SABEDORIA DOS ANJOS – “TRANSFORMAÇÃO / PERMITA QUE O SEU ESPÍRITO INSPIRE” – 27.05.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “TRANSFORMAÇÃO / PERMITA QUE O SEU ESPÍRITO INSPIRE” – 27.05.2018

Compartilhe esse artigo


Este é um momento de transformação e de ação empoderada do espírito e se você esteve dando aqueles passos que você esteve ouvindo como orientação, e confiando neles, você está vendo estes resultados se manifestando agora rapidamente. Se não estiver vendo se manifestar o que deseja, observe os seus pensamentos e sentimentos com um pouco mais de atenção e deixe o seu espírito inspirar as suas medidas de ação.

Observe com cuidado e veja os diferentes caminhos diante de você. Confie que o próximo passo será revelado e  alguns insights que você precisa para ajudar a guiá-lo, e você estará lá, Olhe ao redor e confie em sua sabedoria interior, em sua orientação interior, em seu conhecimento, e você verá os seus planos se revelando diante de você,exatamente como você e o seu próprio espírito pretendiam.Você sabe que pode confiar em si mesmo.

Pensamento para hoje: Ouse fazer as coisas acontecerem e tenha grandes sonhos. Você é livre para escolher, livre para ser inspirado pelo seu espírito e transformar estes sonhos em realidade.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author