ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 15.05.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 15.05.2018

Compartilhe esse artigo



Selamat Jarin! Queridos Corações, voltamos com muito mais para discutir com vocês! A luta entre a Luz e a escuridão neste reino contínua e está se aproximando de um ponto crucial. Nas últimas semanas, muitos eventos criaram uma abertura para a Luz. De fato, a estratégia abrangente é fornecer aos nossos aliados da Terra todos os benefícios muito necessários. A derrota inevitável da cabala está em andamento. 


Sucessivas estratégias da cabala estão sendo evitadas e que, na medida em que enfraquece, sua adesão diminui. Enquanto isso, a Luz se fortalece, ao mesmo tempo em que as peças do quebra-cabeça se encaixam para garantir a liberdade de todos vocês.  A cada dia que passa, a Paz, prosperidade e uma nova ordem governamental estão se aproximando.


Como sabem, sua grande mídia ignora a maioria dos bons trabalhos alcançados pelos países do BRICS e de nossos Aliados da Terra. Este momento da história, é um ponto de virada transcendente para todos vocês. A escuridão controlou essa realidade por quase 13 milênios.


A realidade em que vivem, gradualmente, está se transformando. Nossos aliados da Terra estão trabalhando com extrema diligência para garantir que a riqueza de seu mundo seja distribuída àqueles que estão profundamente dedicados à alocação adequada desses fundos para projetos humanitários.


A paz global versa sobre a criação de uma realidade melhor. Baseia-se numa rede orgânica de consciências, criada por um senso crescente de si mesma e iniciada pela ação interior da Luz. O resultado dessa consciência florescente, é um sistema de várias camadas, destinado a energizar a cooperação, a paz e a reciprocidade cultural. 


Toda nação tem uma obrigação duradoura de fornecer alimentos, abrigo, roupas, cuidados com a saúde e um ambiente sustentável e livre de poluição. Mais importante ainda, estão encarregadas de proteger a liberdade e a soberania pessoal de todo cidadão. Estes são os direitos inalienáveis de toda pessoa.


Como já discutimos em mensagens anteriores, vocês estão sendo preparados para a ativação de três novos chacras: o chacra “Poço dos Sonhos” na parte posterior de suas cabeças; o Timo, localizado na parte superior do tórax, acima do coração e o Diafragma, logo acima do Plexo Solar. A ativação desses novos chacras pode começar com um leve desconforto e o potencial para sintomas semelhantes aos de uma gripe, além de dores de cabeça, perda periódica de equilíbrio e flutuações da temperatura corporal. 


A integração de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual está entrando numa nova fase. O fluxo contínuo de altas frequências bombardeando a Terra, neste momento, está acelerando o refinamento e a integração de seu novo sistema de 13 chacras. Estas alterações ao seu corpo físico, que os preparam para a nossa chegada, são destinadas a ‘iniciar’ suas habilidades telepáticas naturais.


Saudações, somos seus Mestres Ascensos. Viemos esta semana para falar sobre a Comunhão, que definimos como a partilha ou troca de pensamentos e sentimentos íntimos, especialmente quando essa troca se dá num nível espiritual. A Comunhão cria uma comunidade sagrada de crentes, que mantêm uma consciência comum sobre si mesmos e suas vidas. 


Ela permite que construam um campo dinâmico colaborativo, projetado para nutrir cada indivíduo e o todo coletivo. A Comunhão permite que cada participante da dinâmica do grupo nutra o potencial de todo membro.


Os membros dessa comunidade, sempre crescente, se reúnem e discutem o que suas crenças internas, realmente, implicam para a sociedade como um todo. Este acordo espiritual, liberta-os para renovar quem e o que cada um de vocês é e como tratam seus assuntos diários, uns com os outros. Na medida em que suas consciências compartilhadas crescem, produzem uma aura interior de apoio e relaxamento espiritual. 


Esta dinâmica de energia compartilhada, amplia mais ainda o campo da consciência, permitindo-lhes alcançar seus próprios potenciais, plenos e únicos. Dessa forma, podem entender porque a Comunhão é um passo tão significativo na criação de sua nova sociedade galáctica.


Esse campo dinâmico, permite que um sistema orgânico se desenvolva, aprimorando formas inovadoras de solução de problemas da comunidade. A comunhão envolve uma renovação diária das muitas percepções espirituais que o indivíduo e o coletivo, graciosamente, compartilham uns com os outros. 


Uma maneira de implementar  capacidades, é através de rituais. No entanto, a Comunhão é mais do que simplesmente um ritual espiritual. Enquanto que, para muitos, a Comunhão possa parecer um pouco fora de lugar, para nós, é uma prática que mantém a comunidade numa ação sempre crescente e espiritualmente gratificante. 


É um meio holístico de expandir suas consciências, de observarem cada membro crescer de novas e poderosas maneiras. Quando pretendem o melhor para si e para os outros, somente, eventos mais positivos, eles inevitavelmente se   manifestam em suas realidades.


Hoje discutimos algumas das situações que afetam a todos vocês. Eventos momentâneos estão se estabelecendo para transfigurar seu mundo e que, ao fazê-lo, irá afastá-los dos horrores das trevas, em direção às alegrias e à graça da Luz. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).    
  
   
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author