SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGEM CANALIZADA POR GABRIEL RL / PUBLICAÇÃO DE BENJAMIM FULFORD / NOTAS DO P1 / MENSAGENS DOS PLEIADIANOS POR CANALIZAÇÕES DE CRHISTINNE DAY”

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGEM CANALIZADA POR GABRIEL RL / PUBLICAÇÃO DE BENJAMIM FULFORD / NOTAS DO P1 / MENSAGENS DOS PLEIADIANOS POR CANALIZAÇÕES DE CRHISTINNE DAY”

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————


Tema: “O Sol e as Ondas Transformacionais: Vigai e Orai.”

O esperado “Evento” (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2014/03/reciclagem-o-evento.html) caminha a passos cada vez mais largos em direção à sua consumação. Vejam o que Benjamim Fulford publicou em 17.09.2018:

“Fontes da CIA ligadas às bases secretas na Antártida dizem que o súbito aumento de atividade na comunidade de inteligência foi relacionado ao fechamento repentino, na semana passada, de sete observatórios solares. Em particular, as fontes dizem:

 “O Observatório Solar em Sunspot, Novo México, tem observado o Sol, desde o incidente de Roswell. Eles pertencem a um grupo especial fora da grade, conhecido como ‘Os Vigilantes’. Existem vários desses observatórios especiais, estrategicamente localizados ao redor do planeta.”


“Eles têm arquivos cheios de fotos e gravações em vídeo das naves Wingmaker chegando ao Sol, assim como as grandes naves, que participam como parte do Mandato de Observação e Assistência à Humanidade da Federação Galáctica.”
“O Estado Profundo cabalista está contra parede e agora, estão procurando por penas. Entraram nos observatórios e pegaram tudo por medo e pânico. Pedidos de mordaça foram emitidos.”


“Ainda não sabemos o jogo final. Isso pode virar contra eles e ser usado como o principal ato de Divulgação do Evento”.

Benjamim explicou que, segundo a fonte do MI6 (https://pt.wikipedia.org/wiki/MI6), “os observatórios foram fechados porque queriam realizar um processo de divulgação mais ordenado para não causar pânico ou mal-entendidos ‘entre a população de superfície’”. E acrescentou que isso poderia estar relacionado a um recente e enorme surto de avistamentos de OVNIs, em todo o planeta.

Nesses mesmos dias, ou seja, em 19.09.2018, Gabriel RL canalizou uma mensagem do Comando Ashtar (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/09/comando-ashtar-diretrizes-para-agora.html) que trouxe informações sincrônicas com esse discurso de Benjamim Fulford. Disse o Comando que “…estamos aproximando nossas frotas deslocando-as em aproximações constantes. (…) Recentemente, podem ter percebido, dos seus modos, que o seu Sol local está amplamente rodeado por nossas frotas, assim também podem perceber uma maior luminosidade na sua noite. Isto não apenas causado pelo brilho da sua Lua ou pela quantidade de estrelas vistas no seu Céu particular, mas também porque as nossas naves tendem a utilizar a atmosfera do seu Planeta, dando-lhe maior luminosidade e garantindo que o ambiente permaneça mais seguro e pacificado.”

Estamos vendo pelas matérias, (esta última e outras), que os estelares do Comando Ashtar não negam que esteja havendo batalhas na ÓB, porém explicam seus métodos pacifistas de atuar nessa “guerra”. Eles inutilizam a energia nuclear que lhes é direcionada, paralisam os corpos dos atacantes preservando as suas vidas e consciências e depois desintegram parte da impregnação negativa acumulada em seus campos, dando-lhes a chance de reverem as suas atitudes.

Vejam, então, que, mais uma vez, informações sincrônicas nos são entregues por nossos Irmãos da Luz das Altas Esferas. A soma dessas informações evidencia que, de fato, estamos vivendo dias importantes e decisivos para a Transição Planetária. O que estará havendo no SOL? As ondas de energia que vêm do Sol para transformar as coisas e impulsionar nossa evolução não param de chegar. Seriam elas as conhecidas por nós como “ondas transformacionais”? Os Pleiadianos via Chystinne Day, trazem muitas informações a respeito das ondas, assim como o P1. Vejam.

Aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/03/uma-mensagem-pleiadiana-mova-se.html: “O Planeta Terra está no limiar de mais um ponto de virada transformacional. Desde que o Sol se reposicionou em relação ao seu planeta no momento do Ano Novo, o seu plano da Terra passou por grandes processos transformacionais.”

Aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/10/o-coletivo-de-luz-uma-mensagem-aos.html: “Saudações, Transformacionais! (…) Uma raça de vibração mais elevada, uma na qual a luz de suas almas pulsa de forma poderosa, pois todos os dias você ressoa cada vez mais com os novos dados de luz e as ondas energéticas que se espalham sobre o seu planeta.”

E aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/05/os-pleiadianos-acelerando-transformacao.html: “Essas mudanças de frequências dimensionais (…) são, na verdade, Bênçãos sendo devolvidas a você. (…) Elas fluem para o Plano Terreno sob a forma de Ondas de Luz, projetadas para reabrir sua lembrança consciente do Eu, para recuperar a estabilidade da paz, a clareza e incorporar seus elementos de criação únicos.”

Aqui, com Arcanjo Miguel, que também apresenta informações alusivas: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/06/arcanjo-miguel-solsticio-de-junho-de.html: “As contínuas ondas de transformação que vocês sentiram, principalmente desde março deste ano, fizeram parte de uma única Onda de Luz, que foi liberada do Grande Sol Central/Centro Galáctico, no período do Portal de Leão, 8/8 em agosto de 2017 (…) Portanto, ao longo do ano sagrado, vocês enfrentaram ondas de códigos transformadores de luz e água. Esses códigos vêm transformando e expandindo o seu Corpo de Luz, enquanto purifica e ativa o seu Corpo Físico.”

E, naturalmente, Ashtar também já tratou do assunto dizendo: “… seus próximos dez (10) anos serão os mais fantásticos das suas vidas! Vocês já terão assimilado, em si, as primeiras ondas de energias transformacionais já terão dominado a maioria, se não todas as suas emoções mais difíceis, vocês já estarão mais soltos do que nunca…” (vide mais aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html).

Lembramos que, também o P1 em suas abençoadas Notas diárias, já trouxe repetidas vezes notícias da aproximação dessas ondas. Só vamos falar da mais recente, que foi em 19.09.2018: “Atenção Terranos! Novas ondas transformacionais enviadas! Atenção específica para: 03h03 – 06h06 – 09h09 – 12h12 – 15h15 – 18h18 – 21h21 – 00h00 – PRIMEIRA ONDA 1/3.” Estas são ondas que estão intimamente ligadas às atividades do Grande Sol Central, conforme podem verificar nas mensagens de alguns dos links aqui postados. E, como se não bastasse, “coincidentemente” ainda saiu na Nota do P1 de 20.09. 2018, “Comitiva Solar chega em Ilha Magnética!!!… Sim! São muitas emoções! Muitas sincronicidades comprobatórias do que está vindo!

Assim, estejamos prontos e seguindo fielmente o que o Mestre Jesus nos ensinou, permanecendo em estado de harmonia e equilíbrio. Nas palavras dEle, “Vigiai e Orai (Mt: 26:41).

E, como disse nossa amada Frota Prateada, “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações!” – (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Infinitamente gratos a tudo e a todos os mensageiros dos céus, P1, Gabriel RL eTrabalhadores da Luz em geral, por esse conjunto de experiências iluminadoras que estamos vivendo nesse momento galáctico. Já somos vitoriosos! Estamos certos disso.


Vitória da Luz!


Solange Yabushita


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Compilação: Solange Yabushita

MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author