background

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

BARRAS DE ACCESS (TERAPEUTA: KATIA SOARES)




Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

É como se dessemos um “delete” nos arquivos pesados.

Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

A terapia das Barras® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações fisicas, toc, autismo, escassês, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.

Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória!

Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência.

Terapeuta responsável: Katia Soares  Tel/Whatsapp: (41) 99126-2632 / Atende também no Espaço Sementes das Estrelas: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/sede-fisica-do-sementes-das-estrelas.html


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

CLIQUE AQUI PARA MAIS TERAPIAS RECOMENDADAS

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...