ARCANJO GABRIEL – “HORA DE ASSUMIR QUEM VOCÊ É!” – 25.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “HORA DE ASSUMIR QUEM VOCÊ É!” – 25.08.2018

Compartilhe esse artigo



Pode ser preciso coragem para entrar em sua mais alta expressão de vida.


Você tem medo de ser julgado se der um passo à frente em sua verdade? Você tem medo de assumir o poder ou ter responsabilidade? Você tem medo do sucesso e / ou medo do fracasso?


Esses são os medos mais comuns que as pessoas experimentam quando consideram entrar em seu poder autêntico e criar a vida que realmente desejam. Gostaríamos de abordar cada um desses medos individualmente.

Medo de ser julgado: 


Julgamento ou perseguição por sua verdade tem sido usado para manter as pessoas fora do seu poder autêntico por séculos. Isso resultou em um medo muito profundante instalado.


Estamos aqui para lhe dizer que você está em tempos muito diferentes. De fato, tentar ser algo que você não é é muito mais propenso a resultar em julgamento do que abraçar sua verdade.


Quando você, finalmente, se permite brilhar em sua autenticidade, permite que os outros o vejam de verdade e atrairá para você aqueles que podem apreciá-lo por quem você realmente é. Você encontrará os outros que correspondem à sua vibração e celebrarão você pelo que é.


É hora de aceitar que os tempos mudaram e não é apenas seguro, mas uma prioridade para alma dar um passo à frente como um aspecto divino individualizado da Fonte que você verdadeiramente é.


Medo do poder: 


Se você está em sua jornada de iluminação, você é uma alma velha. Isso significa que você teve muitas, muitas, experiências com poder. Você teve o poder usado contra você. Você também teve poder e abusou dele porque não sabia de nada.


Por favor, nos ouça quando dissermos que você tem explorado essa questão por séculos, em preparação para os tempos em que você está agora. Se você tem medo do poder, você ganhou um respeito saudável por ele e está pronto para avançar e usá-lo adequadamente com sua sabedoria e consciência.


Na verdade, a oportunidade de fazer isso é o que sua alma mais deseja, pois encontrar seu caminho e abraçar seu poder autêntico é um dos principais temas pelo qual você está no planeta para experimentar.


Medo da responsabilidade: 


Muitos de vocês temem que, se mudarem, terão mais responsabilidade do que pode suportar. Alguns de vocês já estão exaustos de manter o espaço de amor e serviço. Deixe-nos dizer que seu sucesso não precisa aumentar seu fardo.


O medo de mais responsabilidade, geralmente, vem do paradigma do serviço martirizado.


Estamos mudando para novos modelos que suportam um serviço alegre.


E se a sua maior expressão de vida facilitasse a ajuda aos outros e permitisse que você se honrasse de maneiras novas e melhores?


E se não for mais sobre carregar a carga para si e para os outros, mas sim utilizando os muitos suportes que existem, tanto para você quanto para os outros, no universo?


E se, ao aceitar seu verdadeiro poder autêntico, você encorajar os outros a fazerem o mesmo para que possam assumir a responsabilidade por si mesmos de todas as formas, honrarem-se e aprenderem a brilhar e a prosperar também?


Medo de sucesso / fracasso: 


Muitos de vocês, porque estão conscientes e não querem cometer erros, relutam em se comprometer totalmente com qualquer coisa. Você tem se concentrado nas idéias de bem ou mal, sucesso ou fracasso, certo ou errado, todas advindas de tempos dualistas.


As energias que você está agora envolvido são apenas para ver o valor da experiência. Você começará a ver que cada escolha tem valor e permite que você se defina melhor e se desdobre continuamente nas experiências que melhor combinam com você e como você deseja se expressar.


Essa nova maneira de ver as coisas irá liberá-lo para tentar muitas outras coisas, sentindo-se leve consigo mesmo, entendendo que você pode fazer uma escolha consciente de cada vez. Isso honrará a expansão contínua que sua alma está buscando.


Se você não tem certeza se ainda tem medo de dar um passo à frente em sua maior e mais bela expressão de vida, pode simplesmente se perguntar:


“O que escolheria se soubesse que todos ficariam felizes por mim?”


“O que escolheria se soubesse com certeza que funcionaria?”


Se é diferente do que você está escolhendo para si mesmo agora, você está se acomodando e nós o aconselhamos a escolher novamente.


Queridos, vocês estão prontos. Vocês trabalharam duro para chegar onde estão. 


Permita que sua alma tome a liderança. Confie onde sua alma está tentando te levar. Abrace o desdobramento e sinta a alegria da expansão. Esse é o ponto principal do trabalho que você fez para chegar onde está e de como será o pioneiro em novos potenciais, como nunca antes. 



Arcanjo Gabriel



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author