SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ORIENTAÇÃO DOS ANJOS PARA ESTA GRANDE MUDANÇA” – 22.07.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “ORIENTAÇÃO DOS ANJOS PARA ESTA GRANDE MUDANÇA” – 22.07.2018

Compartilhe esse artigo

Preparando o cenário para a próxima fase desta Grande Mudança

Você está se sentindo como se algo estivesse acontecendo e você não sabe como colocar em palavras? Se assim for, prepare-se para a jornada porque a mudança está em andamento!

Essa mudança sinaliza uma nova fase em seu crescimento. As coisas nem sempre são como parecem quando você olha em volta para as suas estações de notícias e seus sistemas de informação. Não se deixe envolver pela ilusão do mundo material e pelos pensamentos de falta. Isso fará com que você ignore os tesouros que o rodeiam. Isso pode fazer com que você se concentre na energia do medo, do tapete sendo puxado para fora de você, em vez de se concentrar em algo que você quer cultivar.

Este rito de passagem, por assim dizer, é algo turbulento e, às vezes difícil, mas saiba que você tem o poder de criar a calma interior. Ao aprender a fazer isso, você descobrirá que as mudanças começam em seu mundo exterior. O que quer que esteja acontecendo dentro de você se desenvolve em seu mundo exterior, eventualmente, então use este tempo para dominar o poder de seus pensamentos, pois é você quem verdadeiramente está no controle deles. Você está adquirindo maior sabedoria ao aprender a viver no domínio de sua consciência. Saiba que você está em transição para algo melhor, ao despertar esses novos aspectos emocionais de si mesmo.

Emoções sobem à tona à medida que você se torna mais consciente dos aspectos emocionais de si mesmo e dos outros. Esta nova energia elevada é um chamado para maior amor próprio e o conhecimento de que você é parte de todo o amor. O amor assume muitas formas e cada uma é extraordinária à sua maneira. Lembre-se de que você é amor e deixe o amor fluir livremente de  você, incondicionalmente. Essa é a energia desta Grande Mudança.

À medida que avança no crescimento, você descobrirá que tudo se torna possível. Tudo o que você precisa saber está disponível quando você pede e, assim, aproveite para ver. Seus projetos começam a se manifestar em um ritmo mais rápido e melhor, e você vê os resultados se manifestando diante de você. Você irá perceber que chega um tempo de abundância, enquanto outros parecem estar lutando, então, lembre-se sempre de compartilhar seus dons de abundância, sua energia do coração e seu tempo com os outros ao longo do caminho.

A Orientação dos Anjos é que entre em seu contrato nesta Grande Mudança. Reserve algum tempo aprendendo a aprimorar as suas habilidades e traga a sua marca especial de magia para a luz. 

Seja profundamente grato por tudo o que você tem, por tudo o que você é e por tudo o que sabe. Isto é fundamental para ver o Sol em todas as áreas de sua vida. Você está preparado para isto. Você está aqui agora, neste espaço de tempo para fazer uma diferença nesta grande mudança e estamos aguardando ansiosamente que a sua magia se manifeste e a sua luz resplandeça.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author