ARCANJO GABRIEL – “HONRE SUA VERDADE” – 20.07.2018

ARCANJO GABRIEL – “HONRE SUA VERDADE” – 20.07.2018

Compartilhe esse artigo


A maioria dos seres humanos iluminados tem sido almas sensíveis por suas vidas inteiras. Muitas vezes você foi julgado por essa sensibilidade, tratado como se fosse uma característica menos desejável. Na verdade, tem sido o seu maior patrimônio e está servindo bem enquanto você continua crescendo e se expandindo.

Muitos de vocês tentaram se adaptar a fim de evitar o julgamento dos outros e proteger suas naturezas sensíveis. Esta tem sido uma tática de sobrevivência, mas uma tática que colocou você em resistência a si mesmo. Gostaríamos de oferecer um exercício de cura para isso hoje.


Desejamos que você se sente em silêncio e pense em todas as vezes em que se calou para obter a aprovação de outra pessoa. Você pode se lembrar de momentos específicos ou simplesmente ter uma noção de quantas vezes isso aconteceu.


Neste exato momento, nós o convidamos a chamar de volta o poder que você deu a alguém que não foi capaz de vê-lo em sua verdade. Você pode experimentá-lo como pequenos fragmentos de si mesmo. Sinta a alegria e o entusiasmo que você, e aqueles pedaços de você, sentem quando estão sendo chamados para se reintegrarem a você.


Em seguida, convidamos você a pedir para ser mostrado todas as vezes que você agiu de forma contrária a quem você realmente é. Imagine todos esses pequenos fragmentos de auto-iluminação com reconhecimento e cura, enquanto eles aceitam com alegria o seu convite para voltar para casa.


Você está no comando de sua energia. Nunca é tarde demais para curar. Honre qualquer raiva ou tristeza que você tenha por essas velhas experiências e, em seguida, regozije-se com o fato de ter criado essa oportunidade hoje para se tornar seu próprio curador e guia.


Permita-se sentir completamente a mudança que você criou para si mesmo através do uso deste exercício. Faça um voto sagrado a si mesmo para se conduzir com amor e aceitação, avançando e honrando sempre a sua verdade.


Você chegou a um lugar onde tanto é possível, à medida que você está progredindo como seu próprio líder sábio e capacitado!


Estamos tão felizes que você continue a crescer e a expandir-se em tantas novas possibilidades. Continue a explorar suas muitas capacidades através de uma lente de aceitação, pois haverá muito por descobrir e que você fará.


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author