SAUL – “REALMENTE, A VIDA É MUITO MAIS MARAVILHOSA DO QUE VOCÊS, COMO SERES HUMANOS, POSSAM IMAGINAR” – 14.09.2018

SAUL – “REALMENTE, A VIDA É MUITO MAIS MARAVILHOSA DO QUE VOCÊS, COMO SERES HUMANOS, POSSAM IMAGINAR” – 14.09.2018

Compartilhe esse artigo


Agora, a evolução espiritual da humanidade está progredindo muito rapidamente, como certamente precisa ser. Existe uma quantidade enorme de evidências disponíveis on-line, confirmando isso. Mantenham o ânimo, pois o despertar é iminente!


Sim, existe muito caos e confusão em todo o mundo, na medida em que as “coisas” que precisam ser abordadas surgem na consciência de todos, coisa que pode ser bastante alarmante, especialmente para aqueles – e há muitos deles – que, até agora, tem estado preocupados unicamente com suas vidas diárias como seres humanos. Coisas que se apresentam como a rotina diária de ir trabalhar, lutar para sobreviver e pagar as contas, que, neste momento, para a maioria das pessoas encarnadas é o preço de um estado básico de sobrevivência humana. Consequentemente, esse “surgimento de coisas” parece aumentar enormemente as cargas que as pessoas já estão achando muito pesadas para suportar.


Esta, é uma situação temporária que irá se acalmar. Portanto, certifiquem-se de, diariamente, ou, se puderem, até com mais frequência, adentarem para descansar lá no campo divino do Amor ao qual todos estão essencial e inseparavelmente conectados – UM com a Fonte – e abram-se, abram seus corações, com a intenção de sentirem a Fonte do Amor com a qual, de fato, todos são UM.


Realmente, a vida é muito mais maravilhosa do que vocês, como seres humanos, possam imaginar. Foram criados em Amor, do Amor para experimentar a Alegria eterna. A alegria não é um estado estático, um estado de inatividade, mas, um estado, através, do qual a criação flui incessantemente, manifestando surpreendentes inovações para agradar e deleitar o UM, o TODO, toda a Consciência. Alguns tiveram vislumbres, através, de experiências de quase morte em que, quando despertaram, como todos vocês irão, aqueles vislumbres, que essas as pessoas que tiveram uma EQM, se tornarão seus estados constantes, emocionante a encantá-los por toda a eternidade.


Como lhes foi dito antes, verdadeiramente, este é um tempo para CELEBRAÇÃO!


Quando leem, assistem ou ouvem as notícias, parece que os desastres e catástrofes estão surgindo em todo o planeta quando, na verdade, muita coisa está surgindo para ser coletivamente liberada. Essa enorme liberação coletiva é uma parte absolutamente essencial do processo de despertar onde, aqueles que estão lendo mensagens dessa natureza ou seguindo canais de notícias alternativos e edificantes entendem esse fato. 


No entanto, em suas consciências, muitos ainda se sentem muito sozinhos, aparentemente, sem amigos ou contatos, com os quais possam discutir esses acontecimentos e, isso, torna difícil para que possam  lidar com suas próprias “coisas”, muito menos, acreditar que,  realmente, estão ajudando todo o coletivo humano em seu massivo processo de despertar.


Portanto, agora, aqui estou para confirmar em seus conhecimentos de que estão, todos e cada um de vocês, fazendo um trabalho maravilhoso. Sem vocês, esse enorme evento não poderia estar acontecendo. E isso, sem dúvida, é extremamente difícil de acreditarem. No entanto, como são tão frequentemente lembrados:  todos vocês são seres divinos e de um poder infinito!


A maior parte ou aspecto de estar humano é o seu estado amnésico. Todos sabem disso e, ainda assim, têm dificuldade em acreditar. Quero lhes garantir que esta é a verdade que, como seres humanos, esqueceram quem realmente são e, quero acalmá-los, tranquilizá-los e lhes assegurar que, sim, realmente são, sempre foram e sempre serão, Seres Divinos, permanentemente UM com e na Presença da Fonte, o campo criativo do Amor, no qual toda a existência é amorosamente segura e entusiasticamente aceita, sem interrupção ou desengajamento de qualquer tipo, nunca.


Profundamente, dentro de vocês, sabem disso e, é assim que têm a força para persistir e continuarem em seus variados e exigentes caminhos de vida humana. Sempre que lhes parecer que suas forças ou intenções estejam enfraquecendo ou falhando – e eu lhes garanto que NUNCA existe a mais remota possibilidade disso – recolham-se para aquele santuário interior, onde podem experimentar a segurança, a aceitação e o Amor, no qual são mantidos a todo momento.


A prática de algum tipo de meditação é muito útil. Ela ajuda a aquietar a mente do ego, que, constantemente, está exigindo sua total atenção para, imediatamente, lidar com questões e problemas, principalmente, de natureza pouco importante. Essa é o que seus egos acreditam ser a razão de ser de cada um de vocês e, quando escolhem não dar a eles a atenção que acham ser merecedores, tornam-se muito vociferantes.


No envolvimento com uma prática regular de meditação ou relaxamento, aprendem a acalmar ou desacelerar esse fluxo constante de pensamentos, permitindo que se sintam em paz, sem qualquer sentimento de urgência ou necessidade de estar fazendo outra coisa, mesmo que seja por alguns minutos ou mais, se desejarem e isso, é muito salutar.


São todos muito queridos em todos os momentos e, aqui, nos reinos espirituais, continuamos a nos maravilhar com a força e determinação de seguirem os caminhos que tão cuidadosamente planejaram antes de encarnar. Caminhos que foram pessoalmente planejados por cada indivíduo, com claro discernimento e presciência, a fim de estarem em condições de concluírem com êxito suas tarefas perfeitamente pré-ordenadas. E é precisamente isso que estão fazendo.


Suas dúvidas são totalmente infundadas. Portanto, saibam que onde estão, quaisquer relacionamentos que estejam vivenciando e todo evento e situação que se desenrola em suas vidas, devem estar ocorrendo para as lições que pessoalmente escolheram aprender e, para que possam ajudar no despertar coletivo da humanidade nesta conjuntura crítica, em sua evolução espiritual.


São todas, almas altamente honradas, que fazem um trabalho maravilhoso, precisamente, no momento certo. Por causa de seus excelentes esforços, o processo de despertar está se desenrolando, exatamente, como planejado por Deus.


Parabenizando-os calorosamente, com Amor ilimitado, 


Saul.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author