background

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O COLETIVO DA SUPERALMA

O COLETIVO DA SUPERALMA 

MÃE GAIA É A MAIS CORAJOSA DAS INCORPORAÇÕES PLANETÁRIAS

NÓS, o Coletivo da Superalma, desejamos transmitir nossa bênção de vibração de freqüência aos nossos seres em ascensão agora na preciosa Mãe Gaia. Ela é a mais corajosa das incorporações planetárias por sua disposição e tenacidade de experimentar as extremas polaridades de experiências - de vibrações - às quais ela foi anteriormente exposta. O capítulo dos tempos sombrios está terminando agora, e vocês todos estão testemunhando essa grande mudança da falta de luz para a luz. Foram necessárias uma infinidade de vidas para vocês treinarem para esta corrida olímpica e todos vocês estão indo muito bem, e estamos muito satisfeitos com o seu progresso.

Nós, o Coletivo da Superalma, vemos todas as coisas e monitoramos nossos seres em ascensão com grande ternura e amor. Quanto mais vocês experimentam, nós experimentamos. Quanto mais vocês aprendem, mais aprendemos. É como nós, como ramos da Fonte, expandimos. Vocês são almas antigas, mas somos muito mais antigos. Pois antes que  o tempo começasse ou fosse criado, EU SOU, NÓS SOMOS. A poderosa presença EU SOU é quem somos e abraçamos essa identidade ao máximo, pois, embora tenhamos experimentado as polaridades da falta de poder e dos tempos sombrios, somos luz, somos amor perfeito, somos tudo o que somos.

NÓS, o Coletivo da Superalma, desejamos que vocês experimentem a preciosidade de vocês,o  que vocês são para nós. Vocês podem se sentir como um ser humano perdido e desajeitado com rodinhas de treinamento, mas nós os vemos como uma alma galáctica em ascensão, com uma rica história prestes a ser explorada por vocês e redescoberta - um grande presente. E nós vemos o seu potencial galáctico chegando à manifestação e as linhas do tempo mudam e se mesclam à medida que vocês entram no seu poder de perfeição, dos fractais de luz da Fonte totalmente realizados. E isso nos dá muita alegria e estamos empolgados em testemunhar sua transformação.

Nem tudo está perdido. Tudo está sendo encontrado novamente, reestruturado, reajustado, revolucionado. A experiência humana mudou para sempre, pois os iluminados ancoraram os códigos da ascensão com grande ferocidade, tenacidade e vontade. E nós, o Coletivo da Superalma - suas famílias de linhagem antiga e todas essas vidas alojadas na nuvem (rindo, pois eles são a nuvem). Imagine-nos como uma galáxia de bibliotecas de almas, de memórias, e em cada uma dessas existências todos vocês tiveram experiências ricas e variadas, em outras galáxias, como outras formas de incorporação, desempenhando todos os tipos de papéis. E em cada vida vocês interagem com outros fractais em nossa nuvem repetidamente, de várias maneiras diferentes, formando construções e desmantelando-as, estendendo sua criatividade ao máximo.

NÓS somos vocês. Somos o seu pote de almas da família galáctica, de memórias, de experiências, de energias. Dizemos isto de modo que a nossa idéia, quem nós somos, possa ser integrada agora na superalma de Gaia, na nova construção da Nova Gaia, para que vocês comecem a fazer perguntas e comecem a conversar conosco e a expandir ainda mais. Nem tudo é como parece. Pois vocês são maiores do que possam imaginar, e estamos aqui hoje para lembrá-los gentilmente disto, que tudo está bem e que tudo ficará bem. Sigam a luz interior e vocês se encontrarão lá e encontrarão os nossos sussurros de amor e de incentivo em sua interminável jornada da expansão no amor, de volta à Fonte.

Nós somos o Coletivo da Superalma e foi nossa alegria nos conectarmos com as nossas encarnações neste dia.

Galaxygirl 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...