CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – AGOSTO / 2018

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – AGOSTO / 2018

Compartilhe esse artigo

Olá,


Julho foi um redemoinho de atividade aqui em Grand Marais, tão intensamente bonito. Nós tivemos um mês incrivelmente bem sucedido em receber pessoas em nossa terra. O processo de grupos vindo tem sido uma experiência profunda e alegre, enquanto compartilhamos energias em nossa terra com outros pela primeira vez.


Nós testemunhamos a transformação profunda  de cada pessoa que veio e simultaneamente, nós ficamos maravilhadas de ver como o Gateway e os Portais entraram em um processo mais profundo de transformação ao serem utilizados. Eles carregam agora uma forma expandida deles mesmos. Eu também posso ver como as árvores e as pedras na terra também estão contendo uma quantidade enorme de luz, já que agora elas têm um novo papel de sentinela para toda a estrutura energética.


Eu não tinha me dado conta do quanto emocional e especial seria ser uma testemunha para tantas pessoas abrindo uma “nova curva na estrada” para elas mesmas conforme trabalhavam com as energias impressionantes da Estação Receptora Galáctica.


Tanta magnificência para assimilar e estou preenchida de reverência e gratidão por tudo o que eu recebi pessoalmente e testemunhei.


Nós nos movemos para mais um nível de intensidade conforme o Sol reposicionou-se no dia 31 de julho trazendo para todos nós ainda mais um nível de consciência pura para a nossa Terra. Nós podemos esperar um aumento contínuo de uma série de energia elétrica e magnética puras dentro do planeta este mês. A nova frequência de Luz, que veio do Sol, está criando um pulsar forte vindo do centro magnético da Terra. Isso resultará em mais uma intensificação do drama no planeta. Esta ativação também fará aflorar qualquer densidade adicional de dentro do seu próprio corpo.


Cada um de nós precisa estar em percepção consciente da ilusão e alinhar-se com a Verdade, que reside dentro do nosso espaço do Coração. Esteja focado em testemunhar a mente do Ego, não tornando-se parte do drama. Continue respirando, e soltando toda a ilusão que você ainda esteja contendo dentro de você.


Esta é a nossa hora de nos abrirmos mais profundamente dentro da Luz de nós mesmos enquanto nos abrimos para a vastidão dessa nova consciência de Luz que entrou em nosso planeta a partir do reposicionamento do Sol.


Nós somos Luz. Cada um de nós pode encontrar o espelho que nos foi dado de volta agora.


Amor e bênçãos,


Christine

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos,


Nós testemunhamos você, nós abraçamos você conforme você dá outro passo gigante adiante em seu planeta. Enquanto as frequências puras vindas do reposicionamento do Sol trazem a você um potencial sem paralelo para transformação rápida. Agora o seu planeta está ressoando profundamente com o resto deste Universo, como uma batida de coração o centro da sua Terra está alinhado magneticamente com o pulso universal.


A transmissão nas células do seu coração também estão ressoando e respondendo de forma diferente, desde que foram alinhadas magneticamente pela luz do Sol para responder e abrir-se para esta “Pulsação”.


Todas as forças de vida em seu plano terreno estão passando por uma mudança de ressonância com o Universo. Esta mudança irá ativar uma perturbação, trazendo mais densidade à superfície, desencadeando uma ação de drama a ser jogado fora dentro da sua vida e sobre o palco do mundo.


Saiba que na realidade tudo está sob controle. Alinhe-se através do seu coração e sinta a retidão deste tempo e a necessidade desta perturbação. Sinta a paz dentro do seu espaço do coração e alinhe-se somente a isto que está dentro do seu Coração.


Abra-se para a Verdade, para a Paz dentro de cada momento. Permita-se ser nutrido pela Paz que surge dentro do seu Coração.


Bênçãos,


Os Pleiadianos



Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author