ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 18.09.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 18.09.2018

Compartilhe esse artigo


Selamat Balik! Voltamos com notícias edificantes! O progresso continua. A cabala escura atingiu um ponto em que sua única opção é a rendição. Toda estratégia para interromper a Luz falhou completamente. Estamos nos aproximando da margem dos eventos que serão o verdadeiro prelúdio para a liberdade e o surgimento de uma nova governança para sua humanidade. Juntamente com nossos aliados da Terra, estamos no meio da execução de um plano bem pensado que está desmantelando a estrutura de poder existente. 


Uma série abrangente de estratégias não testadas, que está sendo implementada com sucesso, continua a confundir a cabala escura. Nossa coalizão sagrada, que está trabalhando sem problemas, está ocupada, preparando o terreno para nosso natural triunfo. É pura alegria observar tantos elementos dinâmicos e estratégicos unidos, como fios de seda, para enredar a cabala presunçosa na própria rede de seu corrupto sistema legal.


Legalmente, já existem elementos em jogo que forçaram a escuridão a abandonar grande parte do seu poder e impediram que guerras internacionais em larga escala estourassem. Os próximos passos são para acabar com o poder da moeda fiduciária e sacudir os banqueiros de seus lugares. Por sua vez, essas ações devem preparar o terreno para a prosperidade permanente, que transformará a pobreza e a falta de moradia no mundo e para substituir estas tragédias brutais terrestres com um Jubileu que libertará toda a humanidade. 


Isso os levará muito além dos atuais modos de sobrevivência, quando, finalmente, se unirão para, criativamente, resolverem a poluição e a depravação grosseira que ameaçavam mandá-los para o nada. Agora, estamos interagindo com um povo pronto para aceitar sua inerente espiritualidade e anseio interior para salvar e proteger Gaia. Aspectos estes que devem servi-los bem, na medida em que se preparam para se reunir com seus primos da Terra Interior.


Um cronograma revisado está sendo elaborado para distribuição dos fundos de RV, que irão provê-los para suas riquezas e prosperidade. Também, fornecerá um novo sistema bancário, baseado em diretrizes de relatórios acordados há alguns anos. Essas regras reestruturarão as operações e restringirão severamente qualquer tipo de fraude bancária. Uma vez que tudo isso seja alcançado, uma nova governança se manifestará livre e legalmente. 


Governança que abolirá a tributação pessoal e permitirá a ascensão de um ambiente de negócios totalmente novo. Sob essas condições mais justas, invenções atualmente suprimidas surgirão. São dispositivos que limparão o ar, a água, o céu e possibilitarão a divulgação formal de nossa sagrada missão. Com o primeiro contato, teremos permissão de viajar para suas praias e começar um programa de mentoria que o levarão a plena consciência. Nesse momento, serão reapresentados aos Agarthianos.


Esses eventos tornam nosso contato com vocês de vital importância. Quando começarem a recuperar a essência espiritual, também, irão se reconectar com quem realmente são. A original sociedade Lemuriana, construída sobre um modelo originário das estrelas e que, ainda, está em prática em Agartha. Juntos, criarão um novo protótipo galáctico, incorporando todas as inúmeras formas de sociedade galáctica, existente em toda Federação Galáctica. 


Sua nova nação estelar está destinada a criar uma energia natural que, em última análise,  unirá essa Galáxia. Imersos nesta Luz inspiradora, devemos fazer muito para desdobrar o plano divino do Criador. Salve a Luz! Avante para um Novo Mundo e para esta Era de ascensão da Luz!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Neste dia, chegamos trazendo uma mensagem cheia de Amor e Luz. Em nossos corações, vemos o modo como os Céus estão orquestrando o fim do controle das trevas sobre o seu amado planeta, Gaia. 


As antigas famílias, que há muito tempo estão encarregadas de um vasto depósito secreto de ouro, prata e pedras preciosas, estão trabalhando para levar suas prosperidades ao próximo nível, concordando em trazer suas abundâncias para a fase de distribuição. 


De acordo com seus desejos, estamos fazendo os arranjos necessários para, com segurança, transferir essa prosperidade para vocês, a humanidade deste mundo. Louvamos aqueles em vários governos, que estão nos ajudando com os novos mandatos, necessários para ajudá-los a receberem suas bênçãos. 


Da mesma forma, os Agarthianos, nossos companheiros da Terra Interior, estão preparando um processo que permitirá que essa mudança monumental se desenvolva da maneira mais fácil possível. É uma honra trazer esses eventos à tona, uma vez que estão de acordo com o plano divino dos Céus para o retorno à plena consciência.


Este novo mundo inaugura um processo para retornar a humanidade aos Céus e às estrelas, em que a alegria mais sublime vem em ajudar uns aos outros no Amor e revelar todas as maravilhas da misericórdia. Essa é a alegria que cada um de vocês precisa experimentar. 


Nós, Mestres, nos deleitamos quando até mesmo aqueles que não gostam um do outro aprendem como é melhor amar e perdoar. Pela primeira vez, muitos de vocês estão despertando, alguns até pela segunda vez e observando seriamente o que realmente está acontecendo as suas voltas. 


Felizmente, novas grades de consciência criadas pelas crianças de cristal apoiam essa busca intencional. Suas chegadas a este mundo nos propiciou um excesso de novos aliados. Seu mundo está convergindo para uma comunidade maior de Amor, Luz e cuidado mútuo. Um o processo em que continuarão a crescer em consciência e graça.


Muitas camadas de seus futuros “Merkabah”, ou Corpo de Luz, neste momento, estão sendo ativadas. Ao começarem a integrar essas mudanças significativas, podem experimentar um sentimento de não “estarem” neste mundo; ou sentirem uma conexão com outra realidade diferente, que surge rapidamente, apenas por um instante, em suas mentes. 


São miragens virtuais, que são vislumbres de um mundo do qual, ainda, não estão conscientes. Essas grandes transformações são o resultado da grande quantidade de mudanças físicas e mentais, pelas quais estão passando. 


Velhas formas estão morrendo e novas estão nascendo: Por essa razão, é importante que permaneçam flexíveis, enquanto o “fluxo” de seu mundo, em constante mudança, se desdobra. Queridos, aproveitem este presente momento, para, doravante, crescerem e aproveitar esta nova Luz galáctica!


Hoje, continuamos nossa mensagem semanal. Como podem ver, muitos e maravilhosos eventos estão em processo de manifestação. Consciente e amorosamente expressem suas alegrias e se ajudem uns aos outros. Estejam prontos para explicarem as maravilhas vindouras. Não estão sozinhos. Nós viemos para transformar, vocês e sua sociedade. 


Saibam, Queridos, que as inumeráveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus realmente são Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E estejam em alegria!).  
  

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

  

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author