background

quinta-feira, 5 de julho de 2018

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ - 25.06.2014



PONTO DE COESÃO

Um ponto significativo de escolha chegou para todas as almas encarnadas na Terra. À medida que as forças de energia oposicionistas e negativas começam a se manifestar mais claramente nos planos da Terra, cada alma tem e terá uma escolha a fazer sobre como responder.

Existe um padrão comportamental instintivo e habitual de autoproteção que os humanos assumiram como parte das explorações da era anterior de consciência separada e de identidades individualizadas.

Embora o planeta Terra esteja deixando para trás esse padrão de energia de consciência individualizada, sequencial, de terceira dimensão, cabe ao livre arbítrio de cada alma encarnada quanto a se escolherá entrar nas novas freqüências de quinta dimensão de amor, unidade e Unidade.

O Divino e Santo Criador de Todos, conhecido por muitos nomes sagrados, deseja apenas o que é melhor para cada alma.

Portanto, cada alma recebe o livre arbítrio para aprender e crescer em seu próprio tempo. Não há julgamento no amor de Deus ... só há amor.

Neste momento, há um ponto de coesão de muitas energias convergindo juntas, o que está acelerando o processo de purificação da Terra e de todos os seres nela encarnados.

Amado, enquanto as energias de oposição se manifestam mais fortemente, como devem, para serem curadas, cada alma deve agora fazer uma escolha sobre como responder a essa escalada.

As escolhas são claras, mas as energias do engano são muito fortes na Terra agora. É mais difícil do que nunca discernir o que é verdade.

Há a escolha de ouvir o chamado do seu coração e confiar na divindade em si mesmo e em Todos. Essa escolha requer humildade e entrega, e uma retirada de projeções para os outros. Essa escolha requer responsabilidade própria e uma disposição para deixar o Divino guiá-lo.

Há também a escolha de endurecer seu coração, de justificar ações, pensamentos e sentimentos que parecem fazer sentido, mas que não são de amor. Essa escolha requer que você se separe do seu coração e deixe uma porção de si mesmo para trás.

Há a opção de se esconder, ignorar o que está acontecendo e se concentrar apenas em suas circunstâncias diárias imediatas. Essa escolha requer que você se separe do Todo maior do qual você faz parte e que pode levar ao isolamento.

Amado, a divindade dentro de você o está chamando fortemente, através do seu coração e senso de verdade interior. Escute, amado, o que é amor, e  a sabedoria de sua alma, que estão sempre presentes, mesmo quando as energias de oposição podem encobri-los.

Cada momento da vida encarnada oferece uma escolha para cada alma. Neste momento, há um ponto de conexão no qual muitos precisarão escolher uma direção que poderá ter consequências por muitos anos.

Escolha bem, amado, de acordo com as escolhas sagradas do livre arbítrio do propósito da sua alma. Com todo amor e bênçãos, amém.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...