background

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ARCANJO MIGUEL - "11/11/11 AS CORES DO AMOR" - 21.10.2018



Como incorporar as frequências angélicas vindouras para a Nova Terra

Amada Família da Terra, reconhecemos que este período tem sido muito tumultuado, e que muitos dentre vocês encontraram dificuldade em seguir em frente. À medida que avançam para a conclusão do ano de 2018, vocês irão constatar que haverá uma “conclusão” de muitas coisas que vocês não precisam mais em suas vidas, ao avançar para a Nova Terra. Podem ser pessoas e relacionamentos, empregos, casas e até lugares para onde vocês se sentirem atraídos. Mas, tenham certeza, meus amados, nova luz e novas bênçãos estão sendo introduzidas para assumirem seu lugar enquanto vocês acessam o ano de 2019.

Vocês agora estão se aproximando do poderoso Portal do Tempo e Portal de Iniciação Galáctico que ocorre em 11 de novembro. E, este ano, o portal ressoa com 11/11/11, o que o torna um Portal Mestre de Tríplice Energia. O que significa, claro, que as energias que se movimentarão serão muito intensas e poderosas e lhes darão aquele “soerguimento” extra de que vocês precisam para mover sua Espiral do Tempo para as frequências da Nova Terra.

Neste Portal Mestre de Tríplice Energia, vocês vão “atualizar” o seu Corpo de Luz/Corpo Físico para que possam receber de modo mais claro as frequências de Luz Angélica que se manifestarão na realidade da Nova Terra.

As Frequências de Luz Angélica e como incorporá-las em sua vida cotidiana

No ano passado, a intensidade e a frequência dos Códigos de Luz se intensificaram.

Vocês estão agora em um momento de “Mínimo Solar” em que as explosões solares estão praticamente ausentes no sistema climático solar do Planeta. Isso permitiu que as transmissões galácticas profundas, como os Códigos de Luz Diamantina assumissem o papel principal em estabelecer a Nova Terra e orientar o processo de ascensão por meio das mudanças no Corpo de Luz e no Corpo Físico.

Agora, as frequências elevadas de Luz Angélica estão surgindo do Centro Galáctico e os estão ajudando a elevar sua consciência àquele nível em que vocês possam manifestar a Nova Terra em sua realidade.

Essas frequências de Luz Angélica são ondas de energia de plasma suaves e luminescentes, que se expressam como ondas de cores belas, que codificam o Amor Divino, assim como as informações para a Transformação e a Ascensão.

As frequências de Luz Angélica podem ser experimentadas como cor, mas também como harmônicos sonoros e como ondas ou “símbolos” ou hieróglifos conhecidos como “ a linguagem de luz” ou os códigos originais da criação do Fogo Angélico.

Meus amados, à medida que se elevam em espiral para as frequências da Nova Terra, vocês vão incorporar essas Frequências Angélicas e se transformarão em transmissores dos Códigos que elas conduzem. Vocês também vão aprender que essas frequências conduzem Energias de Cura e se conscientizarão de como trabalhar com essas energias e esses códigos para trazer cura e equilíbrio para si mesmos e para os demais.

O modo de incorporar essas frequências em sua vida cotidiana é conscientizar-se dessas “ondas” de Luz Divina e então poder intuir as cores, os sons e os símbolos de modo que possam equilibrar o que estiver perdido e curar o que for necessário.

Logo vocês também começarão a “vê-las” com os olhos físicos e se conscientizarão do “tremeluzir” da Frequência Angélica, quando as ondas passarem pelos vários portais e acessos. Se estiverem mais sintonizados com os níveis sonoros, vocês poderão começar a ouvir sons e música; se estiverem mais sintonizados com a linguagem de luz, começarão a ver símbolos ou ouvir idiomas ou serão levados a expressá-los através do seu corpo em movimentos de dança.

É importante incorporar “o coração e a alma” dessas frequências, porque nos níveis inferiores elas produzem perturbação e caos. Esse é o seu propósito, romper com o que for velho e não mais necessário e criar espaço para o Novo. Por isso, em sua vida, vocês podem ser perturbados e girar no caos ou podem acessar a Mestria e ser os Novos Códigos de Luz expressando a energia da Nova Terra e das Novas Criações.

Neste momento, na Terra, não existem espaços “neutros”, porque as mudanças e as transformações são intensas demais. É hora de assumir o seu lugar e fazer suas escolhas e incorporar as vindouras Frequências Angélicas como Mestres Incorporados de Luz!

As transformações do Corpo Físico e do Corpo de Luz

Amada Família, a fim de acomodar melhor o fluxo e a integração das novas frequências de Luz Angélica, o Corpo de Luz e o Corpo Físico tiveram que passar por determinadas adaptações.

Primeiramente, a glândula pineal foi “ampliada” e restruturada em nível energético para possibilitar que mais luz e frequência sejam compartilhadas entre o Corpo Físico e o Corpo de Luz.

Essas adaptações da glândula pineal também permitem o estabelecimento de uma estrutura energética em torno da cabeça, que é conhecida como “a Coroa de Ouro”. Essa estrutura conduz a Luz Dourada da consciência Crística e a disponibiliza a partir do chacra Estrela da Alma para o chacra da Coroa, formando uma ponte de luz entre a Alma e os aspectos físicos do Self.

Enquanto estão passando por essas transformações, vocês podem ter sintomas na região da cabeça, principalmente na área da pineal na base do crânio, na cabeça e no sinus e até na mandíbula e nos dentes. Isso pode variar de uma pressão até uma dor intensa, à medida que o corpo se adapta a este novo fluxo de energia luminosa.

O aumento do fluxo da pineal também afeta as glândulas pituitária, timo e tireoide. O aumento da energia nessa região também aumentará possivelmente os sintomas e os desconfortos na garganta e na coluna vertebral, na parte superior das costas.

Mas, saibam, meus amados, que à medida que essas energias se integrarem e conforme o corpo se tornar mais confortável com os novos fluxos, sua capacidade de manifestar aumentará muito.

Agora é realmente o momento de começar a criar sua Nova Terra!

As cores do amor

Cada uma dessas ondas de luz de Plasma Energético que passa pelos Portais da Terra conduz sua mensagem de amor, compaixão e criatividade. Cada uma dessas ondas possui a própria cor, frequências de som e os próprios conjuntos de códigos da Linguagem de Luz Angélica.

Desenvolver a capacidade intuitiva de ver e ouvir essas ondas de cor, som e código aperfeiçoará em muito nossa capacidade de integrar as ondas de energia e compartilhar as Frequências de Luz com os outros como uma modalidade de cura e equilíbrio.

Seremos capazes de “surfar” as ondas de um modo consciente, trabalhando com a frequência e a mensagem da onda, em vez de sermos lançados no caos e sofrer na desintegração e perturbação da passagem das ondas.

Meus amados, nós os convidamos para que celebrem as vindouras ondas de luz, cor e som para trabalhar com os Códigos e a Linguagem de Luz, enquanto dominam os fluxos da Consciência Divina que estão construindo a Nova Terra e sua realidade.

Desejamos-lhes uma passagem alegre pelo Portal 11/11/11 e um período criativo de manifestação e amor.


Canal: Celia Fenn
Fonte primária: http://starchildglobal.com
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...