background

domingo, 16 de setembro de 2018

MESTRE KUTHUMI - "TEMPOS DE MUDANÇA E KARMA" - 09.09.2018



Olá amigos na luz

Kuthumi forneceu uma canalização muito interessante para vocês. Já faz algum tempo desde a última publicação. Muitas mudanças estão ocorrendo para nós neste ano. Provavelmente para vocês também. Acabamos de sobreviver a três eclipses fortes e até a seis planetas retrógrados ao mesmo tempo. Mas como vocês sabem, os Mestres usaram o movimento dos planetas para nos ensinar e guiar através dos tempos. Que oportunidade neste ano! Claro que alguns de vocês serão mais afetados do que outros. Eu acho que a lição contínua de ser o observador é uma das mais difíceis de se entender. É porque somos obrigados a controlar nosso corpo emocional. Fomos seres muito emocionais em vidas passadas, não fomos? Basta olhar para a nossa história. Então continuamos crescendo e aprendendo, espiralando cada vez mais para a Luz.

Nós tivemos um ano desafiador até agora, mas depois de ler a canalização de Kuthumi, eu percebo que o crescimento massivo ocorreu também. Eu realmente espero que assim seja para vocês. Se vocês não conseguem ver isso, não desistam. Continuem se dando amor e perdão quando cometerem erros. Afinal. muitas vezes é assim que aprendemos. Através de tudo isso vocês ganham muita paz, e a mudança ocorre, mesmo que vocês não percebam isso na hora.

No hemisfério sul, estamos prestes a receber a Primavera. Estamos animados com a nova direção que os Mestres nos deram. Novas ideias, novos caminhos. E assim continuamos a crescer e esperamos que vocês também em nossa partilha com vocês.

Bênçãos da Luz

Lynette

TEMPOS DE MUDANÇA E KARMA

Eu os saúdo nos raios vibracionais da Luz e da Unidade.

Estou muito feliz em encontrá-los mais uma vez.

Eu pedi a esta canalizadora para vir hoje para que eu possa falar com vocês sobre as questões de mudança e Karma.

Enquanto nós, (a Irmandade) observamos e assistimos, vemos o nível vibracional do planeta se elevando. Isso é muito encorajador para o planeta e também para cada um de vocês.

Durante o seu ano atual para muitos de vocês, muito se realizou, muitas vezes através da luta e da adversidade. Eu quero dizer a vocês que a partir da luta vem o crescimento. Entendam que tem um gene de sobrevivência dentro de vocês. Normalmente, é esse gene que desencadeia a necessidade de superar seus desafios, superar os obstáculos diante de vocês. É junto com o seu Eu Superior e o fluxo de Luz na atmosfera, que todos se combinam para dar-lhes a força e, às vezes, até mesmo a solução para permitir que vocês avancem..

Para muitos neste momento, isso exigirá mudanças. Atravessar a adversidade pode dar-lhes a coragem necessária. Claro que nem sempre é assim. Há alguns que simplesmente querem mudar sua vida, a direção ou uma determinada área de sua vida. Eles  fazem essa escolha conscientemente, o que os conduz para outro caminho, outra experiência. Então vejam que criar mudanças não é uma má decisão, simplesmente é uma escolha que vocês fazem em sua jornada nesta encarnação. Como já disse, há momentos em que a mudança é necessária, quando vocês estão cansados das circunstâncias atuais e anseiam por novas experiências. Tempos em que vocês se sentem presos e estão sofrendo infelicidade. A Mudança é sempre uma escolha só para vocês escolherem sua nova experiência.

Alguns pensam que, em circunstâncias extremas, vocês estão criando karma. Vocês olham para trás em eventos anteriores e gostariam de ter falado ou feito as coisas de forma diferente. Momentos em que suas palavras ou ações poderiam ter sido mais gentis, talvez. Alguns de vocês se perguntam se esse carma permanecerá com vocês em sua próxima vida. Eu lhes digo  que existem muitos níveis de karma. Para vocês entenderem simplesmente, vocês poderiam dizer menos ou mais karma, dependendo da intenção da pessoa que escolhe ferir o outro, seja com palavras ou ações, não importa. Eu digo que as palavras podem ser uma espada dolorosa, às vezes tão dolorosa quanto uma ferida física. É a intenção que decide o nível de karma - a Lei Universal de Causa e Efeito. Sim, temos estrutura em todos os níveis do ser.

Se a intenção for pequena ou uma pessoa não pretendia ferir o outro, não é o que chamamos de ação cármica. Se a intenção foi a raiva para com o outro, então depois a pessoa quis "resgatar a ação" com pesar, pediu desculpas à pessoa, isso não é uma ação cármica. Se a pessoa que recebe o pedido de desculpas, o arrependimento expresso, optar por não aceitar o pedido de desculpas, a escolha é dela de não fazê-lo. Vocês todos têm o livre arbítrio. No entanto, não o consideramos um evento cármico devido ao remorso imediato e às palavras ditas em remorso. Vocês poderiam dizer que esta é uma reação cármica instantânea, pois a pessoa viu de repente a "grande cena", a imagem vibracional e, às vezes, uma imagem futura da mágoa e da dor que suas palavras ou ações criariam para a outra pessoa. Esta 'grande cena' é sempre conduzida pelo Eu Superior da pessoa, quase imediatamente no seu tempo Linear. Naquele exato momento a pessoa é confrontada com uma escolha. Ela sente remorso, desculpa-se por suas ações? Ou opta por  ignorar a mensagem do seu Eu Superior, a voz interior? Quando o remorso é sentido, chamamos a isto de Sem Karma. Já é uma ação equilibrada. No entanto, se a escolha feita é com teimosia, recusa em ouvir, não julgamos a pessoa, não. No entanto, é observado que ela geralmente recebe palavras ofensivas ou ações de outro em algum outro tempo Linear. Assim, a pessoa é capaz de sentir a consequência de ser teimosamente implacável, impedindo assim deliberadamente qualquer crescimento da Alma. A humanidade está em um nível vibracional agora, onde você criará karma instantâneo. Nesta vida, todo Karma é equilibrado, sempre que possível.

Na situação em que alguém pode optar por continuamente continuar a magoar a outra pessoa, apesar de ter recebido o karma instantâneo de alguma forma, muitas vezes de outra pessoa, então o karma é levado a outra vida. Isso se torna um problema em que a alma requer muita cura para superar emoções de raiva profunda e às vezes até a emoção do ódio. Pode levar mais de uma vida para curar a alma completamente nessas situações. Temos o prazer de dizer que esses eventos ocorrem com menos frequência agora no planeta. Quanto mais freqüências de luz se acumulam no planeta, maior cura pode ocorrer em muitos níveis. Esta é outra razão pela qual muitos de vocês estão querendo criar mudanças em suas vidas agora. As pessoas decidem que não querem mais ficar com raiva, lutar, agora podem querer curar velhos conflitos com outras pessoas. Cura. Para outros, depois de uma vida inteira de dificuldades em pagar por grandes lares e posses, dirão: "Eu não quero mais essa luta em minha vida". Assim, eles escolherão simplificar suas vidas e aproveitar as energias curativas invisíveis porque pararam por tempo suficiente para absorver essas energias. Eles começam a sentir uma paz interior.

Então, vejam que esse tempo também cria oportunidades magníficas para cada um de vocês. Eu recomendo ouvir interiormente, começar a prestar atenção ao que vocês sentem, ao invés dos muitos pensamentos em sua mente.

Eu os abraço na Unidade.

Eu sou Kuthumi 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...