SABEDORIA DOS ANJOS – “NOVOS INÍCIOS / HÁ UM POTENCIAL ILIMITADO PARA A TRANSFORMAÇÃO AGORA” – 21.09.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “NOVOS INÍCIOS / HÁ UM POTENCIAL ILIMITADO PARA A TRANSFORMAÇÃO AGORA” – 21.09.2018

Compartilhe esse artigo

Há um novo aspecto espiritual na energia e é o momento de queimar, liberar o excesso e terminar as coisas para que você possa abrir caminho para a nova energia que você esteve processando. Esta energia trouxe com ela uma nova liberdade para explorar alternativas e o pensamento fora da caixa que tem sido o componente que falta no processo para muitos de vocês. Você está aí, e apenas esperou que o mundo alcançasse seus pensamentos e sentimentos. Agora você está pronto para ser visto como o influenciador espiritual que você já é.

Lembre-se também de que novas pessoas, novas idéias e abordagens inovadoras chegarão ao seu caminho enquanto libera o passado, o velho, o que não mais funciona. É hora de honrar a si mesmo, honrar suas diferenças e apoiarem-se mutuamente nesta nova energia.


Pensamento para hoje: Seja confiante em suas habilidades para se conectar com o Espírito. Você está destinado a ser um mentor espiritual. Libere os julgamentos, a rigidez, o medo e a ansiedade, pois esses são os bloqueios que impedem que o Espírito o inspire.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author