SABEDORIA DOS ANJOS – “SEU BRILHO” – 22.07.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “SEU BRILHO” – 22.07.2018

Compartilhe esse artigo


É o momento de deixar a sua luz brilhar

Este é o seu momento no tempo de começar a brilhar. Os sinais estão aí lhe dizendo que é o momento de entrar no centro das atenções e deixar que os outros vejam e sintam o seu brilho. Liberte-se dos pensamentos e sentimentos dos outros e se permita brilhar. Não cabe a você viver de acordo com as expectativas dos outros: queremos que você perceba isto por si mesmo.

Você está chegando a um momento em que pode confiar em seus sentimentos, sinais e visões. Você está pronto para atrair para você o tipo de sucesso que você sabe que deve estar experienciando em sua vida e você está adquirindo a confiança necessária para aproximá-lo de seus objetivos e começar a atrair para você todo o sucesso que deseja para a sua vida.

Pensamento para hoje: Você está pronto para compartilhar a sua sabedoria e dons com o mundo. Comece a permitir que a sua luz brilhante resplandeça como um farol, inspirando aqueles ao seu redor.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author