CURA RECONECTIVA ®

CURA RECONECTIVA ®

Compartilhe esse artigo
O que é a Cura Reconectiva®?
 
É uma interação com uma gama única e revolucionária de frequências eletromagnéticas que interagem com a consciência e o DNA trazendo equilíbrio à nível físico, mental, emocional e espiritual.
 
A Cura Reconectiva® surgiu ocasionalmente, em um consultório de quiropraxia na Califórnia. O Dr. Eric Pearl começou a perceber que quando colocava as mãos sobre os pacientes, estes melhoravam não só dos problemas músculo esqueléticos como também de outros sintomas que não eram o foco do tratamento. Cura Reconectiva® é uma nova forma de cura que está aqui no planeta pela primeira vez.
“Ela nos reconecta com a plenitude do Universo e através disso nos reconecta com a plenitude de quem somos. Nos traz a nossa própria essência, através de uma gama de frequencias totalmente nova.” Trecho do Livro Palavras de Salomão (Dr.Eric Pearl , capítulo 23)
 
A Cura Reconectiva® traz equilíbrio em todos os níveis: mental, fisico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever.
É indicada quando a pessoa tem algum desconforto em alguns destes níveis. A Cura Reconectiva® pode ser feita presencialmente ou à distância. Também pode ser aplicada em animais e em plantas.
O Universo proporciona o que é mais relevante para cada indivíduo.
 
Como funciona?
 
Funciona através de sessões que duram aproximadamente 30 minutos, que podem ser realizadas presencialmente ou à distância, mantendo a mesma eficiência. Nesta sessão o Praticante Certificado e Embaixador Walter Neto, “disponibiliza” as frequências para que a interação possa ocorrer.
“A pessoa imersa nas freqüências da Cura  Reconectiva está experimentando mais do que um trabalho de cura. Elas estão sendo permeadas com a luz, trocando informações em um “alto nível” com o universo.”  Dr. Eric Pearl.
 
As frequências de Cura Reconectiva® são compostas de luz, inteligência e informação. Eles trabalham em nosso DNA, nas linhas axiais e nos campos de luz que nos rodeiam e se estendem para fora de nossas auras. Estas frequências atuam à nível de DNA e no Biocampo. A inteligência que rege as freqüências da Cura Reconectiva® sabem para onde ir e em quais áreas específicas devem atuar. O papel do Praticante de Cura Reconectiva® é agir como um catalisador, trazendo ao cliente estas freqüências. Após isso o Praticante de Cura Reconectiva então “dá um passo para o lado” para que o Universo e as freqüências da Cura Reconectiva® possam atuar diretamente no cliente, sem qualquer obstáculo de ego ou por interferência do praticante. 
 
A experiência de cada pessoa é única e perfeita. Algumas pessoas relatam uma experiência de relaxamento profundo. Outros relatam alívio da dor ou de outras condições físicas. Outros relataram curas de graves problemas. Alguns relatam ver anjos ou guias, visões, cores, luzes e sons que nunca interagiram antes.
 
Eu, Walter Neto, na minha primeira sessão de Cura Reconectiva senti um Perfume de Flores intenso onde eu não havia dúvidas que algum perfume havia sido exposto ao meu nariz. Ao final da sessão procurei por qualquer resquício deste cheiro e absolutamente nada estava presente.
 
Tendo ou não tendo experiências e eventos como estes, as freqüências Cura Reconectiva estarão efetuando o seu propósito. 
“Se você tiver sorte, sua cura virá sob a forma que você espera. Se você tiver muita sorte, a sua cura virá em uma forma que você não tenha sonhado . Uma forma especifica, que o Universo, tem em mente para você” Dr. Eric Pearl 
Energias altamente palpáveis são canalizadas pelo Praticante de Cura Reconectiva® no início de sua sessão, e continuam trabalhando com você por muito tempo após sua consulta terminar. Através de sua participação nestas sessões, você será transformado para sempre, operando e atuando em uma maior freqüência, que a humanidade nunca teve acesso antes. 
“Reconhecendo que a cura significa reconectar-se à perfeição do Universo, percebemos que o Universo sabe do que precisamos para recebê-la.”  Dr. Eric Pearl
 
A Cura Reconectiva não é um tipo de tratamento ou de terapia, ela nem sequer é endereçada aos sintomas. O intuito não é diagnosticar, tratar doenças ou medicar, mas reestabelecer o equilíbrio do corpo, que, quando balanceado, consequentemente produz curas.
Depoimentos: 
 
“Reconectar-se à Fonte é o segredo de toda Cura. Eric explica como fazer isso melhor do qualquer autor que já li.” (Dr. Wayne W. Dyer, psicoterapeuta, autor de best-sellers sobre autoajuda)
 
“Muitos esperaram décadas pelo que o Dr. Eric Pearl nos deu em seu primeiro livro – uma maneira nova e elegante de ensinar cura e transformação. A verdadeira revelação desta obra, contudo, é que ele está contando os segredos! Este livro não apenas é gostoso de ler, como esse curador atentamente divertido e curioso mostra a naturalidade na qual a verdadeira energia de cura pode ser reconhecida e ativada no íntimo de todos nós. Já não era sem tempo!” 
(Lee Carroll, canalizador de Kryon e autor de vários livros com suas mensagens. Coautor de A Grande Mudança) 
 
“A Cura Reconectiva é simples, embora profunda em seus efeitos. Ela representa uma forma de cura energética nova e indireta que vai além de fórmulas, técnicas e mantras.” (Richard Gerber, médico, autor do best-seller Medicina Vibracional)
 
 
Agendamentos via WhatsApp. 
 
Sessões de Cura Reconectiva® com Walter Neto/ Cranu-Idini (Embaixador e Praticante Profissional Certificado da Cura Reconectiva®) 
 
CONTATO: (41) 99164-1888 / Whatsapp 
Compartilhe esse artigo

About Author