GUIAS ANGÉLICOS – “O QUE HÁ NO LADO OCULTO DA LUA?” – 21.08.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “O QUE HÁ NO LADO OCULTO DA LUA?” – 21.08.2018

Compartilhe esse artigo



Essa canalização é um pouco diferente das que eu compartilho com mais frequência, mas achei fascinante e me senti compelida a compartilhá-la com todos vocês, no entanto. Deixe-me iniciar essa canalização explicando como a conversa aconteceu. Meu marido e eu, a caminho de casa, estávamos admirando a grande super lua cheia no céu. Enquanto olhamos para a lua gigante no céu, meu marido perguntou: “Eu me pergunto se existem civilizações na Lua”. Como sempre, os Anjos entraram e começaram a compartilhar conosco alguns detalhes muito interessantes sobre aqueles a quem nos referimos agora como “Invasores da Lua” (Ou “Moonvaders”). Aqui está o que os Anjos compartilharam conosco:


“Pois sim, há certamente seres que habitam a sua Lua e eles são o que nós traduziríamos como “Invasores da Lua” em seu idioma. Eles não são o que vocês considerariam como seres habitantes nativos da Lua, mas sim vieram de outras civilizações para formar a civilização atual conhecida como “Invasores da Lua”. Por causa das grandes oscilações de temperatura germinadas na superfície da Lua, a maioria dos habitantes permanece dentro da Lua, aproximadamente 50 milhas abaixo da superfície.


Existem muitas espécies diferentes que estão separadas da civilização de “Invasores Lunares”. Você poderia usar a analogia de “terráqueos” (Ou “Gaianos”), o que significa simplesmente que você é de uma origem física da Terra/Gaia, para descrevê-los. Algumas dessas raças ou espécies são humanóides e parecem relativamente próximas do que você consideraria ser humano. Enquanto outros parecem muito diferentes para você e não compartilham uma roupagem humanóide.


Sua Lua é mantida dentro da órbita da Terra magneticamente, o que não permite que você veja o “lado oculto da Lua”. Você só pode ver o lado da frente ou o lado “brilhante” dela. Esta órbita “fixa” permite que um terreno equilibrado seja mantido abaixo da superfície. A temperatura é mantida em uma constante de 30ºC, que parece um pouco quente, mas os habitantes estão bem ajustados e vivem dentro de um terreno tropical. O calor age muito como um terrário que permite uma distribuição uniforme da água doce. Nunca há água adicionada ou removida das reservas de água doce localizadas aproximadamente a 15 metros abaixo da superfície.


Embora existam algumas estruturas na superfície da Lua, elas não são visíveis da Terra. Para ver o outro lado, você precisaria orbitar a Lua a partir do Espaço. Isso permitiria que você visse algumas dessas estruturas, embora não pareçam as estruturas do seu planeta. Como dissemos, a maioria dos habitantes permanece dentro da lua, já que a vida na superfície é quase inexistente devido à falta de atmosfera, água e luz solar constante. Há, no entanto, um grande corpo de água doce dentro da lua que sustenta os seres que habitam em seu interior. Há também grandes aberturas que são receptáculos de luz que aumentam a luz do sol e permitem que uma grande quantidade de luz natural penetre nas profundezas da Lua.


Existem observatórios, localizados na superfície da Lua, que podem ver muitas civilizações diferentes, incluindo a Terra. Existem bases de aterrissagem que permitem que outras naves espaciais pousem e transportem passageiros para outros planetas. A civilização é relativamente vasta e contém uma grande variedade de espécies dentro de suas cavernas. A Lua tende a ser um local transitório para a maioria dos viajantes e muitas civilizações usam a Lua da Terra como um lugar para descansar. Embora ainda existam alguns que escolhem ficar, estes são aqueles a quem nos referimos como os “Invasores da Lua”.


A Lua é apenas mais um corpo estelar cujos habitantes chamam de lar. Conforme você está aprendendo, percebe que o cosmos em que você vive é muito mais diversificado do que você havia imaginado. Esperamos que você tenha achado esta mensagem informativa e agradável.


Em Amor e Luz, 


Nós somos os seus Guias Angélicos.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author