ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 24.07.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 24.07.2018

Compartilhe esse artigo

Selamat Ja! Muitos e maravilhosos desenvolvimentos continuam a se desdobrar, enquanto a cabala escura continua tão arrogante e intransigente, como sempre. Está confusa com a rápida elevação de consciência e o despertar do público em geral. Em seu Sistema Solar, o quociente de Luz está aumentando exponencialmente, de uma maneira que não tinha previsto ou imaginado ser possível. Sua influência sobre a sociedade enfraquece a cada dia, na medida em que cada vez mais pessoas se tornam conscientes de seus esquemas perversos.


Já faz muito tempo que a cabala escura perdeu a capacidade de compreender sua perda de poder no controle da narrativa, irracionalmente aderido pelas massas. A cabala continua, erroneamente, a acreditar que, como a Fênix, novamente, se erguerá das cinzas de sua morte.


Agora, vocês estão numa consciência em expansão, que exerce sua maior e inerente flexibilidade para derrotar a cabala escura e sua arrogante e obstinada teimosa, enquanto nossos muitos aliados, por séculos, silenciosamente, estiveram manobrando para  posições mais vantajosas de poder em todo seu mundo.


Por décadas, secretamente, têm planejado suas estratégias para libertar a humanidade da escravidão por dívida e restaurar Gaia, para se tornar um planeta florescente em paz e liberdade. De nossa parte, continuamos pedindo que sejam pacientes. Nossos estratagemas não podem ser apressados. É vital que se lembrem de que estão desmantelando uma estrutura de poder que tem reinado por mais de 13 milênios.


Nossos contatos deram à cabala uma série de ultimatos específicos. Vocês estão testemunhando que esses cenários estão em andamento e que a escuridão, finalmente, começa a colapsar, na medida em que usamos muitas de suas próprias leis contra ela. A prisão de membros do escalão superior da cabala exigirá tratamento especial. Trata-se de um procedimento que não pode ser realizado por etapas e, sim, de uma só vez. Quando esse momento chegar, estejam prontos para ajudarem suas famílias, amigos e comunidades, uma vez que, provavelmente, seu mundo será virado de cabeça para baixo e às avessas. Quando o momentum da nova consciência chegar, irá mudar tudo em seus caminhos.


É nosso desejo que estejam preparados para desfrutarem o que está previsto para se manifestar em breve tempo. Preparem-se para mensagens que, talvez, possam chocá-los, todavia, de uma maneira muito positiva. Já fornecemos para a Aliança um novo sistema de “computadores”, um Sistema Financeiro Quântico, que irá eliminar qualquer forma de desvio ou manipulação de dinheiro.


Um sistema financeiro projetado para ser a morte do atual sistema bancário central, que é o meio pelo qual a cabala os mantém na escravidão por dívida. Agora, estão destinados a viverem na Luz, aquecendo-se nas verdades divinas, livremente, ofertadas pelos Céus. Nesta nova realidade, devemos conduzi-los de volta a seus eus, totalmente, conscientes. Juntos, levaremos a Luz Maior para todos os cantos desta Galáxia.


Saudações dos Mestres Ascensos! Feliz Ano Novo Galáctico! Este momento é motivo de celebração, na medida em que recebem as energias do Ano Novo Galáctico (26 de Julho). Na madrugada deste dia, a estrela Sirius é visível, acima do topo da Pirâmide Maia, Chichen Itza e do Vulcão de Maui, o Monte Haleakala. Na medida em que começamos um novo ciclo de energia, lembre-se de dar as boas-vindas a cada amanhecer, definindo uma intenção. Tenham em mente que o tempo deve ser experimentado e saboreado e não, simplesmente, usado como um evento medido. Permitam a esta nova era ungir com bênçãos de alegria a todos!


Neste momento de novos começos, sejam felizes e gratos por todos os maravilhosos eventos que estão acontecendo ao redor de nosso globo. O principal componente de qualquer realidade é o poder do coletivo. Uma realidade é formada pela consciência. Essa energia coletiva é “ajustada” de acordo com as crenças básicas que cada um de vocês possui. Nela, procedem numa base individual e coletiva. No entanto, neste momento, é a base coletiva que é a mais crucial.


Dentro do Coletivo, cada unidade é afetada pelas ações de todas as outras unidades, criando um todo físico interconectado: Uma consciência compartilhada e total. As consciências, espiritual e física, estão profundamente interconectadas. Em todo mundo, cada vez mais pessoas estão despertando para a Verdade. Essas interações comunais tecem a tapeçaria da realidade dada.


Seu mundo é abençoado, ao transbordar com a Luz divina. Com alegria, observamos, a cada aumento, suas mudanças na intensidade desta Luz. Da mesma forma, a Luz própria de cada um de vocês está fortalecendo e se tornando mais nítida, com sua pureza irradiando como um prisma, com novos tons e cores mais abundantes. Tudo isso está induzindo a realidade, alterando suas grades e se movendo numa direção totalmente nova. Estão deixando a 3ª dimensão para trás, como lar primário e acelerando de cabeça em direção à 5ª dimensão. Hosana nas alturas!


Hoje, continuamos nossa discussão sobre o que estão acontecendo às suas voltas. Permaneçam pacientes, centrados e alegremente focados em seus objetivos mais profundamente desejados. 


Do fundo de seus Corações, saibam que as incontáveis Fontes a Abundância infinita dos Céus, na verdade são Suas! Que assim seja! Selamat Majon! Selamat Kasitaram! (Siriano: Para suas Alegrias! E que Sejam Abençoados no Amor e Alegrias Celestiais!).
  

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

  

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author