GUIAS ANGÉLICOS – “O UNIVERSO NUNCA TRAZ AQUILO QUE VOCÊ DESEJA, ELE TRAZ AQUILO COM QUE VOCÊ RESSOA” – 09.10.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “O UNIVERSO NUNCA TRAZ AQUILO QUE VOCÊ DESEJA, ELE TRAZ AQUILO COM QUE VOCÊ RESSOA” – 09.10.2018

Compartilhe esse artigo



Hoje gostaríamos de focar sua atenção na Lei da Atração. Muitos de vocês já estão familiarizados com a “Lei da Atração” e estamos muito felizes em ver que agora vocês também estão cientes de que vocês são os criadores da sua realidade. Muitos ficam confusos quando se trata de manifestar seus desejos e experiências, e é sobre isso que gostaríamos de abordar hoje.


A primeira reação humana ao saber que eles são os criadores de sua realidade é realmente uma mistura de emoções que variam entre vaidade, esperança, liberdade, culpa e confusão. Você olha para muitas situações que têm sido menos do que positivas e pensa “Eu não criei uma circunstância que me fez perder meu emprego ou por que eu criaria falta, estresse ou dor?”. E quanto a isso nós podemos dizer que certamente não é por sua escolha consciente, no entanto, é uma escolha que você fez subconscientemente para manter crenças, expectativas e, o mais importante, uma vibração dominante que atraiu essas circunstâncias. Se você não acredita que criou essas circunstâncias, também deve acreditar que não tem a capacidade de recriar uma circunstância diferente e mais positiva. Ao assumir a responsabilidade por todas as suas criações e experiências de vida, você se torna capaz de mudar suas experiências de vida para melhor em todas as áreas da sua vida.


Costumamos dizer que você é o criador de tudo ou o criador de nada, e podemos garantir a você que você é o criador de sua realidade.


Essas experiências que você chamaria de negativas não estão acontecendo para puni-lo, de maneira alguma. Essas experiências estão aqui para que você possa ver com o que você está mais sintonizado. Sua realidade interior é sempre refletida em sua realidade exterior. Se você não gosta de algo sobre sua realidade, então você está livre para mudá-lo. Ela está constantemente oferecendo feedback para ajudá-lo a calibrar onde você está vibracionalmente.


Os humanos têm uma tendência a ser um pouco impacientes quando se trata de manifestar, especialmente agora que você está vivendo em um mundo que tem a capacidade de lhe trazer conhecimento em um instante. Mas sua realidade física tem uma reação um pouco lenta e, portanto, você experimenta o tempo entre o momento em que pensa e o momento quando se manifesta em sua realidade física.


Agora, para muitos de vocês esse tempo lento é uma bênção e também uma ótima maneira de praticar o gerenciamento de seus pensamentos. Imagine se você fosse capaz de manifestar todos os seus pensamentos instantaneamente. Poderia ser bem desastroso. Vocês estão mudando e crescendo e, por causa disso, vocês são capazes de manter vibrações cada vez mais altas por longos períodos de tempo.


É nesse ponto onde a confusão está, no que diz respeito à manifestação. Isto é, quando você está realmente querendo e esperando por algo e fazendo disso seu foco principal, muitos têm a impressão de que isto é tudo o que é necessário para a experiência se manifestar na realidade física, tão simples como “pensamento positivo”.


Porém, certamente, a sua emoção por trás de suas esperanças desempenha um papel fundamental na manifestação física de sua realização, no entanto, se você realmente não espera e acredita que isso é possível, então isso nunca se manifestará. O universo está continuamente entregando a você mais experiências das quais você é um parceiro vibracional. Você pode escolher sua vibração deliberadamente, mas a maioria dos seres humanos tende a permitir que suas vibrações estejam no que gostamos de chamar de “piloto automático”. Significa que você não está deliberadamente se apegando ao seu foco e à sua vibração, mas reagindo continuamente ao que está observando.


Veja, somente pelo fato de você desejar alguma coisa, ainda que realmente queira ou até precise; não atrai essa experiência para você. Você só pode experimentar aquilo com o que você ressoa. Você não pode se conectar com a abundância enquanto está completamente focado na falta que você sente atualmente. A vibração da abundância e a vibração da falta são frequências muito diferentes e, portanto, não podem permanecer no mesmo espaço.


O “como” é o que muitos de vocês ficam presos, a mente quer saber como a experiência irá se manifestar antes que ela comece a agir. No entanto, não é assim que funciona, o “como” não é importante, apenas o resultado final desejado é importante. Deixe o universo fazer a descoberta de “como” ela se manifestará. Ao determinar como você acha que deve se manifestar, você se afasta para os infinitos outros modos que poderia entrar em sua vida, muitos dos quais podem ser mais fáceis e muito menos demorados. Permita que o caminho mais fácil e mais benéfico se manifeste para você alcançar o resultado desejado.


O universo não está respondendo a palavras, esperanças, desejos, sonhos ou medos. Não dá boas coisas para pessoas boas e ruins para pessoas más. Não determina quem é mais merecedor ou quem trabalhou mais. Só pode responder a vibrações. Se você deseja algo, cabe a você se adequar ao seu desejo. Como você saberá se você é uma combinação compatível para isso? Será na sua experiência física, se você corresponder exatamente a ela.


Você saberá que está se aproximando da manifestação conforme  a maneira com você se sente sobre o desejo. Se você está se sentindo ansioso, ou antecipando a manifestação do seu desejo com grande excitação, então você sabe que seu desejo está bem a caminho. Entretanto, se você está mais consciente de que seu desejo não está aqui e está sentindo a dor de sua ausência, você sabe que precisa ajustar sua vibração para que possa se alinhar com seu desejo.


Quanto melhor você se sente e mais feliz você está, maior é a sua vibração. Nós lhe diremos isso, tudo o que você deseja está localizado no mesmo canal de alta vibração. Uma vez que você aprende a ajustar sua vibração de forma mais deliberada, escolhendo focar no que lhe faz bem, a manifestação torna-se mais fácil.


Esperamos que você tenha achado esta mensagem útil.


Em Amor e Luz, 


Nós somos os seus Guias Angélicos.




Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Héreluz  Starkys
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author