SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGENS CANALIZADAS POR ÉIREPORT E GABRIEL RL & NOTA DO P1” – JUNHO / 2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGENS CANALIZADAS POR ÉIREPORT E GABRIEL RL & NOTA DO P1” – JUNHO / 2018

Compartilhe esse artigo

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: “CÂNTICOS DA LUZ SÃO OUVIDOS”

Menções sobre os “Cantos Celestes” que apareceram nas Notas do P1, até o momento:


23.02.2018 – Nota 511 – Cantos Celestes são entregues!


25.02.2018 – Nota 513 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 12% não regressivo.


02.03.2018 – Nota 518 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes – 22% não regressivo.


06.03.2018 – Nota 522 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 26% não regressivo.


25.03.2018 – Nota 541 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes. 29% não regressivo.


31.03.2018 – Nota 547 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 32% (não regressivo).


03.04.2018 – Nota 550 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 36% (não regressivo).


07.04.2018 – Nota 554 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 39% (não regressivo).


14.05.2018 – Nota 591 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 39% (não regressivo).


19.05.2018 – Nota 596 – Reverberação Terrana através de Cantos Celestes 52% não regressivo.


30.05.2018 – Nota 607 – Zero i: CANTO ESPECIAL autorizado! Reverberação imediata!


31.05.2018 – Nota 608 – Reverberação CANTO ESPECIAL em andamento! Ancoragem de Projetor Especial em Terranos de Emissão! Próximo >>> %.


01.06.2018 – Nota 609 – Reverberação de CANTO ESPECIAL em andamento! Ancoragem de projetor especial em Terranos de Emissão! 12% (não regressivo).

Gabriel RL postou no Blog Sementes das Estrelas a seguinte canalização de ÉirePort da página Gaia Portal, em 04.06.2018: “Evolucionários Humanos são deixados de lado, uma vez que somente as Vibrações Superiores podem evoluir. Gaia promove a partir das Vibrações Superiores internas. Cânticos da Luz são ouvidos.” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/06/eireport-gaia-portal-canticos-da-luz.html).

Para trazer essa mensagem, percebemos que, mesmo sem acompanhar (assim acreditamos) o trabalho do Gabriel RL, ÉirePort conectou-se com um movimento que está ocorrendo no Agrupamento Sementes das Estrelas chamado “OS CANTOS DAS SETE RAIZES CELESTES” os quais foram divulgados em 26.02.2018, aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html. Ademais, é perfeitamente observável a sincronia entre as duas mensagens e, para demonstrar isso, extraímos de ÉirePort a expressão  “Cânticos de Luz são ouvidos”. Sim, a sincronicidade disso  é clara, pois ambas as mensagens foram publicadas quase ao mesmo tempo, como se uma dialogasse com a outra.

OS CANTOS DAS SETE RAIZES CELESTES, os mesmos que o P1 chama de “Cantos Celestes” são códigos poderosíssimos a nos conectar com nossa própria força espiritual superior, e além. Constituem-se de blocos energéticos muito especiais e, se forem emitidos com muito amor e alegria, ajudam na conexão com heranças espirituais e bagagens transcendentais. Grandes correntes de Luz, inspirações e empoderamentos são sentidos na emissão dos Cantos, uma vez que eles entram automaticamente em sintonia com altas vibrações. E, desde que foram divulgados, muitas pessoas começaram a descobrir seus Cantos pessoais e a entoá-los com bastante vontade, força e amorosidade, desencadeando positivas alterações energéticas em si mesmas e na Grade Planetária.


Porém, há algo a mais aqui: em 07 de junho de 2018, Gabriel postou o Canto Especial dele mesmo em uma das expressões do seu Eu Superior, o Zero i. (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/06/canto-especial-de-zero-i.html.) Nessa mensagem foi explicado sobre a Força que este Canto Especial representa para a Missão Sementes: quanto mais pessoas emitindo esse Canto, mais força será ancorada para a missão, que não é só dele, do Gabriel Zero i. É de todos, e de cada um de nós. E qual é a missão? A missão é ser Luz para assegurar a transição de Gaia – e de tudo que existe sobre ela – para dimensões superiores e que, como num efeito dominó, toda a Galáxia desse Universo experimentará.

Observemos que a mensagem de ÉirePort cita a expressão “vibrações superiores” duas vezes: “… e somente as Vibrações Superiores podem evoluir” e “Gaia promove a partir das Vibrações Superiores internas”. Sobre vibrações, podemos dizer que tudo o que existe no universo vibra, em maior ou menor intensidade (frequências). Tudo é vibração e nós vibramos em diferentes freqüências, influenciando e sendo influenciados por elas. O som é uma das formas de materialização de vibrações. Especificamente no caso dos Cantos Celestes – que são carregados de energias emanadas das Altas Esferas de Luz – os sons desencadeiam vibrações superiores geradoras das Forças/Frequências que favorecem enormemente o processo evolucionário, vibrações estas que esse momento galáctico necessita: Amor. O Amor é a matéria prima dos Cantos. Quando ÉirePort fala “Gaia promove a partir das Vibrações Superiores internas”, essa fala evidencia que Gaia já está recebendo e interagindo com o padrão vibracional amoroso altíssimo que é emitido pelos Cantos Celestes.

Para saber mais sobre essa relação Som/Equilíbrio/Vida/Universo, leiam a mensagem Universo Sonar nesse link: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/o-universo-sonar.html. “O Universo Sonar (…) Os tecidos e as fibras que formam este Universo são som e vibração. Os Sons emitidos a partir do Universo Sonar em direção aos outros Universos são sons harmonizantes, equilibradores e sustentadores da Vida, especificamente a físico-biológica”.

Temos, então, mais um elemento demonstrativo de que tudo o que existe em nosso Universo e nos demais Universos desse “Cluster de Universos Sobrepostos” são interdependentes entre si o que nos torna UM COM TUDO O QUE HÁ. (Vide mais a respeito na já citada mensagem Universo Sonar).

Concluímos, assim, que a emissão dos Cantos Celestes é uma ação imprescindível e um sério protocolo a ser seguido pelo máximo de seres encarnados, ou não, pois essas emissões são os tijolos – a matéria-prima estrutural para construção da Nova Terra. E nós somos os fabricantes/fornecedores/operários dessa magistral obra.

Vamos lá, então! Chamada geral: mãos na massa, Camaradas!

“… Confiantes, seguimos nossas atividades de Trabalhadores da Luz conscientes e incansáveis nas nossas tarefas e muito respeitosos ao que disse a Frota Prateada: ‘Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações! ’”- (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Gratidão sem medida aos Seres de Luz que circundam nosso Planeta, ao canalizador ÉirePort e ao Gabriel RL por ter escolhido ser um Mensageiro dos Céus para a humanidade! Amamos vocês!!!

Trabalhamos pela Vitória da Luz, sempre! 

Solange Yabushita

Elaboração: Solange Yabushita
Revião: Tania Campos e Marilene Costa Pereira 

MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author