JENNIFER HOFFMAN – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2018” – 04.09.2018

JENNIFER HOFFMAN – “RELATÓRIO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2018” – 04.09.2018

Compartilhe esse artigo



Você está pronto para mais alguma ação energética agora que estamos fora de Agosto e em um período que trará mais ação externa ao invés de reflexão interna? Os planos que estamos fazendo agora podem ser executados.

Setembro traz alguma ação espiritual poderosa com mais oportunidades para nós sairmos do modo espiritual e nos concentrarmos em integrar nosso entendimento espiritual em nossa realidade material. Esta é a zona do milagre, aquele espaço onde trabalhamos no fluxo para criar o que queremos. Estamos prontos para essa transição da contemplação da 3D / 5D para a ação, do desejo à intenção, e para liberarmos arrependimentos passados para que possamos viver com o empoderamento atual.

Setembro finalmente nos traz algum alívio da implacável escavação espiritual e emocional que tivemos desde maio. Se você está cansado de passar por uma área antiga e rever o passado, você irá receber a energia de Setembro. Mas você pode não ficar tão feliz com Setembro se ainda não estiver preparado para liberar o passado, para entrar em uma nova realidade presente. Este é um mês para construir a nossa realidade espiritual / material integrada, integrar e alinhar com o paradigma 3D / 5D completo, que é um equilíbrio entre o melhor de ambas as energias que trabalham em conjunto para criar uma realidade empolgante, satisfatória e alegre.

A energia de Setembro se concentra em ser um servo ou um mestre, uma vítima ou um vencedor, e nós iremos conseguir o que precisamos para fazer essas escolhas neste mês.

Uma das bênçãos de Setembro é a liberação da difícil atividade retrógrada que temos visto desde Junho. Foi como dar um pequeno passo à frente e uma dúzia de passos para trás. Quando Vênus seguir retrógrado em outubro, teremos experimentado o retrógrado de cada planeta, mais 3 eclipses, neste período. Esse é um grande acúmulo de energia transformadora que começará a ser liberada em Setembro.

Mas nós veremos o movimento de liberação e avanço somente se estivermos realmente prontos para seguir em frente. A energia trabalha conosco, não para nós, como o Arcanjo Uriel sempre me diz. Criamos contentores de energia com a nossa intenção e, em seguida, usamos nossa intuição como um guia para nos indicar a direção mais benéfica. Nada no Universo tem o poder ou a capacidade de nos dizer o que fazer, embora possa fazer algumas sugestões muito poderosas. Mesmo assim, ainda temos que concordar em seguir esse caminho – a escolha final é sempre nossa.

Neste mês, temos muito suporte para a nossa integração 3D / 5D com forte atividade de Chiron. Se você se lembra, Quíron é o curador ferido, representando nossos ciclos de karma e alma. Pode ser um professor muito severo que expõe implacavelmente nosso mais profundo ferimento da alma e trauma para a cura. Saturno está em quadratura com Quíron durante o mês todo, então, se ainda não tivermos lidado com esses problemas, teremos outra chance de analisá-los em detalhes. Mas isso não é tudo.


A lua nova do dia 9 está em Virgem e  se opõe exatamente a Netuno em Peixes. Escrevi sobre o eixo Virgem / Peixes muitas vezes porque esta é a nossa jornada, desde o Curador Martirizado de Virgem até o Mestre Empoderado de Peixes, de ser a vítima de nossa vida a ser vitorioso. Precisamos encontrar o meio termo entre os dois, não ficando muito de ambos os lados, espiritual ou material.

Temos uma escolha neste mês, se vamos continuar a jornada do Curador Martirizado, ou considerarmos uma alternativa mais fortalecida e empoderada. Ainda achamos que precisamos curar os outros ou sermos a sua fonte de cura? Virgem tem uma energia forte de “servo” quando é expressa através de seus aspectos de vítima, ou pode ser uma fonte muito poderosa de inspiração quando é filtrada através de nosso desejo de ser um vencedor e usar sua energia de domínio. 

E no final do mês temos uma lua cheia que repete o tema Quíron / Saturno de curar novamente o nosso trauma da alma, juntos novamente. Quíron coloca o trauma da alma e as feridas da alma à nossa frente, Saturno exige que nós os abordemos. Precisamos concluir isso agora porque a nossa integração com a 3D / 5D não pode continuar enquanto estivermos levando toda essa bagagem emocional antiga conosco. Tudo ocupa espaço no nosso campo energético. Então, se você sente vontade de fazer uma limpeza energética da casa, é para liberar espaço em seu campo de energia para a nova energia.

Cada mês, a partir de agora até o final do ano, iremos apresentar alguns aspectos dessa limpeza de energia para que possamos iniciar o ano de 2019, que começa sem planetas retrógrados, algo que vimos em 2017 e 2018, com uma lousa limpa. Em novembro, Júpiter entra em seu signo, Sagitário, que irá começar outro nível de integração espiritual no mundo. O Grande Despertar recebe um pontapé inicial e o motor da justiça espiritual entrará em alta velocidade. Então, em 2019, os planetas se posicionam para apoiar a conjunção Saturno / Plutão no início de 2020. A partir de agora, estamos testemunhando o ciclo de integração e ascensão da 3D / 5D se tornar uma parte da narrativa coletiva.

Como Q diz: “onde um vai, vão todos”. Somos uma única alma originária da  fonte de luz, energia e amor. Essa jornada começa agora, aproveite o passeio.

Tenha um mês maravilhoso.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author