ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 06.06.2014

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 06.06.2014

Compartilhe esse artigo

RESTAURANDO A TOTALIDADE

O caminho ainda não é conhecido, e, no entanto, através deste tempo do Desconhecido, tudo o que precisa se alinhar dentro da criação brilhante e multifacetada de Deus está sendo trazido à luz.

Navegar nessas novas energias, requer um maior nível de confiança e entrega do que você pode ter conhecido anteriormente.

Acolha tudo o que está surgindo dentro de você, todos os medos e lágrimas e dor, pois estes são seus marcadores e mostradores do caminho. Estes lhe mostrarão onde inspirar a luz sagrada de Deus, a fim de tornar-se Total e completo, pois você está em seu ser divino.

Confiança e entrega não são palavras ou conceitos, mas sim um fluxo vivo de luz que existe na Unidade divina. Você pode se alinhar com esse fluxo divino através de seu corpo, de seus pensamentos e de suas orações.

Hábitos da consciência separada e do medo estão carregados em sua estrutura física e energética, e todos os eventos da vida estão trazendo agora a limpeza divina e purificação destes, para que você possa se tornar inteiro e completo.

Você já existe em plenitude no nível da alma, e você veio aqui para experienciar a reunião de sua alma com a matéria física. Esta é uma bela e divina jornada que você fez com cortesia para um propósito sagrado.

Amado, não confie nos velhos hábitos do medo. Em vez disso, crie um novo dia com a escolha de amar, não importa o quê. De confiar, não importa no quê. Ainda que as energias e as emoções do medo o envolvam, você pode escolher o amor, a verdade e a confiança.


Estamos com você em todas as tribulações e lhe desejamos paz, conforto e descanso. Com todo o amor e bênçãos.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author