspecto do Masculino Divino poderia lhe ser complementar. Todos os atributos funcionam juntos para a completude.


Lembrem-se de que vocês são Almas individualizadas na terceira dimensão da expressão e possuem em si uma exclusiva combinação das qualidades do Masculino Divino e do Feminino Divino. Essa é a combinação que vocês trouxeram nesta existência para ajudá-los a realizar a sua missão única. Portanto, honrar o seu Self e apreciar as próprias qualidades pode ajudá-los a alcançar as dimensões superiores.


Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão honrando os seus aspectos do Feminino Divino e do Masculino Divino para o bem mais elevado. Estamos apenas a um sussurro e estamos felizes por estar com vocês em sua jornada de ascensão.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS os Arcanjos Lady Ametista e Zadkiel


… e NÓS os envolvemos em amor.


E assim é.


Canal: Linda Robinson 

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author