SABEDORIA DOS ANJOS – “PROSPERIDADE / ABRA-SE PARA UM FLUXO MAIS PRÓSPERO” – 10.09.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “PROSPERIDADE / ABRA-SE PARA UM FLUXO MAIS PRÓSPERO” – 10.09.2018

Compartilhe esse artigo


Deixe de lado qualquer preocupação, stress ou impaciência em relação ao dinheiro, tempo ou inspirações. Se você sente que foi impedido de algum modo de ver a manifestação da magia, então isto é um sinal de que as coisas estão prestes a mudar e você está pronto para estar no fluxo com o ritmo da vida. Trabalhe para eliminar pensamentos e sentimentos limitantes e siga suas orientações ao agir.

A parte mais difícil para aqueles que lutam é aprender a sentir-se de forma diferente sobre o que é prosperidade e também confiar que isso é um fluxo contínuo. Tanto quanto você puder, concentre-se em uma nova realidade e deixe-se sentir relaxado, aliviado, feliz, grato e empolgado com o seu agora e o seu futuro. As expectativas positivas são poderosas quando você se concentra nelas e elas ajudarão a ativar sua prosperidade e potencial ainda mais e de novas maneiras.


Pensamento para hoje: Confie em si mesmo e no universo. Concentre-se em um novo e mais próspero você, tenha expectativas positivas sobre sua vida e crie um canal claro através do qual o pensamento de prosperidade abra o seu fluxo para receber.


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author