POR QUE FAZER COACHING?

POR QUE FAZER COACHING?

Compartilhe esse artigo

O coaching é um processo pelo qual o coachee passa para obter mais assertividade na colheita de resultados em seus objetivos pessoais, profissionais e de relacionamentos. Isso acontece por meio da obtenção de maior clareza, autoconhecimento, autoestima e autoconfiança, que uma vez incorporados no coachee, trarão a ele mais capacidade de realizar ações efetivas e produtivas.


O papel do coach é guiar o coachee em uma jornada de intenso autoconhecimento, em que é possível reconhecer aquilo que está favorecendo e o que está segurando o coachee na realização de suas metas. É importante saber que o coaching é uma parceria entre coach e coachee, de modo que cabe a este o empenho para a execução de suas ações.

Os benefícios do coaching são muitos, uma vez que ele proporciona mais autonomia, motivação e preparo do coachee. Portanto, esteja preparado para ter mais satisfação com sua vida; menos conflitos em seus relacionamentos, podendo extrair deles gratificação ao invés de problemas; melhoria na performance do trabalho; ganho de novas habilidades; mais assertividade na resolução das questões diárias; mais foco na realização de atividades; e muitos outros benefícios específicos de cada coachee, uma vez que o coaching é um sistema que pode ser aplicado em variadas necessidades.

Se você está determinado(a) a expandir seus horizontes e aceitar trabalhar para ter uma vida mais plena de bem-estar e realizações, aqui é o seu lugar!

ACESSE E CONHEÇA O COACH LUÍS FERNANDO ROSTWOROWSKI, INTEGRANTE DA EQUIPE SEMENTES DAS ESTRELAS: http://lfrcoaching.com/
Compartilhe esse artigo

About Author