SIMON & JENNIFER – “A MENSAGEM DA LUA CHEIA: SINTONIZEM-SE COM A MÚSICA DA VIDA … E DANCEM” – 27.08.2018

SIMON & JENNIFER – “A MENSAGEM DA LUA CHEIA: SINTONIZEM-SE COM A MÚSICA DA VIDA … E DANCEM” – 27.08.2018

Compartilhe esse artigo

A terra sob nossos pés e as estruturas em nosso entorno, embora aparentemente sólidas, estão realmente em movimento contínuo. Cada aspecto de nossa realidade física está constantemente se movimentando, alterando e mudando – transformando-se, desenvolvendo-se e, então, se dissipando outra vez, para surgir novamente em uma nova forma. Nós mesmos estamos constantemente mudando e crescendo, assim como nossa relação com tudo ao nosso redor.


Em tempos de grande desenvolvimento e mudança, esse movimento se torna mais visível em nossa realidade física, e, visto que atualmente nos encontramos em um ciclo de grande turbulência e mudança, muitos de nós nos conscientizamos do movimento do solo abaixo de nós. Não estamos apenas vendo a nossa realidade externa se transformar e mudar, mas também sentindo nossa realidade interna se reformular. As coisas com que contamos certa vez e tomamos como garantidas em nossas vidas foram retiradas (ou removidas) e as coisas que valorizamos e desejamos em nossas vidas estão sendo redefinidas a partir de nosso interior, deixando-nos com uma sensação de incerteza diante de nosso futuro imprevisível.


Mas agora temos a oportunidade de abordar essa incerteza de uma nova maneira…


Imaginem que estamos em uma dança, com todos e tudo ao nosso redor, orientados pelo espírito dentro de nós, assim como o espírito dentro de tudo em nossa realidade. Imaginem que a coreografia dessa dança esteja oculta na música em que estamos nos movimentando; que podemos sintonizar essa música somente por intermédio de nossa alma, conforme ela nos move a partir de dentro, em resposta ao ritmo. Agora, imaginem estar no meio dessa grande reunião e tentar organizar nosso movimento em ordem e no padrão quando os dançarinos não conseguem ouvir ou sentir a música. Imaginem a confusão e a desordem, enquanto todos se chocam uns com os outros, tentando descobrir os passos, olhando para aqueles que parecem saber o que estão fazendo, mas sempre perdendo o equilíbrio.


Se vocês estão sentindo o movimento de tudo ao seu redor e dentro de vocês, se estão se chocando com os demais e tendo os seus dedos dos pés sendo pisados, este é um convite para que se sintonizem com a música e se permitam seguir o fluxo; não apenas ser varridos e girados pelos surtos do caos e para se estabelecer na facilidade e no fluxo enquanto o ritmo se torna lento, mas também para manter o seu enquadramento e expressar seus limites, enquanto permitem que o seu corpo reaja à vibração ou impulso que vocês sentem.


Em meio a todas as mudanças que estamos enfrentando, atualmente, há uma coisa que vocês podem saber e em que confiar, além do que vocês pensam, o que veem ou o que os outros dizem. Sempre somos orientados, sempre temos os passos atuais à nossa disposição, mesmo que esse passo não esteja ainda. Ao afastar sua estabilidade e orientação de sua cabeça e do seu coração – para aquilo que ressoa dentro do seu ser, para a verdade que pulsa em suas veias e para o espírito que os move – vocês constatarão que estão ancorados, mesmo quando em movimento e que estão sendo orientados, mesmo quando não sabem para onde estão indo. E, se também expressar aquilo que o seu coração sabe ser verdadeiro no momento e criar estrutura e clareza quando sentem que os outros estão esbarrando em vocês, também revelarão aos demais onde o seu senso interior do self está em relação ao deles. É aí que a comunicação de necessidades e limites é tão importante. Produz clareza para os outros saberem como se relacionar e responder de volta.


Então, comecem a dançar! Vocês podem não saber os passos da dança, mas podem senti-los certamente conforme se apresentam. Confiem em si mesmos à medida que a vida os alcança. Sintonizem-se com música… e dancem!


Com amor,



Simon & Jennifer.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author