background

domingo, 11 de novembro de 2018

MÃE DIVINA - "ACEITEM OU NÃO ESTA VERDADE,É VERDADE!"




Saudações, queridos filhos, sou  Deus Mãe. Eu os vejo, filhos. Eu vejo seus rostos cansados ​​e os pés cheios de bolhas e eu digo que vocês são amados intensamente! Vocês são meus preciosos filhos com a respiração do meu coração infundida dentro  do próprio espaço do seu coração, onde eu resido, e se vocês aceitam ou não esta verdade, é verdade! Todos vocês têm minhas impressões em vocês. Vocês, meus preciosos e valentes filhos, que lutaram com tanta coragem por tanto tempo, estão cansados ​​nesta noite. Eu vejo isso. Eu sinto. Eu quero que vocês sintam o meu conforto agora em vocês.

Sentem-se e fiquem tranquilos agora, se puderem. Venham para os meus braços abertos, sentem-se no meu colo e descansem sua cabeça no meu peito. Sintam o meu coração bater ao ritmo do seu e estejam em paz. É assim que envio amor aos meus filhos, de uma forma como as galáxias são criadas - com a minha respiração, com o meu amor. Sejam nutridos, sejam consolados neste dia, nesta noite, onde quer que estejam na Mãe Gaia, e saibam que seus esforços são valorosos e que sua vitória está garantida. Pois vocês são o meu coração e eu os estou chamando para casa. Deixem entrar a luz do amor - a minha respiração. Sejam esta luz. Sejam esse amor para com os outros e, ao fazê-lo, minhas impressões de amor alcançarão e tocarão os outros, espalhando minha luz e meu amor.

Fiquem em paz. Vocês triunfaram. Espalhem a luz, sejam a luz e saibam que eu estou vindo para vocês, e eu já estou aqui. Percebem? Vocês estão no meu colo! Não há separação. Vocês criam todo o tempo, filhos. Criem amor. Criem luz. E instantaneamente vocês se encontrarão no Lar comigo. Pois não há nada a temer. O medo é uma ilusão da minha falta. Claro que não pode ser verdade porque eu estou em tudo. O Pai e eu os abraçamos nesta noite, nesta noite preciosa. Todos vocês já perceberam a ilusão do tempo sendo esticado como carícia e vocês se sentiram puxados e deslocados? A matrix está em colapso. A nova matrix cristalina está sendo formada logo abaixo dos seus pés! Podem senti-la? Sim, sintonizem-se com ela. Andem descalços sobre Gaia e cantem para ela uma canção de amor e ela confortará seus pés cansados, enviando energias revigorantes. Enviem luz para seus reinos e sejam minhas mãos curativas em seu corpo. Realizem o Reiki em sua forma, amem-se. Filhos, sejam a minha onda. Sejam eu na forma. Porque vocês já são. Vocês podem ver? Estamos aqui! Nós fizemos isso!

Eu sou seu Deus Mãe e oh, filhos, meus preciosos, eu toco meu nariz no seu e olho profundamente em seus olhos. Vocês sabem o que eu vejo? Eu vejo infinitas possibilidades de alegria e criações intermináveis que vocês ainda têm que explorar, e eu vejo a perfeição. A parte corajosa disso é ver a perfeição - ver-me - nos outros e deixar as decepções da 3D escaparem. Essas energias são mais leves e vocês, filhos, estão ficando mais leves. Vocês estão se tornando seus corpos de luz na forma - um feito raro e excitante! Saboreiem esta experiência, esta deliciosa sensação única de estar dentro de uma forma física em mutação  e desfrutem da jornada. Lembrem-se que vocês nunca estão sozinhos. Eu estou com vocês, sempre. Eu sou seu Deus Mãe. Agora vão e espalhem a minha luz para os outros e estejam na alegria. Eu sou seu Deus Mãe.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...