background

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

COLETIVO PLEIADIANO E ARCTURIANO - "FRENTE UNIDA CONTRA A ESCURIDÃO" - 04.11.2018

Saudações, amigos, somos o coletivo Pleiadiano reunido nesta noite pelo Coletivo Arcturiano. Pois estamos aqui hoje mostrando nossa unificação e intensa força de luz, como uma frente unida contra a escuridão, prometendo nosso apoio e amor pela humanidade e por Gaia em seu mais abençoado momento de ascensão.

A vida é apenas uma seqüência de momentos, de memórias. E asseguramos a vocês, amigos, que vocês se lembrarão destes momentos com grande ternura. Pois vocês são ternos, vocês estão crescendo, vocês está se transformando naquilo que vocês já são.

E vemos seu crescimento e suas realizações de quem vocês são, quem vocês foram e quem vocês estão se tornando, sob o disfarce da experiência e nós vemos as bênçãos por trás desses entendimentos e realizações e sua futura expansão deles, e isso nos agrada muito .

Pois isso significa que vocês o estão fazendo. Vocês estão fazendo o trabalho, vocês fizeram o trabalho, e agora é hora de colher a glória da expansão que se segue à auto-realização árdua e à própria honestidade. E talvez - nós esperamos - vocês começarão a vê-los como os vemos, como membros da família servindo em uma forma densa e estranha do corpo humano, para servir à luz e abençoar os outros.

É um trabalho de extremo auto-sacrifício, mas é assim que crescemos, como nos expandimos e, portanto, faz sentido que os fortes que buscam mais crescimento pulem em uma oportunidade como essa para expandir e alcançar a luz. Mas para alcançar a luz, como um ser de luz, vocês devem se convencer de que estão alcançando isso.

Mas vocês vêem que talvez estivesse realmente dentro de vocês toda essa sequência de momentos que vocês chamam de sua vida? E quando vocês estavam chorando e ouvindo aquela voz mansa e delicada, talvez fosse o Deus dentro de vocês que falava quando finalmente estavam seguros o suficiente para ouvir? A pressa, a ocupação, o stress e a destruição em seu planeta devem parar.

É hora de mudar todas essas travessuras e criar vidas de paz, de beleza, de simples alegrias. E nós vemos isso acontecendo em um futuro próximo, amigos.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...