background

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" - 31.08.2018



As trevas passaram muitos, muitos anos estabelecendo uma organização em altos postos que lhes proporcionou um sólido controle sobre eventos que lhes permitiram ditar o curso do progresso da humanidade para seus próprios propósitos. Para as pessoas, pode ser difícil aceitar que estiveram por trás de ambas as Guerras Mundiais, na medida em que perpetuaram a violência e a carnificina para satisfazer suas próprias ambições.

Através desses controles, tinham como meta reduzir drasticamente a população humana e interromper qualquer tentativa de acabar com as guerras. Foram bem sucedidas, exceto que em tempos recentes, esse domínio foi quebrado e, agora, não têm mais o poder de ditar como os eventos que, agora, propiciam os meios para trazer paz ao mundo possam progredir.

Uma limpeza massiva está ocorrendo, onde muitos membros-chaves dos Illuminati foram removidos do poder. Isso quebrou sua influência com a Luz está se tornando a força dominante.

Dizer que vocês foram mantidos na escuridão, de nenhuma maneira, não é um exagero, uma vez que, por muitos anos, viveram suas vidas em meio a muitas pessoas em estado de constante necessidade de coisas básicas, que lhes garantisse um padrão razoável de vida. A falta de alimentação e atenção médica resultou em milhares e milhares de mortes prematuras, apesar da ajuda mundial de grupos especializados na ajuda dessas pessoas.

Lenta mas seguramente essa situação está mudando, embora, assim que um problema é superado, outro toma o seu lugar. Uma situação que pinta um retrato terrível da fome e de necessidade, que não é ajudada pelos constantes problemas que surgem em virtude da insuficiência de fundos para combatê-la. É hora de abordar esses problemas, para que a riqueza do mundo não seja desperdiçada e, sim, direcionada para os mais necessitados.

Na medida em que as guerras cessam, o dinheiro que teria sido gasto para perpetuá-las pode ser direcionado para os mais necessitados e, em última instância, elevar seus padrões de vida. É uma tarefa difícil, mas, agora, já possuem os meios para vencerem a batalha, desde que definam o caminho certo.

Tristeza e desgraça não são assuntos bonitos de serem discutidos, de forma que vamos mudar para um outro que irá alegrar os corações das pessoas. St. Germain aguarda o momento apropriado para usar os enormes fundos que acumulou e que estavam sob sua responsabilidade, enquanto mantinha a elevação e o avanço da Humanidade. Portanto, o futuro é muito brilhante, com a existência de fundos ilimitados para garantir que seja, por assim dizer, que "dinheiro não é problema".

Porém, tem primeiro lugar as pessoas terão que mostrar suas intenções de se voltarem para a Luz e, isso significa afastar de forma definitiva todas as armas de guerra. Os primeiros e instáveis passos, agora, estão sendo dados e, mudanças benéficas estão acontecendo para o deleite e espanto das pessoas. Saibam que, agora, podem construir sobre isso, uma vez que a Humanidade sente que é hora de mudar para caminhos pacíficos de cooperação de uns com os outros.

As trevas, que não desejam ou não podem desistir de seus maus caminhos, agora, estão contribuindo para a sua morte e, logo, seu tempo terminará. Uma separação dos caminhos já começou com seu resultado inevitável, na medida em que as vibrações continuam a subir. 

Muito foi planejado para suas elevações, com vocês dispondo de muito terreno para ser recuperado, em virtude da grande distância em que foram mantidos estagnados. Ainda estão utilizando tecnologias desatualizadas, embora alguns avanços tenham sido observados, tais como: Fibra ótica e micro engenharia. Estes são apenas a ponta do iceberg, cabendo a vocês compensarem essa perda de oportunidade com tempo necessário para acomodarem as mudanças que lhe propiciarão um grande passo à frente.

Para garantir que o progresso para a Luz fosse o resultado de suas próprias capacidades, aqueles que teriam o prazer de ajuda-los foram impedidos. Para vocês, não haveria nenhum ganho se outros, mesmo que com boas intenções, interferissem em suas evoluções, particularmente, se fossem alimentados com muita informação e sem tempo suficiente para absorvê-la. Como raça humana, sua evolução deve progredir de acordo com suas capacidades de digestão daquilo que é novo para vocês e incorporá-lo à sua história.

No entanto, a ajuda pode ser dada, uma vez que comecem a despertar para as verdades maiores, para que elas possam se alastrar entre vocês. Nunca percam de vista o fato de que são todos UM e que  afetam uns aos outros em maior ou menor grau, de acordo com suas capacidades de divulgação das novas informações.

Existe um plano que permite que seja dada ajuda quando ficarem “estagnados”, para poderem seguir em frente. Mesmo assim, é cada um de vocês que tem que fazer o trabalho relacionado, pois você numa vez que não aprenderão se tudo lhes for entregue num prato. A evolução consiste em experimentar aquilo que é novo para vocês, de modo que fique gravado em suas memórias. Desta forma, cada um de vocês, por sua vez, poderão ajudar os outros a evoluir, claramente, tornando-se mais fácil para todos os envolvidos.

É possível acelerar as questões e essas medidas são tomadas para garantir que evoluam conforme o esperado. Ao longo do caminho, existem marcadores onde a humanidade é esperada e ajudada para alcançar certos postos-chaves no tempo. De fato, muita atenção é dada para assegurar que o progresso seja feito de acordo com seus planos de evolução.

Podem ser perdoados por pensarem que o caos na Terra não se presta a pensamentos de progresso organizado, que, apesar da impressão exterior percebida, está acontecendo. Tem que ser assim, caso contrário, a Humanidade como um todo permaneceria em condições caóticas por muito mais tempo.

Se visto pelas últimas e desesperadas tentativas das trevas para emperrar as coisas que, momentaneamente, podem ser atrasadas, isso não ajuda. No entanto, sua causa está quase perdida, embora, não admitam a derrota e lutam até o fim. De fato, a Luz está se tornando mais poderosa do que nunca, enquanto a Mãe Terra viaja mais profundamente nas novas energias. O caminho para o futuro já foi escrito e o sucesso total está garantido.

Durante este período, os Trabalhadores da Luz podem ajudar os outros, acalmando seus medos e dando garantias de que pontos positivos subjacentes estão destinados a levar a Humanidade a crescer novamente. Será um retorno àquela posição exaltada,  alcançada, antes de cair nas vibrações mais baixas.

Tenham em mente que, quando fizeram isso, foram efetivamente cortados de seus Eus Superiores, deixando-os à deriva, sem o conhecimento e a compreensão que tinham anteriormente. Felizmente, últimos tempos começaram a despertar e estão começando a lembrar de quem realmente são. Seus potenciais são tão grandes que, dificilmente, poderiam imaginar que grandes almas eram, antes de abandonarem suas vibrações para ocuparem seus lugares numa dimensão inferior.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...