background

sábado, 30 de junho de 2018

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO



Olá, sementes!

Como de costume, nos dias 30 de junho e 31 de dezembro, realizamos o Ritual de Queima das Cartas ao Conselho Cármico, porém estou em viagem bem na data e minhas atividades diárias terminam depois das 21h, o que me impossibilita de realizar o ritual online. Farei sozinho e recomendo que vocês também façam. Vou explicar para vocês como funciona.

Peça a sua Divina Presença EU SOU e a Saint Germain que irradiem o Fogo Violeta em seus corpos humanos. Peça a dissolução cármica necessária para sua elevação na Luz, tome consciência do quanto você tem evoluído e merece essa libertação. Até porque, a Vontade Divina é liberdade e felicidade para todos os seres.

Aproveite a a oportunidade de agradecer as bênçãos recebidas durante o ano (o modo mais poderoso de cocriar uma bela realidade); de pedir a transmutação de situações indesejadas, uma vez que são justamente os karmas que as produzem; e de pedir por realizações pessoais.

Deixo aqui um link de umas das meditações que fizemos do Conselho Cármico. Como tempo e Espaço não existem nas dimensões superiores da maneira que concebemos, vocês podem utilizar esta meditação como se fosse realizada no dia de hoje.


Segue o modelo da carta: 

COMO FAZER A CARTA AO CONSELHO CÁRMICO

Utilize um papel branco, de preferência de seda ou algum papel mais fino para facilitar a queima da carta.

MODELO

Aos Senhores do Karma.

Eu, (nome completo), nascido em __/__/__, na cidade de______ do (estado-vila etc, país), residente em (cidade, estado, país), escrevo com humildade e respeito minha petição para o Conselho Cármico que se reúne no dia de hoje.

Primeiramente quero agradecer pelas bênçãos que recebo em minha vida (descrevê-las). Também quero agradecer por tudo que já foi realizado em minha vida através das cartas enviadas ao Conselho Cármico (escrevê-las se houver).

Desejo transmutar algumas situações em minha vida que sinto que são cármicas (descrevê-las, considere situações cármicas principalmente aquelas repetitivas).

Também desejo pedir ao Conselho Cármico a manifestação de situações construtivas que desejo que se realizem em minha vida (descrevê-las, tendo em conta que será algo bom para você e para os demais)

Por fim agradeço por receberem esta minha petição e por todo trabalho em prol da humanidade que os Senhores realizam

Assinatura e data

------------------------------------------------------ 

Luís Fernando Rostworowski

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...