MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 06.07.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 06.07.2018

Compartilhe esse artigo



Quanto tempo falta para avançar para o futuro prometido e experimentarem os muitos benefícios prometidos, muito depende de vocês, num momento em que as condições na Terra estão se deteriorando e uma solução parece não chegar nunca.


No entanto, as respostas são conhecidas. É apenas uma questão de tempo, até que uma onda de expectativas, resultante do que está se aproximando eleve as pessoas. Certamente, muitas fontes têm, incansavelmente, trabalhado para fazer as coisas progredirem, de modo que um anúncio possa ser feito para situa-los no cenário, encorajando uma perspectiva mais aceitável.


Ainda estão experimentando o resultado das velhas energias, que estão sendo lentamente dispersas, enquanto as almas envolvidas estão sendo elevadas em consciência. Agora, não é mais necessário insistir em eventos passados que se revelaram negativos, pelo contrário, é muito melhor aproveitar os pensamentos de mudanças vindouras que se mostrarão muito mais benéficas do que antes.


Não é desejável que continuem experimentando os problemas e traumas do passado. De fato, é essencial que ajudem a nova energia a ser plenamente estabelecida na Terra. Acharão difícil fazer algum progresso visível, todavia, perseverando, acabarão vendo os resultados.


Não existem atalhos para o sucesso, no entanto, o trabalho duro, sem dúvida, lhes trará resultados. As suas voltas acontece um despertar para as responsabilidades que terão de abraçar na Terra. Em muitos aspectos, os problemas atingiram níveis perigosos e a necessidade de corrigi-los é de todos vocês.


No entanto, uma vez que manifestem suas intenções de corrigirem as coisas, legiões de ajudantes estão esperando para ajudá-los. Entretanto, caberá a vocês fazerem o movimento inicial para mudar as coisas, antes que a ajuda possa ser dada. 


Certamente, existe um movimento entre vocês para a criação de grupos capazes de iniciarem movimentos para colocar as coisas em ordem. Na medida em que melhoraram com a elevação das vibrações, começarão a pensar na “Nova Era” e ajudar a elevação da Humanidade.


Os movimentos na direção certa virão com a aceitação de todos os outros seres humanos, independentemente da cor ou religião e da criação de uma rede mundial de ajuda. Atualmente, existem muitas diferenças entre todos vocês e é hora de separá-las, encorajando tudo o que seja benéfico para o todo.


A ajuda virá de algumas fontes surpreendentes, ajudando na aceleração das mudanças. Até lá, existem invenções prestes a serem lançadas que irão melhorar a qualidade de vida de todos. Em termos reais, ficaram retidas por um longo tempo, quase ficando presas numa distorção temporal. No entanto, tudo está paulatinamente mudando e ainda precisam ver as mudanças benéficas que estão prontas para serem introduzidas e que irão ajudá-los muito.


As principais mudanças que são necessárias, dizem respeito à nomeação daqueles que têm a experiência e intenções corretas para conduzir a Humanidade para uma nova era. Será uma questão de justiça, caridade e consideração por todos aqueles que sofreram sob o jugo do antigo regime. 


O que anteriormente era aceitável, não terá lugar com as novas formas de cooperação e simpatia que irão abordar a desigualdade existente no presente. Como uma raça humana e, trabalhando juntos, alcançarão grandes coisas que rapidamente os elevarão à Nova Era.


Existem sugestões de que o momento dos eventos está próximo e, conforme as coisas estão se desenvolvendo, o tempo para a Ascensão está se aproximando e pronto para trazer uma mudança instantânea. E isso é possível porque, assim que o “velho” é eliminado, o “Novo” está pronto para ser manifestado que, com ajuda, pode ser estabelecido num tempo relativamente curto.


Certamente, existem tarefas gigantescas envolvidas. Todavia, com a tecnologia e assistência ET, o avanço será milagroso, a julgar pelas suas habilidades existentes. O tamanho das tarefas pode parecer muito assustador e opressor, todavia, com ajuda ficarão surpresos, senão, impressionado com a rapidez com que elas podem ser realizadas. Portanto, não se permitam se tornarem taciturnos ou desanimados, uma vez que num nível mais alto, tudo está prosseguindo bem.


Num nível subconsciente, muitos de vocês percebem que grandes e bem-vindas mudanças estão surgindo e que, em vez de espalharem tristezas, estão, como diriam, “otimistas e confiantes” no que se refere ao futuro. Por muitas eras, sempre souberam que a última Era, naturalmente, terminaria em sucesso, em vez de fracasso, como acontecido no final dos ciclos anteriores. Tenham certeza de que conquistaram o sucesso que está chegando e que não terão que esperar muito para começarem a ver os primeiros sinais. Projetem vibrações positivas para o futuro para que mais cedo ele venha a se manifestar.


Poderiam até dizer que, tendo chegado ao fundo do poço, não há para onde ir agora, a não ser iniciarem o caminho de volta as dimensões superiores. No entanto, tendo caído nas profundezas das trevas que estão a segurá-los, ainda assim se tornará evidente para cada um de vocês que, agora, é a hora de se rebelarem contra aquilo que não seja da Luz. Não só isso como, também, eliminar aqueles que ajudaram as trevas em próprio benefício, que de maneira alguma representam as pessoas ou suas ambições de liberdade e liberdade de expressão.



Não são exceções em suas necessidades, mas, o país onde vive é um país muito grande e de enorme riqueza e potencial e cada um de vocês deve ser capaz de assegurar que seu dinheiro seja bem gasto em seu próprio benefício e não para promover as causas das trevas, que redirecionaram sua riqueza para cobrir suas atividades secretas.


Uma vez que a verdade seja realmente reconhecida, haverá uma grande insurreição e as pessoas exigirão e obterão as mudanças de que necessitam. Lembrem-se de que seus pensamentos são poderosos e que, coletivamente, podem fazer as coisas. Não seja influenciado por falsas promessas e questione o que quer que seja colocado diante de vocês, tendo em mente que o mundo inteiro está em processo de mudança e que tudo está levando à Ascensão.


Na medida em que se erguem para as vibrações mais elevadas, cada vez menos encontrarão desarmonia que, naturalmente, não existirá de maneira alguma. A nova energia é poderosa e de vibração elevada que, no decorrer do tempo, as almas de uma vibração mais baixa serão incapazes de nela existirem. Então, de uma maneira natural irão se encontrar com almas semelhantes. São essas condições que, muitas vezes, foram descritas como o Paraíso.


É o futuro de todos vocês continuarem evoluindo e se mudarem para os níveis mais elevados de Luz enquanto, ao mesmo tempo, elevam seus próprios níveis de consciência. Naturalmente, se tornarão almas totalmente evoluídas e com um conjunto completo de chacras. Terão poderes, além, de suas atuais imaginações e, também, poderes de Criação. 


Através de suas evoluções serão capazes de lidar com eles corretamente, juntamente com os atributos do Amor Universal. Isto é o que podem esperar de seus futuros e, na medida em que cada lição é aprendida, crescerão mais na espiritualidade e na compreensão.


Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author