ARCANJO GABRIEL – “ANSEIO DA ALMA” – 29.05.2018

ARCANJO GABRIEL – “ANSEIO DA ALMA” – 29.05.2018

Compartilhe esse artigo



Há uma tendência nos seres humanos a adiar o próximo nível de expansão por seu desejo de ter tudo completo dentro de si antes de avançar. Embora honremos você por sua diligência, essa abordagem pode, às vezes, resultar em se bloquear desnecessariamente.


Haverá um período de preparação antes de sua próxima grande expressão, onde você se concentrará em aprender, curar, mudar e crescer. Mas você chegará a um ponto em que tenha ido tão longe quanto possível, sem passar para a experiência real.


Então você pode entrar em um período em que você decidiu ficar solteiro para trabalhar em si mesmo e se alinhar a ter um relacionamento mais saudável. Você pode crescer e se curar sozinho até agora.


Mas, em algum momento, você terá que se relacionar com o outro, porque parte da cura e do crescimento só pode ser feita dentro de uma parceria.


Você pode querer passar a ser útil de uma nova maneira. Mais uma vez, você poderá ir tão longe em seus preparativos, antes de entrar na fase experiencial, porque há coisas que você, simplesmente, não pode imaginar ou planejar até que você realmente ofereça o serviço para si.


Então, como você sabe quando é hora de mudar? 


Quando sua alma continua ansiando por isso.


Quando isto está em sua consciência como um desejo o tempo todo.


Quando você descobrir que não há novas descobertas a serem feitas em preparação para isso.


Quando você lê um tópico e parece não encontrar nenhuma nova informação.


Quando você se sentir como se estivesse curado tanto quanto você pode, aceitar as circunstâncias como elas são e sentir-se no final de uma estrada enérgica.


Entrar voluntariamente na nova fase oferecerá expansão e cura de novas maneiras. Confie no nível de maestria que você alcançou. Você pode ajustar-se e crescer na medida em que prossegue.


Então publique o livro, sabendo que você pode lançar uma segunda edição se fizer novas descobertas e precisar atualizar as informações. 


Abra-se para novos relacionamentos que irão refletir de volta o quanto você evoluiu e o que você deseja continuar a melhorar. 


Entre em serviço sabendo que o que você já sabe será de grande valor para aqueles que estão começando a despertar. 


Tudo continuará a crescer e evoluir no ritmo perfeito se você puder se render ao desdobramento para o bem maior de todos. 



Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author