ARCANJO GABRIEL – “INSPIRAÇÃO” – 13.09.2018

ARCANJO GABRIEL – “INSPIRAÇÃO” – 13.09.2018

Compartilhe esse artigo


Você já teve uma ideia, uma inspiração para algo, que gostaria de criar ou experimentar, e ficou tão empolgado com isso apenas para duvidar disso pouco tempo depois? Queremos que você saiba que isso é completamente normal e o por que isso ocorre.

Quando você descobre uma nova direção na qual sua alma gostaria de expandir, sua resposta imediata é alegria e excitação. Parece leve, certo e cheio de potencial. Esta é a sua alma, dando-lhe um retumbante sim!


É quando você começa a realmente se firmar nessa energia e considerar torná-la uma realidade, que a dúvida se insinua. Por que isso acontece? É o trabalho do seu ego.


Seu ego é muito parecido com uma criança que não se empolga muito com uma mudança repentina. Prefere que tudo permaneça o mesmo para sentir-se no controle e, portanto, irá protestar contra um avanço que aconteça de uma maneira nova e inesperada. Reage fortemente com medo e dúvida, que você, em sua sensibilidade, sentirá. Não deixe que isso atrapalhe seu movimento para a frente.


Tudo o que o seu ego está realmente procurando é a sua garantia de que ele ainda será importante e cuidado. Simplesmente precisa de sua certeza de que ele irá com você em frente. Tentar erradicar o ego, que é uma parte essencial do seu eu humano, seria negar um aspecto vital de si mesmo.


O amor incondicional por si mesmo significa amar e cuidar de todos os seus aspectos e guiá-los para frente, de uma forma que atenda às suas necessidades.


Você pode, simplesmente, tranquilizar o ego sobre sua importância e papel vital para você. Você pode até mesmo dar um emprego para ajudá-lo a seguir em frente, dizendo a ele que você precisa dele para cuidar do seu corpo e garantir que todas as suas necessidades físicas sejam atendidas. 


Você pode até dizer que vai tratar isso como um experimento e ele pode acompanhar como você está se saindo. Se você entender o que está acontecendo, poderá começar a ver seu ego como um detector de crescimento. Ele simplesmente não seria ativado se você não estivesse em algo que tenha valor para você e para a expressão de sua alma.


Como muitos de vocês estarão mudando o seu serviço e experimentando expansão em novas direções à medida que avançam na próxima fase de sua encarnação, a inspiração seguida pela dúvida será uma experiência muito comum. 


Com a sabedoria em saber por que isso acontece, você pode simplesmente parar, abordar a parte de você que precisa de tranquilidade e apoio, e seguir em frente, sabendo que todos os sinais estão apontando para o seu crescimento e para a próxima grande experiência. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author