background

domingo, 6 de maio de 2018

OS ANJOS - "RESPIRE... DEIXE A VIDA CORRER" - 05.05.2018



Respire. Imagine que o ar ao seu redor é como um oceano. Quando você inspira, uma onda de ar limpo e puro chega aos seus pulmões. Ele faz uma pausa e depois se afasta à medida que você se entrega à expiração, da mesma maneira que uma onda se afasta da costa, de volta ao oceano eterno.

Respire novamente. Permita que uma onda passe por você e encha seus pulmões. Imagine esse ar preenchendo-o, energizando-o e o purificando. Ela alcança suas próprias células, faz uma pausa e depois recua. Respire novamente. Permita que ondas do oceano do amor o limpem e o estimulem.

Imagine que você queira construir uma fogueira na praia. Você teria que esperar o oceano trazer a madeira que você queimaria. Você iria alimentar essas oferendas ao fogo para atiçar as suas chamas. As energias mais densas se voltariam para a luz!

Da mesma forma dentro de você existe uma chama da Divindade. Você a abastece com amor. É o seu amor e a sua luz que irão queimar as trevas deste mundo e transmutar estas energias mais densas em algo muito mais brilhante.

Você pode fazer isso de uma maneira muito humana, enviando amor e orando por aqueles que estão na escuridão. No entanto, para aqueles que são sensíveis e precisam se ajustar às freqüências caóticas do mundo, você também pode queimar as trevas simplesmente como energia.

Você não precisa temer a ira do mundo. Você não precisa temer a tristeza, a apatia, a resignação, a amargura, a falta de perdão e a hostilidade que muitos de vocês sentem. Você não precisa bloqueá-los, mais do que você tentaria bloquear uma onda do mar.

Em vez disso, respire. Inspire a partir desse oceano de amor e, enquanto inspira, imagine que quaisquer energias mais densas ou desagradáveis que entram, são atraídas para a chama do amor Divino em seu coração. Imagine esse fogo de luz invisível queimando intensamente. Ao inspirar os males do mundo, essas energias mais densas são atraídas para esse fogo em seu coração. Este fogo de luz queima mais intensamente, animando-o, enchendo-o mais profundamente com amor.

Você é a luz do mundo. A luz da Fonte vive dentro de você como uma bela fogueira do amor Divino! Ao inspirar as energias "negativas" deste mundo, lance-as ao fogo desse amor. Simplesmente imagine que elas estão se queimando nesse amor. Então permita que o ar se afaste de você, afundando em um oceano de amor, purificado, e mais amoroso do que nunca.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...