SIMON & JENNIFER – “MENSAGEM DA LUA CHEIA” – 29.07.2018

SIMON & JENNIFER – “MENSAGEM DA LUA CHEIA” – 29.07.2018

Compartilhe esse artigo



Vocês sentiram uma mudança de sua cabeça para o seu coração? Da orientação e autoridade externas para internas? Esse é o fator decisivo do que é a nossa mudança coletiva de consciência. E, no centro de tudo isso, está uma inteligência natural, um ecossistema que segue um padrão e um ritmo que são muito mais complexos do que qualquer mente poderia sondar. E, cada um de nós, como indivíduo, tem um lugar específico nesse ecossistema. Cada um de nós possui um papel que não somente nos conecta à inteligência inata que nos orienta, mas também estamos profundamente entrelaçados com todos os seres nesta estrutura emergente.


As estruturas atuais foram construídas a partir da mente, portanto são estruturas hierárquicas, lineares e lógicas. Os horários: o horário de expediente, o horário escolar e o horário das refeições. O sistema escolar, o sistema de saúde, o sistema social etc. são constructos que tivemos que encontrar internamente. Precisamos nos ajustar para existir nessas estruturas. Necessário aprender uma habilidade existente para participar desse sistema, caso contrário terminaríamos na base da pirâmide, um escravo.


No momento, estamos testemunhando o desmoronamento das velhas estruturas feitas pelo homem e estamos começando a sentir o surgimento de uma nova organização da realidade. À medida que alteramos nosso centro de orientação, de nossas cabeças para nossos corações, do que pensamos que precisamos para aquilo com que ressoamos e sentimos internamente, estamos nos conectando – reconectando-nos – com a natureza. Estamos nos reintegrando ao ecossistema deste mundo e à incrível inteligência que o governa.


Neste momento de intensa mudança, estamos testemunhando o desmoronamento de nossas velhas estruturas, enquanto, simultaneamente, testemunhamos o surgimento do novo. Aqui estamos neste momento incrível, a ponte viva desse portal evolutivo. Rendendo-nos ao maior fluxo da mudança que flui por nosso intermédio e respondendo aos chamados do destino que estão revelando nosso caminho, conforme passamos pela vida. Não precisamos mais planejar os detalhes de nossas vidas. Não precisamos nos tornar nada senão nós mesmos.


Chegamos a um ponto em que as sementes da mudança começaram a alcançar a superfície de nosso mundo. Está acontecendo uma aceleração, uma agitação interna, para organizar as coisas e colocá-las em ordem. Está acontecendo grande ajustes. Estamos começando a nos conectar com os outros à medida que os nossos caminhos começam a se cruzar nesse padrão entrelaçado, que não tem sentido lógico, mas que pode ser reconhecido em nossos corações. Vejam vocês, podemos fazer realmente parte de um desenvolvimento maior do que nossos destinos individuais, a rede de nosso novo mundo emergente é profundamente dependente de cada aspecto dentro dele, e se prestarem atenção, vocês vão testemunhar como todos nós estamos conectados.


Conforme começa o crescimento de nossas novas sementes, a própria interligação de nossas novas estruturas emergentes começa a se tornar visível. A manifestação da nossa falta de esforço coletivo é reunir o que for necessário para que os nossos esforços coletivos sejam concebidos.


Está acontecendo uma magia ao nosso redor e internamente. Estamos testemunhando a ascensão do feminino quando permitimos que este inunde os nossos sistemas. Permitam que o feminino os guie de modo suave (e, às vezes, impetuoso) com a sua atração magnética. Confiem que o feminino lhes traga o que e quem forem necessários para que o seu caminho se desenvolva. Confiem em seu timing. Tudo está na ordem natural.


Com amor,


Simon & Jennifer



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author