background

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PROJETOR CDIX-12



PROJETOR CDIX-12 é um projetor muito potente, responsável direto por reverberar a ética, moral, verdade, compromisso, disciplina e lealdade. Esse projetor anteriormente já havia sido sustentado por seres que, na Terra, foram chamados de José de Arimateia, Joana d'Arc, o padre português Manuel da Nóbrega e houve uma tentativa do presidente brasileiro Juscelino Kubitschek (o qual em uma encarnação anterior havia sido Nero, Imperador Romano) ser também um dos sustentadores desse projetor, mas, neste caso, não concluiu a ancoragem por questões que, eticamente, aqui não serão divulgadas. Não há um critério específico para sustentação desse projetor. Obviamente, muitos outros seres já o sustentaram na superfície terrana e as Forças da Luz sabem o momento e/ou o ser que seria indicado para a ancoragem do mesmo, no presente momento.

É uma força muito poderosa e muito séria necessitando do ser ancorado primário estar amplamente conectado com uma verdade mais elevada e disposto a entrega e compromissos mais elevados. IUD-IL está sendo chamado para ancoragem do mesmo, não por ser melhor que outros, mas, por, simplesmente, porque as Forças da Luz solicitam que assim seja. Esse projetor, como já foi dito, é muito poderoso e IUD-IL precisará reverberar dentro do PVSE essa Força, como um Sol emitindo seus raios e, posteriormente, aqueles que receberem reverberam também, de forma que atinja ao maior número possível de almas.

Por se tratar de um projetor onde qualidades como Ética, Compromisso, Disciplina e Lealdade são solicitadas, haverá fortes projeções de opositores a essa ancoragem. Esse projetor normalmente é entregue a seres já despertos e com um certo nível de consciência e que tenham “assinado” protocolos sérios para serem desenvolvidos na superfície. As Forças da Luz não brincam e, obviamente, também não punem, julgam ou condenam qualquer ser na criação. Porém, seres das altas esferas responsáveis diretos pela ordem, disciplina e andamento de protocolos elevados, reservam-se o direito de intervirem, diretamente, e cortarem a projeção do projetor, caso o sustentador primário e ou algum outro que o mesmo tenha nomeado como o segundo imediato direto representante da força venha a desviar-se do caminho planeado, de forma a prejudicar a si mesmo e/ou outros a sua volta. Em outras palavras, é o caso de um missionário que encarna com uma missão séria e acaba cedendo às baixas vibrações desviando-se seriamente do caminho, comprometendo-se, carmicamente, e levando outros seres a caírem. Neste caso, Chapanã será acionado.

Chapanã é o Cavaleiro da Lança Negra da Legião dos Cavaleiros da Luz. Dentro do movimento Plêiades 1, ele é conhecido como “Aloikaik”, que significa “O EQUILÍBRIO DIVINO”. É também um Cavaleiro direto da Legião do Arcanjo Miguel, atuando também junto a Ogum. É quem representa a JUSTIÇA DIVINA ou FATAL, o ponto final para uma jornada desregrada e prejudicial pela qual envereda um ser encarnado - especialmente um missionário - e que não procura e nem quer se recuperar. Onde tiver missionário fazendo "gracinha" e abusando do poder de forma a se prejudicar e prejudicar os outros, ele vem e o desencarna.

Aquele que abandona a conduta Ética, Moral, Espiritual (especialmente se for um missionário), por seu “livre arbítrio”, deixando-se levar pelos descaminhos de sua jornada no plano terrano que prejudique outros seres, se sujeita a vários e graves transtornos, frutos da Lei de Causa e Efeito. É certo que seus Mentores tentam ajudá-lo alertando-o de diversas maneiras, mas, por pouco caso ou acomodação não são atendidos, e aquele espírito vai caindo, cada vez mais fundo, no tenebroso abismo que ele mesmo criou. Chega o triste momento em que, por força de tantos atos negativos, se depara com uma dura realidade: é (*)leiloado no Plano Espiritual. Entra em ação a força da Lança Negra - Chapanã/Aloikaik, que o retira do convívio terrano, levando aquele espírito para seu “novo amo” -  que o adquiriu em leilão, que geralmente são habitantes de terríveis cavernas etéricas que, infelizmente, através deste meio acabou criando através de sua própria conduta, -  para que consiga expandir sua consciência. Lembremos que a Fonte nunca deseja que soframos por qualquer motivo. O sofrimento vem, simplesmente, por nossa desconexão por livre escolha dela.

Em casos extremos, quando não se vislumbra qualquer possibilidade de recuperação, o ser é desintegrado, sendo levado ao Sol Central Galáctico para isso.

Mas não é só nesses casos que Chapanã /Aloikaik age. Este representa a JUSTIÇA e o PODER de Deus Pai/Mãe Todo Poderoso, onde quer que se faça necessária sua presença, especialmente para defender seres que sejam demasiadamente exigidos em seus reajustes cármicos pelos seres cobradores, encarnados ou desencarnados. É um erro pensar que Chapanã/Aloikaik pertence às forças escuras. Ele é um grande Cavaleiro das Forças da Luz atuando direto em todo planeta com sua legião. Algumas pessoas poderiam chamá-lo de anjo da morte, mas o que seria a morte senão uma mudança de plano? Ele é um anjo da disciplina e proteção de almas seriamente comprometidas com a Luz.

Esse verbete não é de forma alguma para causar medo a quem quer que seja, mas apenas mostrar a seriedade de todos os movimentos que ocorrem.

Neste momento, especialmente, Chapanã/Aloikaik está próximo a membros da cabala, especialmente ao senhor George H. W. Bush. Chapanã/Aloikaik também atuou diretamente contra Adolf Hitler, quando este era outro que poderia ser um sustentador deste projetor e acabou desviando-se, seriamente, do seu caminho, quando Chapanã/Aloikaik o tirou do plano terrano. Se ele não tivesse sido retirado, o Planeta seria destruído nuclearmente. Claro, tudo ocorreu dentro de um plano mais elevado. Outro ser que teria uma missão de unificação é o senhor Kim Jong-un e que, infelizmente, está desviando-se gravemente do caminho… Isso não são ameaças, mas uma entrega de informações que evidenciam a proteção da Luz e o desenrolar dos planos mais elevados, sem que haja interferências e/ou atos graves que venham a prejudicar um plano superior.

Senhor IUD-IL, as Forças da Luz confiam seriamente em você para que ajude na sustentação desse projetor, reverberando com toda sua Força dentro do PVSE e afins, inspirando outros seres a agirem dentro da amorosidade, seriedade, compromisso, ética, lealdade, verdade e confiança. O Senhor está sendo chamado por sua bagagem, e por questões pessoais que aqui, eticamente, não serão reveladas. Por isso, você está sendo apoiado diretamente por Chapanã /Aloikaik.

Um símbolo foi canalizado - que é representante direto desse projetor - potencializando a ação dessas forças. IUD-IL e todos aqueles que forem usar: essa ferramenta é muito poderosa. Seu nome é GEOMÉTRICO SAGRADO PARA O COMPROMISSO DISCIPLINADO.


(Uns minutos antes da publicação desse verbete, Chapanã/Aloikaik voltou e deixou o recado abaixo aos missionários.)

"Missionários, sejam invioláveis em suas condutas! Elas garantirão os poderes necessários para que alcancem os mais altos degraus, de maneira que possam acompanhar o desenrolar dos acontecimentos de uma posição onde possam sempre tomar as melhores decisões, baseados nas respostas que virão das suas expressões mais elevadas, nunca confundidas com o ego humano, tendente ao egoísmo e indisciplina. Um missionário consciente dos seus deveres e responsabilidades é um missionário altamente confiável para que mais poderes e responsabilidades possam lhe ser passados, de forma que não venha a fazer mal uso deles e, inevitavelmente, eu tenha que agir. Eu sou Chapanã/Aloikaik, às suas ordens."

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

(*) = Um leilão é quando um ser se perde no seu caminho, entregando-se completamente às forças obscuras, passando a prejudicar-se carmicamente ainda mais, e a outros seres. E, assim, ele começa a ser “desejado” nos reinos das sombras e, realmente, lá ocorrem reuniões entre eles, aqueles que o desejam. E há um leilão para “quem dá mais por ele”, como quem dá mais para ter um escravo a servir. Assim, decidido em leilão, o ser “X” tem o direito de quando aquele ser for retirado do plano terrano, ficar com ele por um tempo. Infelizmente, é uma triste cena, mas … As Forças da Luz nunca desejam isso, porém é o ser que se coloca em condições como essa. Resta-nos vibrar enviando fogo violeta para que situações como essa diminuam e cessem completamente. Recentemente, um ser que foi leiloado foi o senhor David Rockefeller ficando nas mãos de um ser negativado que não citarei o nome e, posteriormente, as Forças da Luz o levaram (ele, David) para o Sol Central Galáctico.

Escrevi parte desse verbete com um pouco de tristeza, pois quando escrevo vejo as cenas, mas como jurei a verdade para Jesus e para as Forças da Luz, aí está. Muita Luz e Fogo Violeta!

Gabriel RL 


REVISÃO DE TEXTO: MARILENE P. COSTA E SOLANGE YABUSHITA 

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...