MESTRA PÓRTIA – “PURIFICAÇÃO AVANÇADA DA CHAMA VIOLETA” – 17.08.2018

MESTRA PÓRTIA – “PURIFICAÇÃO AVANÇADA DA CHAMA VIOLETA” – 17.08.2018

Compartilhe esse artigo

Bênçãos divinas se estendem através do meu ser à sua essência e verdade. Eu sou Lady Portia: eu sou o aspecto feminino sagrado de Saint Germain. É meu propósito supervisionar o despertar da Nova Era da Ascensão através da expressão do 7º Raio de Luz do Criador. No Ashram do 7º Raio, nos planos internos do Universo do Criador, a Chama Violeta da Transmutação e Transformação está totalmente ancorada e presente. Eu, Lady Portia, desejo inscrevê-lo em uma profunda purificação e transformação de todo o seu ser com o propósito de se tornar presente com sua essência. Ao fazê-lo, eu, Lady Portia, desejo criar uma sensação de espaço dentro de seu ser e realidade para auxiliar a manifestação de sua essência. Quando você elimina aquilo que bloqueia sua essência, você permite que sua essência se revele e se manifeste dentro de seu ser e realidade de maneira excitante e libertadora.

A PRESENÇA DO AMOR

Meu amor está presente com você agora. Permita-se sentir, perceber e reconhecer a presença do meu amor ao seu redor. Por favor, inspire meu amor em todo o seu ser e imagine a energia do meu amor se integrando à presença amorosa da sua essência dentro de cada célula e aspecto do seu ser. Permita-se experimentar isso totalmente.

Quando você se sentir preparado e conectado com o amor sintetizado de sua essência e minha essência em todos os aspectos do seu ser, eu lhe ofereço uma pergunta:

“Qual é a diferença entre o amor do meu ser e o amor de Lady Portia?”

Leve esta questão ao seu coração e deixe-a repousar, observando as respostas e reações que despertam em sua consciência. Esta pergunta permitirá que você testemunhe sua reação ao amor e seus pensamentos sobre o amor, assim como seu relacionamento com o amor divino.

Compartilharei com você que meu amor nasce da mesma fonte que o amor que você incorpora e expressa. Meu amor e seu amor são expressos e utilizados de maneiras diferentes e diversas. Portanto, nosso amor é o mesmo enquanto incorporamos um propósito diferente. No entanto, o objetivo do nosso amor é o mesmo. Isso significa que a jornada e a expressão do amor podem ser diferentes. Ao reconhecer isso, você aceita que sua fonte é a mesma, enquanto você tem a liberdade de ser sua essência ou alma única, sem julgamento para si e para os outros. Você dá a si mesmo e aos outros permissão para expressar o fluxo da verdade enquanto reconhece a unidade que está sempre presente. Isso é verdadeiramente libertador e permite que o julgamento e a necessidade de entender desapareçam. Você cria um espaço para a sua verdade estar presente dentro de você e através de você enquanto honra o mesmo nos outros.

INSCREVENDO-SE NOS NÍVEIS AVANÇADOS DA CHAMA VIOLETA

Eu, Lady Portia, desejo compartilhar uma invocação com você para apoiá-lo na inscrição nos Níveis Avançados da Chama Violeta da Energia de Transmutação. A Chama Violeta é uma expressão do Criador que o limpa e o realinha com a sua verdade. É frequentemente reconhecida como uma grande chama de luz de cor violeta que está constantemente ativa e brilha intensamente. A Chama Violeta tem a capacidade de limpar qualquer aspecto do seu ser e realidade, com um simples convite, intenção ou solicitação.

Os níveis avançados de energia da Chama Violeta poderiam ser descritos como as mais puras vibrações da energia e da consciência. Os níveis avançados não apenas purificam o seu ser, eles purificam o seu ser para despertar ainda mais e ajudam na incorporação da sua essência, criando a Libertação Expandida. Em sua libertação expandida você tem a oportunidade de reconhecer a presença de sua essência como um núcleo e base de tudo o que você é e tudo o que você cria. A presença de sua essência se torna tão ancorada em seu ser que você realmente a reconhece como uma parte de você, na verdade como você. Portanto, libera ilusões que o impedem que você seja a presença de sua essência em sua realidade na Terra.

“Lady Portia, convido-a a me inscrever para experienciar e me beneficiar dos níveis avançados da Chama Violeta. É meu desejo fazer o download dos Níveis Avançados da Chama Violeta para me envolver e se mover através do meu ser. Que eu experimente uma profunda limpeza e transformação que beneficie positivamente o meu ser, a realidade e o despertar espiritual. Ao receber os Níveis Avançados da Chama Violeta, ajude-me a incorporar as vibrações de limpeza e liberar tudo o que seja uma ilusão e que impeça o meu reconhecimento da presença de minha essência. Ajude-me a entrar na Libertação Expandida. Através da experiência da Libertação Expandida dentro de mim, quer eu reconheça isto ou não, reconheço a presença da minha essência como a base e núcleo de tudo o que sou e tudo que eu crio. Lady Portia e os níveis avançados da Chama Violeta, por favor, me ajudem agora.”

Através desta invocação, você tem a oportunidade de experimentar uma transformação profunda e de tirar o fôlego em seu ser que influenciará seu relacionamento com seu amor interior e essência pura. Dê tempo para uma experiência completa.

INSCREVENDO-SE NA PURIFICAÇÃO AVANÇADA DA CHAMA VIOLETA

Enquanto os Níveis Avançados da Chama Violeta podem liberar a ilusão para trazer e ancorar a presença de sua essência, existe também a possibilidade de limpar e purificar sua consciência. Isso significa que você está consciente de si mesmo, da realidade, do mundo e do seu crescimento espiritual, assim como da consciência da alma. Assim, toda a sua linhagem de luz, ou seja, tudo o que você é como um ser de luz, pode experimentar uma poderosa limpeza que desperta sua alma para uma liberação expandida e mais liberdade para existir como a verdade do Criador. Inscrever-se na Purificação Avançada da Chama Violeta requer que você declare a invocação que irei compartilhar com você todas as noites antes de dormir por 28 dias, isso permitirá tempo e espaço para a purificação completa de sua linhagem de luz. Somente se você repetir a invocação por 28 dias sem parar, receberá todos os benefícios da Purificação Avançada de Chama Violeta.

Lady Portia e os níveis avançados da Chama Violeta, eu chamo a sua presença para mim agora. Inscrevo-me na Purificação Avançada de Chama Violeta e convido-a a começar o seu trabalho comigo. Por favor, libere as ilusões para trazer e ancorar a presença da minha essência completamente dentro do meu ser. Por favor, limpe e purifique minha consciência de mim mesmo, da realidade, do mundo e do meu crescimento espiritual, bem como da consciência da minha alma. Assim, toda a minha linhagem de luz. Deixe-me despertar minha liberação expandida, minha consciência pura e presença ancorada da minha essência. Estou cercado pelos Níveis Avançados da Chama Violeta e respiro a luz das elevadas vibrações e os raios purificadores em todo o meu ser. Lady Portia, por favor, supervisione todo o processo e me alerte para reconhecer as mudanças positivas, as transformações e o despertar dentro do meu ser. Obrigado e assim é.

Simplesmente leia a invocação em silêncio ou em voz alta e então,  ao se deitar respire profundamente, respirando a energia da chama violeta em todo o seu corpo e ser, você naturalmente adormecerá permitindo que os Níveis Avançados da Chama Violeta continuem seu trabalho com você. Quando a purificação e limpeza necessárias ocorrerem naquela noite, a Chama Violeta se retirará, e Anjos do Amor o cercarão até você acordar do seu sono. Enquanto você inspira a energia da Chama Violeta antes de dormir, pode desejar manter em sua mente uma liberação expandida, a presença ancorada de sua essência e a pureza de sua consciência fortalecidas.

Eu estou presente para ser útil a você

Lady Portia



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal: Natalie Glasson

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Mestra Pórtia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author