ELTHOR, O DRAGÃO – “É O SEU RENASCIMENTO, O SEU DESPERTAR, DE ENTENDIMENTOS, DE VERDADES SUPRIMIDAS E REVELADAS” – 20.09.2018

ELTHOR, O DRAGÃO – “É O SEU RENASCIMENTO, O SEU DESPERTAR, DE ENTENDIMENTOS, DE VERDADES SUPRIMIDAS E REVELADAS” – 20.09.2018

Compartilhe esse artigo

Somos o Coletivo dos Dragões. Nós viemos de longe através do tempo, através de vastas distâncias do espaço para testemunhar o renascimento do seu mundo e deste setor, que manteve muita escuridão por muito tempo. É o seu renascimento, o seu despertar, de entendimentos, de verdades suprimidas e reveladas. É hora de suas asas se abrirem para  a humanidade e as testarem. As energias são favoráveis a isso. Os seres se reuniram de longe e estão oferecendo apoio a esse despertar. Estamos torcendo por vocês, humanos. Mas vocês devem perceber que vocês – vocês! – são poderosos o suficiente para fazer isso. O corpo físico está cansado. Mas vocês são muito mais do que essa frágil forma humana. Não. Vocês são criaturas poderosas! Alguns de vocês têm sangue de dragão, memórias dentro de vocês e muitos de vocês têm aspectos em nosso reino. É verdade. Vocês são multidimensionais. Aqueles de vocês que são atraídos por nossas energias são provavelmente uma parte de nós bastante tangível neste reino, o reino dos dragões.

Alguns caíram no escuro da experimentação do poder, da luxúria, da ganância. Assim como os humanos fizeram. Nós também fomos infiltrados na escuridão, mas nos elevamos. Aqueles  aqui hoje ascenderam, tornaram-se os nossos eus superiores / aspectos e estão codificados com a frequência do amor da luz Crística. Pois o amor é o poder supremo. É o caminho verdadeiro. Amar sem limites é a liberdade final, alegria, expansão. É o verdadeiro poder. A outra fachada de poder sobre os outros é de cortar o coração, não de elevar o coração, e não nos aprofundamos mais nisso. Nós somos o senhor do tempo ascensionado, o Caçador de Cometas, o Coletivo dos Dragões, que olham para os nossos amigos humanos através dos olhos do amor da Fonte. Nós respiramos nosso fogo de amor agora em vocês humanos, ativando seus chacras, encorajando mais a expansão e seu giro. Permaneçam ancorados na Nova Terra, porque ela os manterá. Ela irá levá-los através do vórtice do canal do nascimento para a gloriosa luz da 5D da Nova Terra. Mantenham estas palavras perto do seu coração. Mantenham-nas em seu núcleo. É o seu roteiro. A Luz crística, o amor – estas são suas codificações, seu roteiro para o novo mundo, que está dentro de vocês, a propósito. Vocês são os portadores disso.


Com todas as energias caóticas girando, esta pede uma mensagem de ancoragem, de esperança, de propósito, de sabedoria. Filhos, humanos – vocês já têm isso. Já está dentro de vocês. E assim, como uma bênção para vocês neste dia como nossos guerreiros da Luz Crística dentro da forma humana, nós respiramos nosso fogo sobre vocês agora. Sintam-no subindo. Sintam a sua kundalini – seu fogo interior de dragão aceso com paixão, com propósito, com os códigos Crísticos, lembrando quem vocês são e sejam luz! Estejam alinhados!. Vocês já são tudo isso. Vocês são, vocês só devem se lembrar. Muitos de vocês irão chorar com isso. Há muito a ser liberado, revelado e queimado no  amor. Sintam-se livres para nos pedir para queimar com fogo. Nós gostamos de uma parceria com St. Germain. Nosso fogo de dragão pode ser qualquer raio necessário. É uma das nossas especialidades. Ultimamente nós queimamos principalmente com a chama violeta porque há muito – muito – para transmutar e é uma maneira de servirmos aos humanos neste momento.

Permitam-nos servi-los. Aceitem nosso presente da purificação e do fortalecimento! Não há dragões fracos! E vocês, amigos – vocês! – agora estão codificados, envolvidos no fogo do amor, e na luz crística que vocês já possuíam dentro de vocês durante esse tempo todo e  que está agora mais brilhante. Cultivem esta chama. Nutram a luz. Nutram-se com rituais sagrados de purificação, de descanso, de alegria, de risos. Encontrem a sua paixão. E, ao fazerem isso, vocês encontrarão sua cura e seu propósito. Mas muitos de vocês já estão fazendo isso. Vocês já estão se tornando os líderes que já são, que já os vemos sendo, tornando-se. Pois o passado e o futuro e o presente estão acontecendo simultaneamente. Estendam a mão para o seu eu ascensionado futuro – dragão ou humano – e peçam a ajuda amorosa, peçam sabedoria. Está dentro de vocês!

Lembrem-se humanos, não há dragões fracos. Assim como não há seres humanos fracos, pois um verdadeiro humano que está desperto  entende isso e nunca entregaria seu poder, seu direito inato da Fonte codificado em sua preciosa centelha de alma. Vocês são deuses. Vocês são. Muitos de vocês foram e ou se tornarão dragões por pura alegria disto. A fonte brinca com a forma. Vocês sabem disso. Vocês são um aspecto disso. Vocês são isso. Aproveitem a aventura humana. Vocês sentiram o nosso amor e nossa bênção de elevação? Nós esperamos que sim. Guardem esta mensagem e voltem a ler quando quiserem. Porque estamos sempre aqui por vocês. Nós somos o Coletivo dos Dragões dos Mestres Ascensionados, aqui para orientar amorosamente, assistir, observar e enviar o nosso fogo. Nós os convidamos a fazer parceria conosco, pois amamos resplandecer o nosso fogo, assim como vocês devem aprender a resplandecer sua luz novamente. É seguro fazê-lo. Vocês tem dragões guardiões se quiserem nos chamar. Seria nosso grande prazer servir a Gaia em sua ascensão. Somos extremamente apaixonados por seu planeta, pois ele tem muita graça para nossa espécie e muitas lembranças boas.

Somos o Coletivo dos Dragões. Isto é tudo.

Galaxygirl


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author