MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 12.10.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 12.10.2018

Compartilhe esse artigo


Estão chegando a um ponto em que não podem deixar de começarem a alcançar seus objetivos no futuro. Não importa em que direção estejam indo, receberão apoio e ajuda para alcançarem suas ambições. Na medida em que continuam a evoluir, adquirirão todos os talentos necessários para terem sucesso, o que irá ajudá-los a se concentrarem em seus objetivos.


Sempre terão seus Guias as suas voltas, então, chame-os, se precisarem de ajuda. Entendam que, ao nascerem, vêm com a essência daquilo que pretendem ser e sabem que em vários estágios de seus desenvolvimentos haverá pontos-chave para ajudá-los.


Guias que, também, cobrem suas reuniões com outras almas que estarão trabalhando com vocês ou lhes proporcionarem as oportunidades que precisarão que, naturalmente, podem vir de dentro de suas próprias famílias e que, nesse caso, escolheram por esse mesmo motivo.


Numa situação diferente, algumas almas são colocadas com aqueles que podem beneficiar o crescimento de suas  almas que, às vezes, precisam aprender lições que irão ajudá-los em suas  caminhadas para a Luz. Sabendo disso, entenderão que, acima de tudo, o crescimento de suas almas é o objetivo mais importante em todos os momentos.


Algumas lições da vida podem ser muito difíceis, todavia, estejam certos de que serão capazes de lidarem com quaisquer desafios que surjam em seus caminhos e sempre descobrirão que a ajuda sempre estará à mão, quando necessária.


A Nova Era em que, agora, entraram é aquela que, naturalmente, verá tal elevação em vibrações, que irão encontrar evolução, evoluindo mais rapidamente do que nunca. Algumas das mudanças acontecerão, porque terão atingido um estágio em que haverá menos negatividade as suas voltas para impedi-los.


O futuro será a realização de seus sonhos para que possam viver em paz total e com almas amorosas a rodeá-los, sem medo de interferências, uma vez que aqueles das trevas não conseguirão alcançar seus níveis de desenvolvimento. Após o final de uma era, é normal quando o ciclo é concluído que, em vez de começarem de novo, levem adiante todos os seus atributos e habilidades, onde os aspectos negativos não existem.


Nunca se esqueçam  de que o destino de cada um de vocês é ser um Ser Galáctico, com plena consciência e que já estão nesse caminho para o sucesso. Acostume-se com a ideia de que serão capazes de viajarem pelo Universo e que, seres evoluídos já estão fazendo isso, vivendo a bordo de suas naves espaciais que, literalmente, se tornaram seus novos lares, com tudo o que normalmente é necessário para muitos anos de viagem espacial.


Uma vez que, como diriam, são autônomos e dispõem da tecnologia para suprirem todas suas necessidades. Também, tenham em mente que seus corpos são de uma vibração tão alta que todos gozam de perfeita saúde e não experimentam qualquer tipo de doença como vocês.


Queridos, dificilmente podem imaginar que prazeres e experiências interessantes esperam por vocês e por suas próprias escolhas. No entanto, existe uma necessidade primordial de garantir que suas experiências ajudem em suas evoluções espirituais, absolutamente, não havendo nenhuma razão para que não sejam cumpridas.


Podem pensar que ficar no espaço por períodos tão longos seja demasiado para ficarem longe de suas famílias e amigos. No entanto, a distância não é um impedimento ou bloqueio para manterem contato com eles. Afinal, já têm seus televisores que podem ser adaptados para enviar imagens e sons por longas distâncias.


Tenham certeza de que as viagens espaciais lhes proporcionarão as experiências mais maravilhosas, especialmente quando encontrarem outros humanoides e compartilharem seus conhecimentos e experiências. Sem dúvida, alguns de vocês estarão pensando que os problemas de linguagem devem existir, quando se encontram com Seres, até então, desconhecidos.


Todavia, aqueles que são evoluídos e avançados, provavelmente, não precisarão mais usar a palavra falada, mas sim fazerem contato através da transferência de pensamento (telepatia). Claramente, isso é muito mais rápido do que falar e supera todos os problemas de linguagem.


Agora, podem ver como suas experiências são pré-planejadas para garantir que estejam equipados com os conhecimentos e habilidades necessárias, para progredirem na preparação para a viagem espacial. Os primeiros passos se aproximam a cada dia, prontos para, quando a história for feita com o primeiro contato oficial com seus amigos do Espaço.



Contato que será organizado para garantir que encontrem Seres semelhantes a vocês mesmos, para que a experiência não seja chocante para seus sistemas. Já foram visitados por Seres de seu próprio Sistema Solar, que vieram de Vênus, que mantiveram um grande contato com um de seus membros.


Os Venusianos, provavelmente, são os que mais se parecem com vocês e, além de uma testa mais alta, são muito parecidos com humanos em suas características e aparência. Tiveram inúmeros visitantes na Terra, entretanto, até agora, não como poderiam chamar de “uma visita oficial”.


Se sua verdadeira história não tivesse sido apagada ou destruída, já estariam bastante familiarizados com alguns dos visitantes de dentro de seu próprio Sistema Solar. No passado, eles até construíram sobre a sua Terra e que hoje, o que ainda resta de suas obras, estão lá para serem vistas.


Possuem uma história muito diferente daquela que foram levados a acreditar, sendo mais útil conhecer a verdade. na medida em que entrarem nas vibrações mais elevadas. Literalmente, na Terra, existem provas às suas voltas de visitação extraterrestre em seu passado distante, sendo só agora que existem pessoas de mente suficientes aberta que podem ler os sinais de sua presença e preparadas para falar abertamente sobre isso.


Muitas pessoas estão temerosas com a ideia de Seres do Espaço Exterior estando a visitá-las, tendo visões de Seres muito estranhos e assustadores, enquanto que todos eles são humanoides. Para vocês, eles podem ter suas diferenças na aparência, todavia, certamente, não são os monstros que imaginam. É claro que, espiritualmente, estão em níveis diferentes de vocês, em que, alguns são menos evoluídos, todavia mais avançados e que têm muito a oferecer à humanidade.


O próximo período verá muitas mudanças, na medida em que o antigo é descartado e o novo introduzido. Vai levar algum tempo e parecer caótico, todavia, com o passar do tempo irá funcionar cada vez melhor. Essas preparações devem ser feitas com antecedência para que finalmente haja uma transição suave para as novas formas de trabalho. 


Tentem ver os benefícios no longo prazo, enquanto são conduzidos para a Nova Era, que oferece muito mais do que antes. Haverá oposição daqueles que por razões pessoais não desejam mudar, mas o avanço não pode mais  ser retido e deve se lançar em frente. 


Nova Era significa exatamente o que diz e onde não há lugar para sistemas ou métodos antigos que se tornaram obsoletos. Tenham certeza de que com o tempo ficarão plenamente satisfeitos com as mudanças que estão ocorrendo.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, em que toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em amor e luz.


Mike Quinsey.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author