background

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SIMON & JENNIFER - "A MENSAGEM DA LUA NOVA: TECER NOSSOS SONHOS NA REALIDADE" - 09.09.2018



Às vezes, são as nossas maiores adversidades que nos revelam a verdadeira magnificência de nossos corações resilientes. Às vezes, nossos maiores desafios nos ensinam como revelar a fonte de nossos dons mais preciosos e acender a paixão que abastece nossos sonhos. Assim como um diamante é produzido a partir de extrema pressão, e em seguida é cortado e polido à perfeição para que transpareça o seu brilho máximo, assim também nossas almas são comprimidas nas limitações deste mundo físico e no sofrimento da experiência humana de modo que possamos ser refinados na expressão do mais exclusivo brilho que nossas almas abrigam.

À medida que nos defrontamos com as adversidades e limitações através da vida, existe a oportunidade de se descobrir uma grande sabedoria – sempre nos é dada a oportunidade de aprender o delicado equilíbrio entre o esforço e a rendição. Ao nos render, podemos aceitar as coisas que não podemos mudar, e, em resposta, podemos encontrar força e inspiração que se originam das experiências, o que nos ajuda a descobrir novos modos e novas perspectivas de avançar. É assim que o destino esculpe o caminho para nós, por meio de obstáculos e limitações em nosso caminho, ajudando-nos a ver o que precisa ser deixado de lado e nos mudando para um novo fluxo de ação. Faz-se isso por delinear nosso caminho, retirando o desnecessário até que apenas o necessário permaneça.

“Alcança-se a perfeição não quando não há mais nada para se acrescentar, mas quando não há mais o que retirar”- Antoine de St Exuperi .

Estamos tecendo nossos sonhos na realidade por moldar de maneira delicada e precisa a forma como nos apresentamos ao mundo – estamos cortando e polindo o diamante que representa a expressão de nosso destino. Se puder deixar que o destino molde isso espontaneamente e se puder fluir com as mudanças que se lhes apresentam, vocês logo verão o método por trás da loucura.

Bênçãos,

Simon & Jennifer


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...