background

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

MÃE DIVINA - "EU OS VEJO, FILHOS SUA RESPIRAÇÃO É A MINHA RESPIRAÇÃO"




EU SOU a Mãe, a Mãe Universal de Todas as Coisas. Eu os vejo, filhos. Sua respiração é minha respiração. Quando embarcamos há muito tempo nessa jornada interdimensional juntos, sabíamos que havia grandes riscos - desafios - ao longo do caminho, e que muitos se perderiam no jogo da 3D por um tempo. Mas prometemos um para o outro que, quando o jogo acabasse, tudo acabaria e o amor e a luz encontrariam o caminho de casa. Vocês, meus amores, são a minha luz que está despertando / desperta e vocês estão encontrando o caminho de volta para mim. Nem tudo está perdido. Tudo está sendo redescoberto, reaproveitado, amado. E isso não é uma coisa gloriosa e maravilhosa? Você vê isso ao seu redor em seu espectro político e geopolítico. Vocês estão vendo a escuridão despertando para a luz e, ou encontrando o caminho de volta para casa, ou sendo carinhosamente eliminada dentro desse fluxo de vida, para que mais uma vez possa voltar à luz e a luz possa entender e sentir a experiência. Somos todos aspectos da Fonte. EU SOU um aspecto da Fonte, e ainda, EU SOU  a Fonte. Assim como você é apenas um aspecto e ainda assim é totalmente Fonte, o que não é uma blasfêmia, simplesmente é como esse projeto funciona. Fractais na forma criando, amando, experimentando, sendo. Seja a Luz. Seja escuridão, se essa for sua escolha. Mas, saibam Filhos, que EU SOU a Luz e que EU SOU chamando-os para casa, chamando-os de volta ao meu abraço, para mim mesma. Como o aspecto materno da Fonte, EU SOU tão plena de amor por vocês, filhos! Por muito tempo eu ansiei por este momento em que você me procuraria com todo o seu coração e, claro, você me encontraria, e ao fazê-lo, é claro, você encontraria aquela peça do quebra-cabeça que faltava em sua vida, de você mesmo, no processo.

EU SOU a Mãe, a Mãe Universal de Todas as Coisas. Eu os vejo, filhos. Eu vejo seus questionamentos e seu anseio por uma vida melhor para todos. Ela está chegando. Em muitos aspectos, já está aqui. Fique em paz e seja a mudança que você procura. O Universo é vasto - infinito. Assim é o meu amor por vocês. Fiquem em paz. A maré virou. A luz voltou. Embora ela nunca tenha partido, é agora que você é capaz de percebê-la e ver dentro do espaço de seu coração os níveis mais elevados de luz que estão permeando seu mundo superficial com vigor.

EU SOU a Mãe, a Mãe Universal de Todas as Coisas. Eu os vejo. Eu sou vocês. Eu os amo. EU SOU a Mãe, a Mãe Universal de Todas as Coisas. Tenham coragem. Vocês têm uma quantidade enorme de apoio. Apóiem-se em mim e eu os apoio e continuo a sussurrar amor em seus ouvidos. Fiquem em paz. EU SOU a Mãe retornada. Estou chamando meus filhos para casa e reivindicando minha vitória. Orem, peçam, recebam. Recebam-me. Perguntem por mim. Sejam minha luz. Sejam meu amor em ação e estejam em paz. Tudo está bem. Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Vocês estão bem protegidos. Agora brilhem como vocês sabem..

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...