background

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

EMMANUEL DAGHER - "PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2018: A CURA DAS ERAS" - 01.11.2018



Agradeço-lhe por se encontrar comigo novamente dessa maneira. Sua presença é sentida e profundamente honrada.

Quando nos avaliamos em um nível de Alma, há uma parte de nós que já sabe exatamente o que está para ser revelado a nós nesta Previsão de Energia.

Por algum tempo, as previsões nos revelaram como o Feminino Divino está se derramando no coração e na mente de todo ser vivo.

Nossa mente gostaria de pensar que isso está acontecendo apenas em nosso planeta, pois é isso que mais nos afeta de imediato. Contudo, nosso Espírito sabe que o ressurgimento do Feminino Divino está tocando todas as facetas da existência.

A CURA DO MASCULINO

Um dos papéis mais importantes para o Feminino Divino na terceira dimensão é curar e alquimizar o aspecto do masculino que há muito tempo se esqueceu de sua divindade.

Por eras de tempo em nossa realidade da terceira dimensão, a humanidade foi influenciada principalmente pelo aspecto da energia masculina que se separou de sua fonte divina.

O que permaneceu é o aspecto da energia masculina que representa as ilusões de medo e sobrevivência.

Está bem claro que este aspecto da energia masculina que há muito tempo se esqueceu de sua divindade está se esforçando agora, exercendo um grande impulso para manter seu controle sobre a humanidade.

Isso pode ser visto facilmente em muitos ramos e seitas de organizações religiosas, governos e corporações que dependem muito do uso do medo para promover sua agenda.

É através do Feminino Divino que este aspecto divino esquecido da energia masculina irá curar e retornar aos seus padrões de pura perfeição.

É através do Feminino Divino que o Masculino Divino retornará à nossa experiência da terceira dimensão

O Feminino Divino representa o Amor Divino.

O Masculino Divino representa a Ação Divina.

O Amor Divino é a energia mais poderosa em toda a existência. É de onde tudo vem. É o sagrado coração e útero de onde tudo é gerado.

O Amor Divino não conhece julgamento. Só conhece integridade e conclusão.

O Amor Divino expresso é compaixão.

Por eons de tempo, a humanidade foi levada a acreditar (através dos ensinamentos do aspecto da energia masculina que liberou toda a conexão com sua divindade) que a Fonte de toda a existência era um homem - uma poderosa energia masculina que vivia no céu em algum lugar .

Esse tipo de condicionamento prestava-se perfeitamente para alimentar o medo e os padrões baseados na sobrevivência que levaram a humanidade a dar seu poder a um grupo seleto.

Mas agora, algo tremendo está acontecendo.

A bolha de medo da humanidade explodiu, e a mente coletiva (embora lutando um pouco) agora é capaz de beber plenamente no Amor Divino Nutritivo do Feminino Divino.

Isto está permitindo que a parte da energia masculina que ignorou sua divindade se cure, e se lembre de sua divindade mais uma vez, em toda a humanidade.

Para muitos que estavam imersos nos padrões de medo e sobrevivência, há uma curva de aprendizado, ajustando-se a um novo modo de ser que está alinhado com a sua presença EU SOU/ Espírito - os aspectos do Feminino Divino e Masculino Divino de si mesmos.

É importante darmos àqueles que estão achando difícil superar seus antigos padrões de medo e sobrevivência, o espaço para integrar e curar.

Quando o medo não mais tiver controle sobre a consciência da humanidade, a liberdade se segue.

Podemos contribuir para a cura do masculino, para que possamos nos libertar de seus antigos paradigmas.

Podemos fazer isso escolhendo ser uma presença compassiva para nós mesmos e para a humanidade como um todo, à medida que nos ajustamos às mudanças que estão nos afastando dos antigos padrões baseados no medo.

A compaixão é a capacidade de observar a resistência da humanidade à mudança, sem julgar essa postura, ou tentar corrigi-la ou salvá-la.

A partir deste espaço de compaixão, podemos incorporar e expressar amor incondicional por nós mesmos e pela humanidade.

Quando nós e a humanidade recebemos amor profundo e nutritivo através da compaixão, vemos que a mente coletiva e nossas próprias mentes são muito menos propensas a resistir à cura e à transformação que estão ocorrendo agora em nosso mundo.

Através da compaixão, podemos apoiar o Feminino Divino com a Sua cura da energia masculina que abandonou a bela divindade da qual faz parte.

LIBERTANDO-NOS

Em Novembro, veremos mais do que nunca os velhos padrões de sobrevivência profundamente enraizados com os quais nos identificamos virem à tona para serem abordados e resolvidos.

Isso nos permitirá esclarecer se queremos continuar repetindo esses padrões de sobrevivência, ou se estamos agora prontos para seguir em direção à completa libertação do passado - libertação das ilusões de limitação e medo que uma vez criamos para nós mesmos. .

Uma das formas mais efetivas de começarmos a nos mover para a liberdade total é questionar todos os pensamentos baseados no medo / falta que nossa mente tem sobre si mesma, sobre os outros e sobre a vida em geral.

Vamos ver alguns pensamentos que a mente pode nos trazer às vezes:

"Eu sinto que estou em uma perda total de dinheiro. Eu nunca pareço ter o suficiente.”

Você pode ter tido um pensamento semelhante em algum momento de sua vida - muitas pessoas o fizeram.

Se e quando você tiver um pensamento como esse, pergunte à sua mente o seguinte:

“Isso é absolutamente uma verdade universal de 100%, que eu nunca tenho dinheiro suficiente, ou será que eu nunca gerencio dinheiro de maneira positiva? Mesmo que isso fosse verdade, eu gostaria que as coisas continuassem assim?

Responda com um simples Sim ou Não.

Se sua resposta foi sim, você pode querer pensar sobre o seguinte:

É possível que você tenha observado a consciência de pobreza em sua família enquanto estava crescendo e, inconscientemente, decidiu que sentir-se desamparado em relação às finanças era como um adulto que trabalha no mundo?

É possível que, mesmo que você tenha herdado uma consciência de pobreza, ainda seja capaz de experimentar a abundância às vezes. Você também pode ter um forte impulso interior para se tornar próspero na vida.



E há ainda a menor chance de que seu sentimento perdido em relação ao dinheiro seja apenas algo que sua mente criou, para mantê-lo lidando com as finanças da maneira como seus pais fizeram?

Ao fazê-lo, você pode seguramente fazer parte da família - fazendo e acreditando no que eles fizeram e acreditam, como toda criança deseja fazer, para que eles se sintam amados e aceitos.

Se você respondeu Sim para isso, este poderia ser um momento de compreensão profunda para você.

Porque quando percebemos que cada experiência em nossas vidas é o resultado de termos escolhido essa experiência em algum nível, seja ela uma escolha consciente ou não, não precisamos mais manter padrões de vítima / sobrevivência como nossa verdade.

Percebemos que precisávamos criar fortes vínculos com a família,  assim não cresceríamos nos sentindo sozinhos no mundo.

Quando percebemos isso, podemos nos perdoar pelo que pensamos serem nossas deficiências.

Começamos então a recuperar nosso poder e nos tornamos o Criador consciente de nossa vida novamente.

Vamos olhar para outro pensamento que pode estar profundamente enraizado em nossa consciência:

“Eu adoraria encontrar um novo parceiro de vida - alguém com quem eu realmente me identificasse, que me oferecesse uma sólida amizade, amor e apoio. Mas eu não acho que ele esteja lá fora. Então parei de procurar.

Se você já pensou assim, pergunte-se:

“Eu sei que isso é uma verdade absoluta? É verdade que, se alguém não tem o parceiro certo agora, ele nunca terá? Ou é possível que existam pessoas que tenham encontrado um parceiro maravilhoso em momentos diferentes da sua vida, às vezes sem esperar? ”

Veja o que surge para você. Esse primeiro pensamento pode ter vindo do que você viu nos filmes - que apenas jovens com um certo tipo de boa aparência ou níveis mais altos de renda encontram amor. Ou pode ser uma crença baseada em suas experiências passadas ou de outras pessoas, mesmo que nosso passado não defina nosso futuro.

Ou pode ser que, em sua família ou comunidade, exista a crença de que "se alguém não se estabelecer aos 30 anos, nunca o fará".

Tudo isso fez com que você acreditasse que uma parceria amorosa lhe escapou e que você também poderia desistir neste momento.

No entanto, todas as áreas da nossa vida respondem poderosamente a como nos sentimos a respeito disso - o que acreditamos ser verdadeiro ou possível.

Sua chance de encontrar alguém que é certo para você tem mais a ver com o fato de você se manter aberto à possibilidade de conhecer alguém maravilhoso - e que você tenha muito a oferecer a um novo parceiro.

Isso é muito mais poderoso do que o que lhe foi ensinado externamente sobre relacionamentos.

Quando olhamos para qualquer coisa boa na vida com baixas expectativas e descrença, acreditando no pior em vez do melhor, nós nos separamos disto.

Quando olhamos para a crença que diz: “Eu adoraria encontrar um novo parceiro de vida - alguém com quem eu realmente me identifique. Mas eu não acho que ele está por aí, então parei de procurar ", podemos ver claramente que isso é um julgamento baseado no medo.

Como resultado desse julgamento e autoproteção, nós nos impedimos de permitir novas oportunidades de encontrar alguém novo.

Nós também desonramos toda a energia do amor e o que ela pode ser em nossas vidas, em um nível romântico e de outra forma.

Você pode ver que quando começamos a questionar nossos pensamentos, criamos uma abertura em nossa consciência através da qual podemos nos expandir para estados superiores de consciência e, finalmente, para a completa liberdade de sermos nossos eus superiores.

Você pode estar sentindo alguma resistência em relação ao que acabou de ler ou sentindo alguma culpa ou tristeza com os julgamentos e crenças que manteve no passado. Saiba que essas ideias foram formadas durante um tempo em que todos estávamos simplesmente fazendo o melhor que podíamos com o que sabíamos na época.

No passado, nossa mente simplesmente optou por operar no modo de sobrevivência, que é uma outra maneira de dizer que ela decidiu fazer da própria proteção sua prioridade final.

Mas e se ela não precisar mais usar padrões de separação e medo para se proteger?

E se a mente puder finalmente lembrar que o nosso Espírito nos manteve seguros o tempo todo, mesmo quando pensamos o contrário?

Isso não nos libera espaço para tentar coisas novas que nos ajudem a expandir para estados maiores de vivacidade, consciência e ser?

A mente tornou-se muito confortável em identificar-se com os padrões de sobrevivência, de modo que, quando as aberturas celestes ocorrem em nossa consciência pessoal e global, a mente experimenta muito desconforto.

Nosso único trabalho, quando isso acontece, é ser uma presença compassiva para a mente à medida que ela se ajusta e se desloca para fora dos velhos padrões. Isso requer que simplesmente observemos a resistência da mente, sem tentar corrigi-la, alterá-la ou salvá-la.

Apenas observe e envie amor, e a mente não mais sentirá que precisa resistir às mudanças que estão acontecendo.

A mente pode então, em seu próprio tempo, relaxar em nosso calor e compaixão, como uma criança que se sente segura nos braços amorosos de seus pais ou cuidadores.

O que acontece quando estamos livres?

Quando somos livres, escolhemos criar alegria e felicidade sem motivo.

Nós transcendemos o medo.

Nós desfrutamos de uma vida plena.

Nós deixamos de lado a necessidade de culpar os outros.

Nós assumimos total responsabilidade de sermos o Criador de nossa própria vida.

Somos gentis, amorosos e compassivos.

Nós nos expressamos autêntica e honestamente.

Tentamos coisas novas, expandindo nossa zona de conforto.

Nós experimentamos uma forte conexão com o nosso Espírito e intuição.

Nós nos abrimos para receber TODAS as nossas bênçãos.

Somos generosos e doadores.

Deixamos de lado a concorrência e os comportamentos baseados na falta.

Somos saudáveis e vibrantes.

E muito mais!

O PORTAL 11/11 DE CURA

Em 11 de novembro de 2018, passaremos por um importante e poderoso portal de cura, conhecido como o portal 11-11.

Este ano será mais potente, porque ele se alinha com um ano 11 (2 + 0 + 1 + 8 = 11).

Então, o alinhamento computa para 11-11-11!

Este portal específico 11-11 será celebrado por milhões de mostradores do caminho e por famílias de alma cosmicamente alinhadas de todo o mundo. Eles se encontrarão através de meditações sincronizadas e celebrações unificadoras do coração.

Isso aumentará tremendamente os efeitos curativos do portal 11-11 para a humanidade.


Este portal particular de cura 11-11 permitirá ao Feminino Divino curar os aspectos da energia masculina que se esqueceu de sua divindade. Ela penetrará profundamente no coração e psique do masculino e trará amor e luz nutritivos a tudo dele, incluindo as partes que raramente foram tocadas.

O Feminino Divino irá aquecer toda a humanidade com seu amor. Ela irá alquimizar pensamentos e comportamentos rígidos e fixos em expressões de facilidade, fluidez, paz, amor, abertura e flexibilidade.

Ela também nos lembrará que, juntos com ela, somos a fonte de nossa abundância e que, ao apreciarmos todas as nossas bênçãos, ela nos banhará com novas e infinitas bênçãos.

Nós também notaremos que as coisas estarão mais leves, para que possamos nos concentrar mais nas energias da diversão, da alegria e da criatividade.

Abaixo está um processo de abertura do coração que nos ajudará a nos conectar e a estarmos totalmente abertos ao portal 11-11-11 de cura.

Esse processo pode ser feito a qualquer momento durante o dia 11 de novembro.

No entanto, se você quiser torná-lo ainda mais especial, defina seu alarme para os horários locais de 1:11 da manhã, 11:11(manhã), 1:11 (tarde)ou 11:11(noite) e tente esse processo nesses horários.

O Processo do Despertar do 11:11

Passo 1:

Feche os olhos e respire profundamente 3 vezes.

Passo 2:

Sorria apenas com o olho direito (olhos ainda fechados). Mantenha por 10 segundos.

Passo 3:

Sorria apenas com o olho esquerdo (olhos ainda fechados). Mantenha por 10 segundos.

Passo 4:

Imagine como seria se o seu terceiro olho (o espaço entre as sobrancelhas) estivesse sorrindo. Mantenha essa sensação por 10 segundos.

Passo 5:

Mova o sorriso do terceiro olho para a boca e bochechas (um grande sorriso). Mantenha esse sorriso por 10 segundos.


Passo 6:

Mova o sorriso do seu rosto para o seu coração. Imagine como seria se o seu coração estivesse sorrindo intensamente.

Eu gosto de ver meu coração como uma pessoa de coração de desenho animado, com um rosto bonito e feliz com pequenas pernas e mãos, usando uma cartola e fazendo um sapateado para mim.

A chave é usar uma imagem que o faça se sentir feliz e lhe traga alegria. Visualize seu coração sorrindo e apresentando esse show para você por pelo menos 10 segundos.

Passo 7:

Diga em voz alta: “Estou totalmente aberto a receber e a dar amor incondicional agora, com facilidade e graça. E assim é!

Passo 8:

Expresse pelo menos 5 coisas que você gostaria de criar mais em sua vida e afirme-as em voz alta para o Universo.

Passo 9:

Expresse gratidão a si mesmo e ao Universo por se abrir para todas as novas bênçãos que a vida lhe reserva.

Passo 10:

Abra os olhos e observe nos próximos dias, semanas e meses as novas bênçãos que entram em sua vida.

E é isso!

Que o mês de Novembro o abençoe e aos  seus entes queridos da maneira mais estimulante e solidária.

Até a próxima,

Milagrosamente seu

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...