ARCANJO GABRIEL – “APROVEITE O PODER” – 20.07.2018

ARCANJO GABRIEL – “APROVEITE O PODER” – 20.07.2018

Compartilhe esse artigo



À medida que você avança na próxima fase de seu processo de iluminação, começará a entender cada vez mais a importância de ser em vez de fazer.


Você aprenderá a surfar as ondas de energia, aproveitando o poder que cada onda suporta individualmente, seja ela inspirada pelo movimento ou simplesmente permanecendo em um espaço silencioso da presença.
  
Isso criará muito mais conforto e facilidade para você, porque você estará continuamente se movendo com as energias, em vez de tentar se mover contra elas.


Isso também permitirá que você seja muito mais eficiente com seu tempo e esforços mais do que nunca, e eliminará o trabalho de adivinhação das coisas para você.


Você vai, com sua fé, confiança e conhecimento mais profundo, sabendo que o desenvolvimento está sempre servindo à sua evolução e no serviço mais elevado, o que o leva à experiência da paz, independentemente da fase em que você se encontre. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author