GUIAS ANGÉLICOS – “POR QUE É TÃO DIFÍCIL PERMANECER FELIZ?” – 28.08.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “POR QUE É TÃO DIFÍCIL PERMANECER FELIZ?” – 28.08.2018

Compartilhe esse artigo



Hoje gostaríamos de focar sua intenção no tema da felicidade. Observamos enquanto muitos se desanimam ao perseguirem o sentimento ilusório de felicidade. Vamos compartilhar com você o porquê de muitas vezes serem apenas momentos de curta duração de felicidade, em vez de um estado sustentado de ser. Você se vê muitas vezes no constante estado de perseguir a felicidade, em vez de aprender a sustentá-la. Um estado constante de felicidade é atingível? De fato, está bem dentro de todos os seus alcances. Mas primeiro gostaríamos de compartilhar com você nossa perspectiva de como a felicidade pode ser não apenas alcançada, mas mantida.


Vamos começar com uma declaração ousada: Nada pode te fazer feliz. Você deve primeiro encontrar a felicidade que já existe dentro de você e só então você manifestará a felicidade que você procura. Muitos têm a impressão de que, se eles apenas atingirem uma meta, obterem um determinado produto ou encontrarem o parceiro perfeito, certamente encontrarão a felicidade que procuram. Mas isso não pode ser assim, já que tudo na sua realidade é apenas um espelho dos sentimentos e vibrações que você está emitindo/vibrando. Seria semelhante esperar que o espelho mostrasse uma imagem mais jovem e vibrante de você e só então você sentiria a juventude e a vitalidade que procura. A imagem que o espelho reflete não pode mudar a menos que você a mude.


Essa analogia pode soar boba para você, mas é o que muitas pessoas fazem quando procuram algo fora de si. Lembre-se de que nada pode lhe trazer algo com o qual você não esteja alinhado. Nenhum objeto material, ou mesmo outro ser, é capaz de trazer para você aquilo que você já não possui. Muitos buscam continuamente a abundância material e esperam que a felicidade, a alegria e a paz mental se manifestem, mas não é exatamente assim que isso funciona.


Então, por que é que você ainda sente explosões de felicidade quando recebe um presente, compra um novo produto ou conhece alguém novo? Porque a sua mente acredita que tais situações irão fazer você feliz e fica animado com a nova manifestação; Mas logo em seguida percebe que o sentimento de falta ainda permanece quando a “novidade” passa. Somente seguindo sua alegria interior, você será levado a um lugar de paz e felicidade. Como dizemos, a felicidade não pode ser encontrada no externo. Muitos dizem que é a sua falta de abundância que lhes traz infelicidade, mas a isto respondemos, a falta não está necessariamente relacionada com a infelicidade.


Não nos referimos apenas à riqueza material quando falamos de abundância. Esta é apenas uma forma de abundância. Você pode ser abundante em saúde, riqueza, amigos, amor, problemas ou medos. Mas podemos garantir, você é sempre abundante em alguma coisa.


Se é a paz que você procura, então você deve primeiro encontrá-la dentro de si mesmo; Só então você atrairá mais experiências que elevam ainda mais sua sensação de paz. Se é a felicidade que você procura, então você deve primeiro encontrar essa felicidade dentro de si mesmo. Com cada objetivo, realização ou compra, você encontrará apenas uma emoção muito curta, mas não durará. Por que isso? Porque vocês são criadores eternos. Sempre haverá algo mais que você deseja, outra coisa que você pode aperfeiçoar ou outra coisa que você pode alcançar.


Não há nada de errado em colocar suas vistas em outra coisa, no entanto, quando você olha continuamente para essa nova manifestação na intenção de salvar-se do desconforto que sente, isso será continuamente decepcionante para você, tendo em vista o momento quando a excitação e a novidade mais uma vez passarem. Mas gostaríamos de lembrá-lo de que todos vocês têm a capacidade de encontrar a paz e a alegria que procuram agora, neste exato momento. Nada tem que mudar fisicamente para que você comece a encontrar a felicidade que procura. No entanto, quando você começa a encontrar a felicidade interior, tudo em sua realidade certamente muda para refletir sua nova felicidade encontrada.


Veja que cada emoção que você tem é uma escolha. Você pode se perguntar: Por que eu escolheria ficar triste, com raiva ou descontente? Não é que você queira se sentir triste, mas sim o resultado de seu foco em algo que faz você se sentir assim. Não estamos dizendo que é fácil mudar o foco quando tudo parece estar errado, mas é uma necessidade para criar uma experiência melhor no futuro.


Lembre-se, nada pode tirar sua felicidade, sua alegria, sua paz interior, mas somente você. Sim, existem circunstâncias desconcertantes, mas nada pode fazer com que você se concentre nelas por mais tempo do que escolhe.


Esperamos que você tenha achado esta mensagem útil.


Em Amor e Luz, 


Nós somos os seus Guias Angélicos.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author