SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERDADE / SIGA A SUA ALMA CIGANA” – 15.09.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERDADE / SIGA A SUA ALMA CIGANA” – 15.09.2018

Compartilhe esse artigo


Cada um de vocês tem uma parte que anseia pela liberdade. Alguns de vocês seguem isto e vivem inteiramente pelas suas próprias regras, e, no entanto, outros lutam para liberar este aspecto que deseja ser livre. Você não pode largar a sua vida diária e seguir em uma jornada onde só precisa seguir os desejos do seu coração, então, certifique-se de reservar um tempo de sua vida diária para fazer algo que o faça se sentir livre regularmente.

Lembre-se, você é um espírito livre e uma alma infinita e seu coração o está chamando para criar um tempo para ser livre e criar uma realidade que irá iluminá-lo. Aproveite o tempo para sentir o que é voar livre, viver selvagem e lembre-se de que tudo é possível.


Pensamento para hoje: Reserve um tempo para seguir sua alma cigana, aquela parte de você que deseja ser livre. Esses tempos o ajudarão  a criar e forjar um caminho onde você sabe que tudo é possível.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author