background

sábado, 18 de agosto de 2018

ELTHOR, O DRAGÃO - "NÓS, DRAGÕES, FALAMOS AGORA" - 13.08.2018


Eu sou Elthor, o dragão. Nós, dragões, falamos agora. Através do tempo e espaço nós, dragões, vagamos pelas linhas do tempo, navegando nos ventos da mudança, da freqüência. Para muitos, somos seus guardiões de seus reinos. Assim foi com Gaia, e assim será novamente. Pois estamos voltando com grande força e número, nós, dragões de antigamente. É hora de a humanidade se posicionar e ser considerada como os poderosos guerreiros da verdade, da luz, e eles são. Nos dias antigos, muitos de nós lutamos bravamente contra os inimigos das trevas. Com o tempo, as energias mudaram e nos tornamos inimigos dos humanos que nos queriam pelo que poderíamos dar a eles (nosso sangue) e não nossa companhia. Aqueles tempos de trevas criaram uma cunha entre a nossa espécie e a sua espécie e muitos fugiram, voltando para casa nas Plêiades. Outros ficaram escondidos, adormecidos, nos recessos escuros de seu planeta, à espera de quando as energias se elevassem novamente, quando seria seguro alcançar a amizade novamente com nossos amigos humanos.

Humano, você tem muito a aprender e, no entanto, já aprendeu muito. Mesmo diariamente você está se expandindo, crescendo, mudando, evoluindo. Nós, dragões, vemos isso com alegria, quando os olhamos com carinho com nossos olhos sábios e dourados que vêem todas as coisas. Nós, dragões, não podemos ser enganados. Assim também você não será mais enganado, você que vê com seu terceiro olho se abrindo, com a elevação das marés de energia, pois isso é possível agora. Ver com o seu coração é possível agora. Todas as coisas boas, poderosas e sábias estão retornando ao plano da Terra novamente. Porque Gaia está ascendendo, rápida e furiosamente. Vocês, meus amigos humanos, do lado do guerreiro, estão aqui para equilibrar, para unir as energias, para manter espaço para os que estão se debatendo e para serem os faróis que vocês vieram aqui ser, e que vocês já estão em seu ser inato da Luz da Fonte. Pois somos todos emanações da Fonte.

Há muitos de vocês que sentem que tiveram exposição ao dragão e contato em vidas passadas e vocês estão mais do que prontos para nossas palavras, vocês estão ansiosos, e isso nos entusiasma. Pois estamos prontos para sermos ouvidos novamente. Nós, dragões, somos poderosos guerreiros da luz. Acolha-nos nos seus lares, em seus espaços de trabalho. Permita-nos queimar as impurezas para vocês, de modo que haja espaço de sobra para as novas energias penetrarem e purificarem e o elevarem,  assim também os seus espaços de habitação ou trabalho. Não há mais espaço para as energias mais pesadas - essas coisas estão se afastando. Não, é o momento do novo, pois as energias mais elevadas da luz Crística estão preenchendo cada célula do seu ser atualmente, abrindo caminho para o novo você, brilhar como o seu eu Crístico. Permita-nos trabalhar com seus campos de energia, se desejarem. Nós somos o coletivo dos Dragões. Eu sou Elthor, o Dragão. Este aqui está fatigado e nós terminamos nossa transmissão agora. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...