JENNIFER HOFFMAN – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2018” – 03.07.2018

JENNIFER HOFFMAN – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2018” – 03.07.2018

Compartilhe esse artigo


Estamos em um novo mês novamente e indo para o segundo semestre de 2018. Você acredita que o ano já passou da metade? Um novo ciclo de energia começa neste mês quando concluímos um ciclo muito grande em junho e, assim, nosso processo de alinhamento, integração e expansão continua avançando. Lembre-se de que esses ciclos de energia não terminam, são lições e oportunidades de aprendizado para que nos movamos além do karma, do julgamento e do trauma da ferida da alma para uma vida mais alegre, abundante e pacífica. Nós  podemos ter a oportunidade de explorar essas opções este mês.

Este é um mês 7, o número de espiritualidade e da aprendizagem no sentido de buscar o domínio, o conhecimento e a realização. Tenha isso em mente ao longo deste mês e observe as lições e oportunidades de transformação que surgem para você. Julho de 2018 tem poderosos temas energéticos de escolha e mudança, 6 planetas retrógrados, incluindo Mercúrio e Marte, e 3 eclipses entre 12 de julho e 11 de agosto. Ufa, pode ser uma jornada acidentada, mas você estará preparado. O artigo desta semana é  o Relatório de Energia de Julho.

Ok, pessoal, o ensaio geral de 2018 acabou e com o final de junho estamos no segundo semestre de 2018 que, como eu disse, acredito que será mais fácil e menos desafiador do que o primeiro semestre deste ano. Agora, isso pode não ser verdade para você (crenças desempenham um grande papel na forma como experimentamos energia), mas o potencial para mais alegria, movimento e expansão está conosco em julho.

Dito isso, em um mês que tem dois eclipses, seis planetas retrógrados e algumas repetições de ciclo de longo prazo, tudo pode acontecer, então mantenha esse espaço aberto para que suas intenções se manifestem. Os temas de julho são: escolha e mudança, e vamos conseguir muito disso, de maneiras diferentes, neste mês.


Antes de começarmos o potencial de ação deste mês, precisamos olhar para seus temas, porque se ignorarmos esse poderoso imperativo, poderemos lutar muito mais do que precisamos diante de alguns incentivos muito poderosos para mudar a forma como fazemos escolhas e a base para a mudança que fazemos. As escolhas podem ser ter que decidir entre uma opção e outra, mas elas são muito mais do que isso. Elas são portais para novos caminhos energéticos em nossa vida.

As escolhas são portais para novos caminhos energéticos, potenciais e possibilidades em nossa vida.

Deixe que isso ocorra com cuidado, porque agora, quando fazemos escolhas, precisamos nos perguntar como elas se alinham com nossas intenções, se integram com a transformação que estamos procurando e se o caminho de energia que elas criam é aquele em que queremos estar.

O desejo de mudança é a chave que abre os portais de escolha.


Quanta mudança podemos tolerar, e o quanto estamos dispostos a perturbar nosso status quo atual determina quantas escolhas permitiremos, quão grande é o portal de escolha e a freqüência e vibração enérgica dos caminhos que permitiremos estar disponíveis para nós.

Nós ressoamos com grandes mudanças ou pequenas? Estamos prontos para uma realidade 3D / 5D totalmente integrada ou não? O caminho da ascensão continua e estamos prontos para o movimento à velocidade da luz ou estamos caminhando?


Vamos falar sobre Mercúrio retrógrado neste mês porque este começa em 26 de julho (o período de sombra começa em 11 de julho) e termina em 11 de agosto, com a sombra direta terminando em 3 de setembro. Isso cobre todo o verão, não é? Os avisos padrões  do Mercúrio retrógrado se aplicam, tenha cuidado com suas comunicações, adicione tempo extra para atrasos de viagens e não inicie novos projetos, especialmente aqueles que exigem compromissos legais ou financeiros. Eu não vi nenhum estudo, mas gostaria de saber se os casamentos concluídos sob um Mercúrio retrógrado são mais propensos a serem cancelados, atrasados ​​ou terminam em divórcio.

O Mercúrio retrógrado está em Leão, cujo regente o Sol, está envolvido em intensa atividade de eclipse pelos próximos 45 dias e Leão também rege as crianças, amor e criatividade. Então, se você está com vontade de ser criativo ou reavivar suas aspirações criativas que você afastou enquanto tinha uma carreira, criou seus filhos ou fez outras coisas em sua vida, esse Mercúrio retrógrado o ajudará a fazer  isto.

A adição de energia a este Mercúrio retrógrado é a sua oposição à Marte retrógrado em Aquário, o que pode trazer a consciência de comunidade a um foco maior. As comunidades de que somos parte, ou para as quais estamos nos encaminhando, aquelas que estamos deixando e o conhecimento ou compreensão das comunidades que não mais nos servem é intensificado. Lembre-se de que as comunidades incluem mais do que o seu bairro, cidade ou país. Isto também envolve as comunidades pessoais, tais como as famílias, filhos, amigos e parceiros. Você pode esperar ver mudanças em todas estas áreas neste mês, ou pelo menos, coisas que podem ocorrer para trazer a sua atenção para as mudanças que poderiam ser feitas.

Avancemos para os Eclipses. Há dois em Julho, no dia 13 e no dia 27, e o terceiro é no dia 11 de Agosto. Pronto para voltar ao passado, para avançar para o futuro? Estes eclipses refletem aqueles de Julho e Agosto de 1998, no grau exato. Assim, o que estava acontecendo em 1998 que está sendo refletido agora? Para mim, 1998 foi o início de minha carreira na Internet e a informática, que seria muito excitante e instável, quando eu passaria por 6 demissões em 8 anos, entre 1999 e 2007. Foi, também durante este período, em 2003, que o Arcanjo Uriel me contatou e me pediu para ser um canal para as suas mensagens. Mudanças de vida muito profundas podem acontecer em um período de eclipse.


O que foi uma bênção e um desafio em sua vida em 1998, que pode estar se repetindo agora? Que escolhas você fez em 1998 que você pode reconsiderar neste momento? Esses eclipses estão acontecendo enquanto Mercúrio está retrógrado, então isso irá acrescentar ênfase extra à revisão, reconsideração, liberação e ciclo de atualização que o período do eclipse introduz.

Muitas vezes, tentamos fazer as “melhores escolhas” e esperamos até o momento “perfeito” para agir, mas isso não funcionará agora. Precisamos agir e, em seguida, fazer as correções do curso enquanto avaliamos se estamos no caminho em que queremos estar. Estamos sempre no caminho certo e mais perfeito porque é o que está alinhado com a nossa frequência e vibração energética. Mas nós temos a opção de reconsiderar (outra palavra  de Mercúrio retrógrado) e mudarmos de idéia se decidirmos que o caminho em que estamos não está funcionando como pensávamos.


É um mês poderoso com uma forte assinatura energética, bem como um imperativo divino de começar a viver a nossa vida dentro de 100% da nossa energia. Tente evitar distrações e coisas que usem o seu tempo, energia e esforço sem um retorno correspondente para você. Não vá atrás da “vida dos seus sonhos”, estabeleça a intenção para a vida que você quer e crie uma visão para que esta vida comece a se manifestar agora. Tenha um ótimo mês e lembre-se de brilhar intensamente.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author