SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “O QUE VOCÊ BUSCA, ESTÁ BUSCANDO VOCÊ” – 11.05.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “O QUE VOCÊ BUSCA, ESTÁ BUSCANDO VOCÊ” – 11.05.2018

Compartilhe esse artigo



Deixe de procurar fora de si mesmo as respostas que busca.  Pare de buscar a aprovação dos outros e comece a formular seu próprio plano, seu próprio código, sua própria credibilidade e, então, siga a partir daí. Tanto tempo é perdido procurando as respostas dos outros, este é um tempo em que os anjos dizem que é uma jornada solitária. Nenhuma orientação eficaz vem de olhar para fora de si mesmo. Você pode pedir que os outros sejam sua caixa de ressonância, mas não veja a aprovação deles para a ação que você deseja, ela deve vir de dentro.


Há um ditado maravilhoso de Rumi “O que você busca está buscando você”. Que belas palavras são essas e, portanto, é a percepção de que, às vezes, apenas uma transformação do pensamento pode fazer a diferença no que está se manifestando. Rumi foi um místico, poeta e filósofo persa do século 13 que tinha uma bela maneira de ver o mundo e ainda hoje suas palavras nos trazem muita reflexão e momentos de descoberta.


Buscar a aprovação dos outros antes de você agir mostra uma falta de crença em sua própria capacidade de fazer a escolha. Lembre-se de que as pessoas certas em sua vida fazem com que você respire com mais leveza, sinta-se mais leve, e com mais intensidade; se houver qualquer outro sentimento que surja, então estas não são suas pessoas. Orientação pura e constante vem da Fonte, de Deus, o Criador, ou como quer que você nomeie a energia universal de tudo o que é. Ela está aí, está dentro de você e está sempre disponível para o buscador.


A  Orientação dos Anjos é que descubra o que você realmente busca.


Decida que não há problema em liberar as coisas que já não mais lhe servem. O que você procura o está procurando, então decida o que você realmente busca para adicionar à sua vida. Faça uma declaração como:


“Eu libero todas as coisas que levaram a negatividade a invadir minha vida e que causaram qualquer apego negativo. Agora acolho as novas mudanças, novas lições e novas aventuras. Aceito as novas oportunidades para expandir meu crescimento e o  potencial emocional, mental, física e espiritualmente. ”


Toneladas de amor, Sharon e os anjos .

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author